Translate

Total de visualizações de página

They don't know about Us- Capítulo 6

Seunome on:
Poxa, estava tudo certo até o Zayn voltar..
Seunome: a pergunta certa é, o que VOCÊ está fazendo aqui?
Zayn: o Harry tava demorando demais pra pegar o celular do Louis, eu vim pra pegar e ver como você estava.. Mas por que você está chorando e o olho do Harry lacrimejando? O quê aconteceu aqui?
Seunome: isso é coisa nossa,mas eu tenho outro assunto para tratar com você.
Zayn: então vamos falar a sós?
Seunome: NÃO! Senta aqui no sofá.-ele veio e sentou- que história é essa que você tirou minha virgindade? Dá pra me explicar?
Zayn: Harry, cara, por que você contou pra ela? - falou com raiva.
Seunome: a questão não é essa, a questão é que eu quero saber o por quê de ter inventado que você tirou minha virgindade? E ainda dizer que ia me descartar amanhã? Você só ia me usar? - dava pra ver meus olhos em chamas.
Harry: calma Seunome, uma pergunta de cada vez.
Seunome:  Responde Zayn!
Zayn: ah sei lá, eu não sei, e eu ia te descartar porque você não gosta do Harry e uma mulher vai vir quarta-feira pra ficar comigo...
Seunome: é claro que eu não gosto do Harry, eu AMO ele - Zayn olhou espantado pra mim e pro Harry - você iria me trocar por uma qualquer? Você é um completo canalha mesmo, me dá nojo de ver essa tua cara de pau.
Zayn: como assim você ama ele?
Harry: Eu amo ela Brow'.
Zayn: o quê? O que eu perdi?
Harry: tá ligado aquela mulher que eu sou louco e quase me casei com ela?
Seunome: Prazer, Seunome Probst.
Harry: Seunome Probst Styles - olho pra ele e sorrio.
Zayn: eu não acredito! Vocês só podem estar brincando com a minha cara! Me provem?
Seunome: quer que eu te mostre a nossa casa que iríamos morar juntos? Harry, você ainda tem a chave?
Harry: claro,  levo sempre comigo.
Zayn: nada a ver, isso você pode ter emprestado pra ele.
Seunome: nossos pais fizeram agente tirar fotos juntos e colocarmos em retratos pela casa.
Zayn: então o Harry nos leva, no carro da Seunome.
Harry: vamos na ferrari então?
Seunome: minha preferida! Vamos! - fomos para a garagem, eu e Harry sentamos na frente e Zayn atrás, saímos e Harry foi em direção à nossa antiga casa, continua intacta.
Harry: chegamos - descemos do carro e fomos em direção à porta de entrada- calma ai, o laser tem que detectar nossos rostos, Zayn vai para trás. - zayn foi pra trás e o laser verde detectou nossos rostos.
*voz computadorizada* : Bem vindos de volta, Sr. E Sra. Styles!
Abrimos a porta e na parede avistamos dois retratos nossos mais novos, Zayn não falou nada só observava, enquanto Harry  mostrava a casa pro Zayn eu peguei um dos retratos da parede, me sentei no sofá e fiquei olhando para o retrato de nós dois juntos abraçados, e eu lembrei desse dia, foi mais um dia de discussão que acabamos nos abraçando, o John veio e tirou a foto. A saudade desses tempos de escola bateu, as lágrimas escorreram do meu rosto.. Até que Harry volta com o Zayn discutindo.
Seunome: parem de discutir- falei toda melosa, soltei o retrato no sofá, me levantei e sem falar nada fui e abraçei o Harry, ele retribuiu o abraço e ficamos abraçados de novo por um momento, e então nos soltamos...

Bom, desculpem-me pela demora, mas é que ando com uns problemas que me impossibilitam de postar

Um comentário:

  1. AI..MEU..DEUS MENINAAAAAAAAAAH QUE SAUDADEE Q EU TAVAAAA *--* SCRR. EU IA MORRER .. Problema não amre :) Aii Q FELIIZ :)) VOCÊ VOLTOU AHA UHUUUH :D

    ResponderExcluir