Translate

Total de visualizações de página

Revenge With Love- Cap 1

-Está apaixonada?-Perguntou. Deixei que as lágrimas respondessem por mim. Sim, eu estava perdidamente apaixonada, e com perdida falo sério, estou em um buraco sem fim, escuro e frio. Me apaixonei pelo garoto mais distante, ele também está perdido, em um mar de ódio, em um mundo tão distante, e eu não sei como ou porque paramos em lugares tão diferentes. Ele era o garoto perfeito, e talvez eu também fosse a garota perfeita, mas depois dele comecei a enxergar em mim a garota que eu nunca vi. Estava perdida entre o meu sangue e cada gota que era derramado, perdida em espelhos que me mostravam o que eu nunca havia visto, perdida entre as palavras que eu nunca disse e as palavras mais duras que nunca ouvi, em  mim não restava mais nada a não ser um grande amor, que também estava perdido entre o ódio e a dor.

Flashback on:
Era uma manhã quente de segunda-feira, pena que devia ir para a escola. No geral lá não é tão ruim mas, com isso, não quis dizer que é bom.
Vesti uma coisa mais confortável e menos quente, peguei meu casaco para garantir caso fizesse frio no resto do dia, desci as escadas e engoli rapidamente o meu café da manhã.
-Filha, não coma tão rápido.
-Preciso ir para a escola papai, estou atrasada.-Dei a ele a má noticia de que o mesmo teria de me levar de carro, hoje. Ele tirou o carro da garagem o mais depressa possível e me largou no meio do caminho para a escola, caminhei o mais rápido que pude e quando cheguei não tive tempo pra mais nada apenas entrei na sala, não estava atrasada o bastante para todos me olharem, eles estavam se ajeitando em suas carteiras.
Era segunda, portanto, a professora Winsllow-Aquela rabugenta- tomava conta da primeira aula-Matemática- Eu gostava da matéria-O que parece estranho- mas a professora me fazia querer faltar a todas as aulas da mesma. Com alguns minutos de atraso ouvimos o barulho da porta pesada se abrir e um belo garoto entrar ao lado da diretora, que sussurrou algo para a professora e em seguida saiu. Ele tinha belos olhos azuis e um cabelo de um liso perfeito porém bagunçado meio espetado formando quase um topete na frene nas pontas dando a entender que estavam bagunçados, tinha um corpo extremamente bonito-Não era daqueles que tinham músculos enormes mas, tinha o físico perfeito-
-Pessoal, este é Louis. Fale um pouco sobre você
-Bom, tenho 16 anos e venho da Califórnia
-Ótima descrição, senhor Tomlinson. Pode se sentar ao lado da senhorita Backhann-Ele caminhou até minha mesa, lentamente, sentou-se e largou suas coisas ao lado da cadeira.
-Sou Louis, você é a...?
-Katharine 
-Belo nome.-Sorri. Senti um papelzinho tocar minhas costas, virei e lá estava Tom, o garoto mais bonito da escola-Bom, acho que ele acabou de perder seu posto- ele piscou para mim, sorri e virei.-Você sem duvidas deve ser popular-Ignorei seu comentário e tornei a assistir a aula
(...)
Após uma manhã de tortura na escola o sinal bateu e finalmente eu iria embora.
-Hey, Katharine vou dar uma festa hoje e claro que quero sua presença lá-Disse Tom  Louis estava se aproximando de mim-Você pode ir também.-Ele sorriu e Tom saiu.
-A diretora falou que você mora na rua *Nome da rua* poderia me acompanhar?
-Você mora lá?
-Sim... Cheguei de mudança ontem
-Nem percebi que alguém estava se mudando-Ele sorriu-Então vamos de uma vez-Antes de poder ao menos se mover avistamos a bela garota loira de olhos azuis, Sara, minha melhor amiga
-Kat, você vai pra festa?
-Acho que sim
-Já está pegando o garoto novo? Acho que o Tom, SEU NAMORADO, não vai gostar. Deixe esse para mim -Ele corou e deve ter sido a coisa mais lindo que eu já vi
-Não, deixa de ser chata.
-Tá, vou passar na sua casa pra me arrumar lá.-Fiz que sim e segui com o Louis.
-Então....Posso ir à essa festa com você?
-Claro-Sorri-Creio eu que pareceu doce-Pronto, minha casa
-A minha é logo ali-Apontou e eu entrei na minha casa
(...)
Vesti uma roupa qualquer-Nem estava afim de ir a essa festa depois do que aconteceu ontem. As palavras de minha mãe não saem da minha cabeça- Terminei de arrumar alguns detalhes da minha roupa,enquanto ouvia o barulho do salto de Sara. Quando terminamos descemos e encontramos o Louis na sala
-Nossa, você está linda, Katharine
-Obrigada-Corei
-É obrigada!-Disse Sara que sorriu ironicamente
-Também está linda, Sara-Ele sorriu e então fomos.
A casa do Tom estava diferente desde que eu fui lá, todos morávamos nas partes mais ricas da cidade, então-Obviamente- a casa de Tom era completamente luxuosa-O que não combinava nada com um monte de adolescentes dançando como malucos. Ele não permitia drogas ou coisa assim mas, alguns levavam bebidas alcoílicas e magicamente amanheciam em lugares completamente estranhos.
Entramos pela enorme porta da frente, que fazia um barulho estrondoso.
-Kat, Sara, gato-Disse uma garota que aparentemente estava bêbada, eu nem ao menos a conhecia.
-Kat, vou ver se encontro meu namorado-Ela beijou minha bochecha e saiu
-Ela namora? Mas ela não disse que queria que você me deixasse para ela?
-Ela só estava brincando, na verdade ela namora o Jack desde a 6ª serie... Louis, vou te deixar um pouco só, vou ver se vejo o Tom
-Tá, claro!-Ele baixou a cabeça
-O que foi bobo?
-É que eu sou novo, eu não conheço ninguém aqui, já basta o intervalo que eu fiquei sozinho.
-Ah! Não faz assim ou eu vou morrer e essa sua carinha ai vai me fazer derreter-Ele sorriu e depois baixou a cabeça
-Tá bom, vou ficar com você mas, tem que ir comigo ver meu namorado
-Tudo bem-Ele sorriu e me puxou para um abraço-E que abraço- era perfeito, ele apertava um pouco as costas e cheirava o pescoço, logo depois depositava um beijo no mesmo me fez ir até as nuvens, pena que me soltou.
-Desculpe!-Exclamou
-Tudo bem-Sorri e o puxei guiando-o até o quarto do Tom, que eu já conhecia bem...
(**)
-Vamos, Kat
-Eu não consigo, Tom. Não estou preparada
-Aff Kat-Ele se levantou
-Tá bravo comigo?
-Você não serve pra nada nem pra...
-Termina! Nem pra que?
-Deixa pra lá
-Não deixo
-Você leva tudo a sério demais
-E não era pra levar?
-Tá! Desculpa, Kat.-Disse acariciando meu rosto, ele sempre conseguia me fazer chantagem emocional com aquela carinha de sono.
-Dessa vez, perdoo.-Sorrimos e ele me beijou
(...)
A decoração dos corredores, as cortinas, os móveis, tudo estava diferente. Finalmente chegamos até a porta do quarto e eu abri a mesma
A boca de Louis abriu em formato de "o" expressando sua surpresa
-Esse é seu namorado?-Sussurrou. Olhei para ele expressando raiva-Por que ele tá com outra garota?
-Acho que nós dois sabemos-Comecei sussurrando até chegar em um tom alto, assustando Tom e aquela vagabunda-Que esse canalha está me traindo
-Kat?
-Cala a boca, idiota.
-Kat eu posso explicar
-Então explica-Cruzei os braços
-Ela, foi ela, se atirou nos meus braços.
-Ah por favor-Me virei ele correu atras de mim
-Espera-Tocou no meu braço e eu o puxei violentamente
-Me solta
-Me perdoa
-Se eu fosse você colocaria uma roupa, eu não iria querer que alguém me visse...Assim-Virei, puxei o Louis e o guiei até o jardim ignorando todas as suas perguntas do tipo "Pra onde vamos?" "O que foi aquilo?" "Você tá bem?"-Escuta, quero que me leve pra casa
-Mas e a Sara?
-Esquece a Sara e me leva pra casa. Ela tem o namorado dela pra leva-la
-Tudo bem-Ele sorriu e fomos pra o carro

Louis on:
Olhei pelo retrovisor e vi rolarem as lágrimas em seu rosto, ela limpou disfarçadamente e encostou a cabeça no vidro do carro
-Aquele cara não merece as suas lágrimas
-Que lágrimas?-Passou o dedo no rosto tentando limpar algumas lágrimas. Parei o carro
-Essas lágrimas-Disse abrindo suas mãos, beijei as mesmas-Quantas pulseiras-Pisquei e ela sorriu
-Gosto de pulseiras, ela dão uma realçada no look
-Eu sei, você é linda-Ela sorriu-Agora para de chorar por aquele garoto-Dei um beijo em sua bochecha e ela corou-Mais linda ainda corada
-Me leva logo pra casa, Tomlinson
-É pra já, Backhann-Pisquei
-Que Sexy, Tomlinson
-Não provoca, Backhann-Dei partida no carro e então fomos.
Continua... Please comentem preciso da opinião de vocês

















  photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário