Translate

Total de visualizações de página

Let's Go Crazy- 14º Cap

Tainnara on:
Eu e Sammy não fomos pra casa do Ítalo, estávamos estudando. Depois eu fui pra casa do Zayn, mesmo com duvida de se ele estaria ou não em casa. Fui entrando,já que tinha a chave ouvi uns barulhos estranhos e voz de mulher.
Caminhei até o quarto do Zayn e me surpreendi com o que vi.
Tainnara: Zayn? Karenn?-As lágrimas tantos teimaram que caíram-
Zayn: Tainnara, eu.... Me deixa explicar.
Tainnara: Não precisa explicar nada, eu mesma já entendi.
Zayn: Tainnara espera, Tainnara
Karenn: Deixa amor você não precisa dela-Zayn correu atras de mim e me puxou pelo braço-
Tainnara: Me solta. Como conseguiu fazer isso? Com a consciência limpa.
Zayn: Olha eu te amo Tainnara-Deixei que meu olhar respondesse e sai.  Bati a porta e escorreguei na mesma, chorando. Alguns minutos depois fui pra casa-

Leticia on:
Suja? Eu sabia! Também, o que me fez pensar que Liam iria querer algo comigo? Ainda mais depois dessa.
Mariany: Eu ouvi-Surgiu na cozinha-Não liga pra isso
Leticia: Você ouviu o que? Que eu tive rasão o tempo todo?
Mariany: Você não é suja, Leticia. Para com isso! Liam que vá pra merda e não me olhe com esse espanto, ninguém mexe com a minha irmãzinha
Ítalo: Ninguém mexe com a nossa irmãzinha-Apareceu e me deu um copo com água-Liam vai se ver comigo
Leticia: Ninguém aqui vai fazer nada, quero que o Liam goste de mim por mim, não por vocês  brigarem com ele ou algo assim. Minha vida eu vou controlar-Fui para o meu quarto.
(...)
Os mês foi passando, passando rapidamente, com essa pressa toda a mesma pressa tive em me recuperar, o medo de dormir sozinha eu já havia perdido, se eu ainda estou triste pelo que disse o Liam? Sim, isso dói até hoje, mas sinto isso mais com uma raiva, nunca na minha vida iria pensar que um de meus principes se tornaria pra mim um idiota que simplesmente destruiu toda a esperança que eu tinha de estar errada, de simplesmente ainda ter uma menina em mim, mas ele me humilhou e apagou todas as esperanças que eu ainda tinha. Meu principe virou um monstro.

Mariany on:
O mês se passou mas meu sentimento continuava -Mentira- Estava ainda maior. Sábado de manhã e eu acordei bem cedo, me arrumei e fui direto pra casa do Louis.
(...)
Louis: Oi Mary-Atendeu a porta, me selou e eu entrei-
Mariany: Amor, por que tá tão desanimado? Tá estranho comigo.
Louis: Que bom que você veio, eu já ia te ligar, precisamos conversar.
Mariany: Claro amor, fala.
Louis: Mary, a verdade é que não somos mais os mesmos.
Mariany: Do que você tá falando? Eu continuo te amando do mesmo jeito.
Louis: É mas eu não-O que?-
Mariany: O que?Meu amor não fala assim, essas brincadeiras machucam
Louis: Mary, Mary, MARY-Gritou tentando me chamar atenção-Não estou brincando
Mariany: Não Louis! Louis por favor não faz isso
Louis: Mary, precisamos terminar.
Mariany: Louis, por favor não faz isso comigo
Louis: Mary, não faz assim-Colocou as mãos em meu rosto-Eu te amei, mas estou confuso
Mariany: Confuso?-Gritei e tirei suas mãos do meu rosto-NÃO ME IMPORTA A SUA CONFUSÃO QUE EXPLODA FICA LONGE DE MIM-Virei as costas e voltei à porta, mas antes de sair me vire-Mas quando acabar essa sua "confusão"-Fiz as aspas em confusão-Não me procure Louis, não me procure pra dizer que me ama ou amou-Falei, joguei um olhar fatal e sai-
Continua..... Será que esse cap. de retorno de Let's Go Crazy merece comentários?







  photo niall.png

3 comentários: