Translate

Total de visualizações de página

The Vampire - Capítulo 2

Anna on:
Ouço passos de alguém vindo até mim, não me viro, não recuo, apenas observo o pôr do sol.
xxxx: é meio estranho uma vampira se expor ao sol assim -rio e a pessoa se senta ao meu lado e o observo, quem mais poderia ser ? Claro que tinha que ser o Niall.
Niall: Gostei do Skate.
Anna: Obrigada.Você não deveria falar tão alto que sou uma vampira, as pessoas podem se assustarem.E é meio irônico um vampiro falar isso. (Sim ele e todos os outros meninos da banda são vampiros)
Niall: eu sei, mas pode deixar ninguém ouviu.
Anna: Como sabe?
Niall: tenho o poder de ler mentes.
Anna: Ah claro! E eu mal sei os meus...
Niall: com o tempo você descobre, mas saiba que você é um escudo.
Anna: escudo ?! Como assim?
Niall: eu não consigo ler sua mente e acredito que você é um escudo a todos os poderes.
Anna: nossa! que legal!
Niall: pois é! Então, fiquei sabendo dessa sua história com o Harry..
Anna: Não existe história. Ele é um completo idiota por ter me transformado.Se bem que ser vampira me caiu bem.
Niall: Eu que o diga - falou me olhando de cima à baixo mordendo o lábio.
Anna: E como ficou sabendo dessa história? Ele te contou?
Niall: Que nada! Ele veio na minha casa no mesmo dia tentar esfriar a cabeça, mas enquanto nós jogávamos no videogame ele não parava de pensar no acontecido e eu metido lia a mente dele.
Anna: Ah claro!- me levantei e peguei meu skate, arrumei ele no chão, coloquei meu pé direito nele e me despedi de Niall- Tchau Niall, até mais.
Niall: Hei, espera. Por que já vai?Tem algum compromisso?
Anna: não, só estou cansada, o sol acabou me dando um pouco de dor de cabeça.
Niall: deve ser fome, e aí vamos apostar uma corrida até o hospital?
Anna: Claro, só deixa eu guardar o skate...pronto.
Niall: você é rápida, vamos ver se é mais que eu...
Corremos até o hospital, pegamos umas bolsas de sangue e fomos para um lugar vazio.
Anna: Cheguei primeiro -fiz lingua e rimos, bebemos o sangue e senti que meu olho ficou vermelho agora.
Niall: seu olho está vermelho.
Anna: é porque eu estava com fome então, ele fica assim quando estou bem alimentada e quando estou bem.
Niall: hum.. nossa como anoiteceu rápido..então, amanhã você vai fazer algo?
Anna: só ir para a faculdade.
Niall: você faz faculdade? Nossa! Boa ideia, diga-me em que faculdade você estuda?
Anna: Na **nome da faculdade **.
Niall: estuda direito, certo?
Anna: sim.
Niall: nos vemos amanhã entao, na faculdade -risos.
Anna: você é louco.
Niall: ah eu estou entediado, e faculdade vai me cair bem -rimos.
Anna: então Niall, acho melhor eu ir para casa.
Niall: tudo bem, prazer em conhece-la.
Anna: o prazer é todo meu.Tchau- fui até ele e dei um beijo em sua bochecha e fui para casa.
Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, minha mãe já estava dormindo, tomei outro banho e coloquei meu pijama, deitei na cama e fiquei pensando em como ser vampira me mudou. Meu corpo perdeu peso e hoje tenho o corpo que sempre desejei, magra, mas com coxa,peito e bunda, tudo do jeito que sempre quis, além de ter o olho vermelho, uma coisa que muitos compram até lentes vermelhas só pra tê-los dessa cor, enquanto eu só preciso me alimentar bem...adormeci...
(...)
Acordei com uma sede enorme, fui até a geladeira do meu quarto e bebi umas bolsas de sangue e meu olho estava vermelho de novo e eu já havia saciado minha fome. Tomei um banho e me arrumei. Desci e senti a presença de vampiros em casa. Vou até a cozinha e minha mãe está fazendo o café da manhã.
Mae: oi filha, bom dia. Estou fazendo seu café da manhã.
Anna:Bom dia mae, obrigada, mas já comi lá no quarto, tem alguém aqui?
Mae: Ah, o Niall e o Zayn estão aqui, eles disseram que vão para a faculdade com você, achei bom pelo menos você não vai mais sozinha.
Anna: Hum.. vou lá falar com eles mãe- chego na sala e os meninos estão me olhando- Niall, leu a mente da minha mae e sabia que eu estava vindo né?
Niall: Exato!
Anna: Então Zayn, você também vai fazer faculdade ? Legal -Niall olha para Zayn.
Niall: concordo Zayn.
Zayn: Dá pra parar de ler minha mente? Sim Anna.
Anna: Concorda com o quê?
Zayn: nada né Niall?
Niall: ele tava "dizendo" que você ta gostosa - me assusto com a sinceridade e coro de vergonha- desculpa, não queria te deixar com vergonha.
Anna: tudo bem. Então vocês estão com fome?
Zayn/Niall: Morrendo!
Anna: vou pegar umas garrafas para levarmos para a faculdade e umas para vocês tomarem no caminho-fui até meu quarto e peguei as garrafas, fui até a cozinha e me despedi de minha mãe e saímos- podem pegar e beber, ninguém vai desconfiar a garrafa é escura-eles beberam e seus olhos ficaram vermelhos,fiquei observando os dois a caminho da faculdade, como eles ficam lindos de olhos vermelhos.
Chegamos na faculdade e fomos direto para a sala de aula. Nos sentamos no fundão.
Anna: juntem suas mesas aqui com a minha.
Zayn: mas e a professora?
Anna: esqueceu que temos o poder de controle?
Zayn: mas eu não estou forte o suficiente.
Anna: pega- entreguei a ele outra garrafa e ele tomou.
Zayn: obrigada.
Anna: de nada.
A professora entra na sala de aula.
Professora: olá alunos, hoje nós temos 2 alunos novos,sim são os meninos daquela banda One Direction. Não fiquem muito em cima deles. E vejo que eles já criaram uma nova amiga, não é Anna.
Anna: pois é professora. Somos vizinhos - vou até a professora, olho em seus olhos e começo a sussurrar- você deixará que a turma fiquem sentados em grupos - ele repetia as palavras num sussurro, voltei para meu lugar.
Professora: então pessoal hoje a nossa aula será em grupos, podem formar os seus.
Em minutos a turma toda estava dividida em grupos. Por incrível que pareça na minha turma haviam outros vampiros além de nós 4.  Meus amigos eram todos vampiros, mas nem todos estavam na mesma turma que eu.
Meu grupo era o Niall, Zayn, eu, Stephan, Selena, Diana e Loggan. Todos os vampiros da sala reunidos.
Stephan: que ironia os vampiros da sala reunidos -risos.
Anna: vamos arrumar essa frase.. os mais gatos da sala reunidos - todos riram.
Zayn: nem um pouco convencida né? Mas concordo- ele pisca pra mim.
Selena: então quais são seus poderes?- falou se referindo a todos do grupo.
Zayn: levitação.
Anna: mas isso é coisa de bruxos.
Loggan: mito! Vampiros tem seus poderes não importa qual, mas eles não fazem bruxaria. O meu poder é de poder fazer com que você não possa ouvir,falar e ver.
Niall: o meu é ler mentes.
Selena: já eu posso fazer você ver e ouvir exatamente o que eu quero que você veja ou ouça.
Diana: eu posso te fazer sentir dor, fazer você se contorcer de dor.
Stephan: e eu tenho a força. Digamos que sou o mais forte daqui.
Selena : e você Anna?
Anna: até pelo que sei eu sou um escudo..
Diana: posso tentar?
Anna: pode..-ela então começou a me olhar sério e nada de dor me vinha, ela volta a me olhar normal,  mas assustada.
Diana: verdade, é um escudo mesmo.
Zayn: verdade, quando eu e Niall estávamos esperando por ela, no momento que a vi tentei levitá-la, mas não deu.
Anna: Stephan,  você diz ser o mais forte daqui,  então vamos numa quebra de braço?
Stephan: quebra de braço com uma garota? Moleza.
Nos ajeitamos na mesa e começamos a quebra de braço, demorou alguns minutos, mas quando acabamos ganhei.
Stephan: Uau! É sabemos que você ten força e é um escudo, será que tem mais?
Loggan: só há uma forma de saber..
Anna: qual?
Loggan  foca em alguma coisa e tenta fazer algo com isso, mas só com o poder da mente.
Foquei num lápis em cima da minha mesa e fiquei tentando levitá-lo, consegui, logo em seguida tentei faze-lo se "explodir"em pedaçinhos, fiquei focada tentando fazer isso em quanto levitava o lápis, uns minutos depois ele se explode em pedaços minúsculos...
Me assusto e olho a todos do grupo e eles me olham espantados e curiosos.
Zayn: como você conseguiu fazer isso?
Anna : não sei.. só fiquei focada no que eu queria fazer.
Niall: isso é incrível.. você é realmente descendente da Emilie, a diferença é que você não tem a maldade dela.
Loggan: você é descendente da Emilie kalled?
Anna: sim, você a conheceu?
Loggan: não, mas ouvi falar muito dela.
Selena/Stephan/Diana/Zayn: eu também.
Anna: o que vocês sabem?
Stephan: pelo que sei ela e mais um grupo de vampiros que começaram a aumentar a quantidade de vampiros.
Selena: uns dizem que um caçador  que a matou.
Diana: outros dizem que foi um lobisomem.
Zayn: eles são nossos maiores inimigos, uma mordida deles e morremos  é fatal.
Niall : mas existe uma cura.
Loggan: existem certos tipos de lobisomens que também são vampiros, o que nos salvaria seria o sangue deles. Essa mistura de espécies se chama Híbrido.
Anna: nossa,que louco essa coisa de Híbrido...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário