Translate

Total de visualizações de página

They Don't Know About Us- Capítulo 7

Seunome on:
Seunome: já chega! Zayn, se você não quer acreditar o problema é seu!
Zayn: eu acredito, só que você não me contou nada disso!
Seunome: deve ser porque esse caso tinha se encerrado, mas na verdade não encerrou, porque eu quero tudo isso de volta, quero meus amigos juntos comigo, quero resolver o meu caso com o Harry, quero que vocês mantenham isso em segredo por enquanto.
Zayn/Harry: O QUÊ?
Seunome: os meninos não sabem nada de mim, e a imprensa mesmo sem comparação, eles não sabem de nós, isso vai ter uma repercussão muito grande em cima de nós, ainda mais pelo Harry ser um galinha, que a cada dia fica com uma mulher, vai ser estranho pra eles verem o Harry namorando com alguém que nunca os viram juntos e os dois serem famosos,isso não vai ser bom para nossa carreira, então é melhor começarmos do zero, fingindo que eu e o Harry estamos nos conhecendo. E Zayn , estou muito braba com você, você iria me usar.
Zayn: eu sei, espero que me desculpe.
Seunome: com uma única chance, você terá de falar a verdade para os meninos, e dizer que não ocorreu nada entre nós!
Zayn: se é assim que você quer - falou de cabeça baixa,  triste.
Seunome: e por que vocês estavam discutindo?
Zayn: Harry tendo ataque de ciúmes, ele tava perguntando o que realmente aconteceu entre nós, e eu falei que nada mais que uns beijos e amassos - corei instantâneamente.
Harry: é verdade Seunome? - me olhou com ciúmes.
Seunome: sim.
Harry: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PÔDE ME TRAIR ASSIM COM ELE!
Seunome: você faz muito mais do que isso com suas Vadias!
Harry: MAS...MAS É DIFERENTE!
seunome: NÃO HARRY,NÃO É! DÁ PRA ESQUECER ISSO?
Harry: NÃO DÁ NÃO! - comecei a andar em direção a porta- NÃO, VOLTA, EU QUERO QUE VOCÊ ME EXPLIQUE POR QUE FEZ ISSO COMIGO! - sai, e fui atravessando a rua quando olho pro lado e.... Bum!
Narradora on:
Seunome não suportava as crises de ciúmes do Harry, não tinham cabimento.
Ela estava de cabeça quente, saiu pra rua e ao  atravessá-la foi atropelada por um carro. Seu corpo voou metros dali e o carro parou.
Harry e Zayn saíram da casa no momento em que ela fora atropelada, correram até ela, Zayn ligou para a ambulância e Harry ficou do lado dela , lágrimas escorriam de seu rosto. Logo chegou a ambulância, Zayn disse que iria acompanhá-la no carro da ambulância e o Harry iria de carro ao Hospital. Chegando lá, pediram seguranças para ficarem cuidando que nenhum jornalista e/ou entrevistador entrasse.
Levaram Seunome para examiná-la e Harry pediu ao Zayn que ligasse para os amigos de Seunome,  mas como Zayn não os conhece Harry ligou.
Harry chamou Louise,Mike ,John e Justin aliás eram os melhores amigos dela. Em poucos minutos estavam todos lá, amendontrados do que podia ter acontecido.
John: Harry, o que aconteceu?
Harry: meu maldito ciúme, que raiva! - falava com raiva de sí mesmo e triste.
Mike: Cara, de novo? Eu não acredito que ela goste de você! Você só faz mal a ela, sempre fez!
Harry: eu sei - falou cabisbaixo.
Louise: espero que tudo ocorra bem... - o médico que estava analisando-a saiu da sala onde esta seunome.
Justin: E então doutor? Está tudo bem?
Médico: olha, infelizmente não, ela entrou em coma, não sabemos se ela poderá voltar, até porque tentamos reanimá-la e nada mudou.
Ao ouvir isso todos,  inclusive Zayn se puseram a chorar.
Zayn: Doutor, não comunique isso a imprensa, queremos que isso fique apenas entre nós.
Médico: como quiser. - o médico saiu.
Louise: mas e ao trabalho dela? O que vamos falar?
Harry: como já a viram com o Mike, ele pode falar o que houve. Diz que ela sofreu um acidente e está inconsciente. Diga apenas isso, sem mais detalhes.
Mike: ok!
No mesmo instante Mike ligou para o trabalho de Seunome e falou o acontecido , exatamente como Harry falou, e desligou o telefone antes que fizessem perguntas. Eles estavam numa sala de espera para poder ver Seunome quando deixassem,a Televisão estava ligada, e passa um aviso urgente dizendo do acidente de Seunome e logo desligaram a TV....
Continua..
E aí,  o que será que vai acontecer? Será que Seunome não vai mais acordar? Veremos nos próximos capítulos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário