Translate

Total de visualizações de página

Mais um selinho!

Uau! Mais um selinho! Fico muito feliz! Beeeijos pra vocês
Recebemos do: Dreams of a Directioner
Obrigada meninas!


Perguntas e respostas:
1-Tem namorado?
R. Sim, cinco: Niall, Harry, Louis, Liam e Zayn. :P
2-Sua mãe também gosta da One Direction?
R. Minha mãe? Sim!!! Curte muito. Mas ela acha que eu estou ficando maluca demais por eles, por isso as vezes implica.
3-Você vai na Where We Are Tour?Se sim em qual setor?
R. Eu não vou :(
4-Você é de onde?
R. Natal/RN
5-Tem quantos anos?
R. 13
6-Qual estilo musical que você não suporta de jeito nenhum?
R. Olha, pra ser bem sincera, se eu estiver numa festa o que tiver tocando eu danço hahahaha.Mas, eu pessoalmente, não sou muito fã de funk
7-Você tem aproximadamente quantos posters?
R.Poster dos meninos ou poster no geral?
8-Qual seu filme favorito?
R. Todos do Harry Potter! São tão perfeitos!
9-E sua comida?
R. Tem que responder essa pergunta? Não sei hahaha! Mas acho que....Ah desisto não sei.
10-Já segue meu blog? Se não, QUERIDINHA DA ESPERANDO O QUE PRA SEGUIR? Sigo de volta tá bebe?
R. Já estou seguindo hahaha!
11- Tem algum talento?
R. Não sei... Na verdade eu quase nunca gosto do que eu faço. Mas eu diria, que eu amo cantar, escrever e desenhar. São as minhas maiores paixões, embora, em nenhuma dessas 3 coisas eu me saia muito bem!

Obrigado, de verdade, pelo selinho! 
PS: Todas as perguntas foram apenas respondidas, por mim, Leeh xoxo
Ah! Um selinho de volta pra vocês. Minhas perguntas logo abaixo:

1- Tem alguma fanfic favorita?
2-Já leu algum imagine que te marcou?
3-Tem algum blog pelo qual você seja apaixonada?
4-Você tem um seriado favorito?
5-Se sim qual?
6-O que mais gosta de fazer?
7-O que você não perdoaria se te fizessem?
8-Tem um filme favorito? Qual?
9-Namorando?
10-Uma musica que seja cara:
11-Já se enganou com alguém?







  photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário