Translate

Total de visualizações de página

They Don't Know About Us - Capítulo 5

Seunome on:
Seunome: então meninos, vocês estão namorando?
Zayn: infelizmente não gata- falou sorrindo de lado para mim.
Liam: não seunome, nós não estamos namorando ninguém.
Seunome: E o Harry? Falem um pouco dele..
Louis: Então Seunome, o Harry até que conversa com agente sobre suas namoradas anteriores, ele até diz que teve seu primeiro amor, que não teve muito sucesso, e que ama ainda muito a menina, mas nunca nos conta quem é ela, nem mesmo pra mim, seu melhor amigo-falou e fitou o chão.
Seunome: Entendo-anotei o que eles me disseram- e então meninos, com essa fama toda, como está indo a carreira?Pretendem fazer mais um vídeo clipe?
Niall: Ah, até que estamos indo bem, já temos muitas fãs, é legal isso, pretendemos sim fazer um novo vídeo clipe logo.
Seunome: Hum..E tem como vocês falarem qual será o nome?
Niall: Não sei, o que vocês acham caras?
Louis: Por mim ok.
Zayn: Por mim também.
Liam: Então tá, o próximo vídeo se chamará Gotta Be You.
Seunome: Obrigada meninos-anotei tudo que consegui num papel, tirei mais umas dúvidas e finalizamos  a entrevista- é eu acho que é isso rapazes, acabamos a entrevista. Nos levantamos, ouvimos uns berros do lado de fora da casa, olhamos nas janelas e tinham muitas fãs.
Zayn: Pelo jeito vamos ter que ficar aqui, tem problema?Ah claro, deve estar esperando seu namorado né? Seunome: -risos- Sem problemas Zayn, não estou namorando.
Louis: é princesa, vamos ter que ficar por aqui, você não tem programas hoje a noite? Agente não vai atrapalhar?
Seunome: Louis, sem problemas, vocês não atrapalham nunca, não tenho programas hoje, pode deixar. Zayn: Não, espera, você não tem namorado?
Seunome: -risos- não Zayn, qual é o problema?
Zayn: nenhum, só que você é bonita demais pra estar sozinha.
Seunome: -corei e ri-obrigada Zayn, você e os meninos também são lindos demais para estarem sem namorada.
Niall: As garotas não gostam de mim por causa dos meus dentes tortos-ele falou, corou de vergonha e abaixou a cabeça.
Seunome: Hei Niall, você é lindo assim mesmo, não fica assim.
Niall: Obrigada Seunome.
Seunome: De nada.
Louis: Nós não namoramos também porque tem muita garota que só se interessa pelo dinheiro, e queremos alguém que goste da gente do jeito que somos- todos os outros afirmaram.
Seunome: Elas são um bando de idiota, não sabem o qual legais e lindos.
Liam: Obrigada Seunome,mas já está escurecendo e ainda tem muitas fãs lá fora, tem como nós ficarmos? Seunome: Claro, eu acho que deve ter mais uns quartos, eu acho que alguém vai dormir com alguém-rimos, e como falei só tinham mais 3 quartos vazios-Zayn, se importa em dormir com algum dos meninos?
Zayn: Claro, eles são um bando de tarados,-risos- eu posso dormir com o Liam.
Liam: Ok então, obrigada Seunome.
Seunome: De nada, aliás me sinto honrada ajudar meus ídolos-sorri e corei.
Niall: Você é nossa fã?
Seunome: Sim-olhei pro chão-, mas não sou nenhuma maluca histérica né? -rimos.
Louis: Nossa, encontraram a entrevistadora certa então né?
Seunome: Pois é! Nem acreditei quando minha chefe falou que iria ser vocês.
Zayn: Para você estar calma, seu preferido era o Harry né?
Seunome: -risos- não seu bobo, não tenho preferido,-pisquei- só que eu sou calma mesma.
Liam: Ah, isso deu para notar- sorriu.
Seunome: Então, como já ta tarde, vamos dormir, amanhã o dia de vocês deve ser bem movimentado, o meu provável que não.
Louis: Sabe, não é porque é nossa fã, mas eu fiquei lisonjeado em saber que íamos ser entrevistados por uma entrevistadora que já está famosa-corei e fitei o chão- aliás vivemos vendo suas entrevistas.
Seunome: Sério?
Niall: Sim, o Harry sempre nos faz assistir as entrevistas, nunca vi esse cara gostar de entrevistas-todos rimos, mas eu no fundo sabia o porquê dele ver minhas entrevistas.
Zayn: Nem entendo o porquê dele não ter vindo, só para ter ficado com mais uma garota, que não significa nada, esse cara é louco!
Seunome: Vai saber, talvez significasse dessa vez, mas vamos dormir que agora fiquei com sono-bocejei. Liam: tudo bem, vamos caras, vamos dormir.
Levei cada um para seu quarto e falei da campainha: pode chamar a empregada se precisarem de algo- fui para meu quarto, coloquei meu pijama, deitei, dormi... Acordei de madrugada, desci, peguei uma maçã e ouço alguém vindo, me viro e é o Zayn sem camisa,ele pega um copo d'água, até que me vê.
Zayn: oi Seunome, você se importa?-apontou para o copo.
Seunome: Claro que não, sinta-se a vontade.
Zayn: Obrigada, você está sendo muito boa para nós.
Seunome: De nada Zayn, eu só quero vê-los bem, só isso.
Zayn: E então você não vai falar quem é seu preferido na banda? - terminou de tomar água, colocou o copo na pia, chegou mais perto.
Seunome: Se eu disser não vou ser justa com os outros meninos -falei olhando em seus olhos, termino de comer a maçã.
Zayn: Diz só pra mim- falou chegando mais perto, nossas respirações já se encontravam.
Seunome: Você ainda tem dúvida? -falei olhando seus lábios.
Zayn: não, só queria confirmar - falou, chegou mais perto, pegou meu queixo, puxando meu rosto,para mais perto, e então nos beijamos, O beijo foi esquentando, ele me pegou no colo,me levou pro quarto, parei o beijo e falei:
Seunome: Zayn.. eu sou virgem..
Zayn: virgem?
Seunome: sim, problema?
Zayn: sim, eu não gosto de tirar virgindade!
Seunome: Ok então-me cobri, ele deitou do meu lado, se cobriu e dormimos..
Acordo e Zayn não estava mais ali, lógico o Zayn só queria me usar, mas como não teve, me levantei, fui pro banho, se chorei? Muito, sai do banho, me arrumei, desci e a cozinheira já havia feito o café da manhã, chego na cozinha e estavam todos os meninos ali, inclusive Zayn, ele veio até mim, me deu um bom dia, um selinho e falou no meu ouvido:
Zayn: você não achou que eu teria ido embora né? -e beijou meu pescoço, sorri para ele.
Seunome: bom dia meninos!
Louis: bom dia! Dormiu bem?
Seunome: -risos- sim e você?
Louis: sim.
Niall/Liam: bom dia!
Me sentei e comemos.
Liam: então seunome, queríamos agradecer a estadia..
Seunome: não precisa Liam, só fiz um favor.
Liam: tem certeza?
Seunome: tenho sim Liam.
Zayn: nós 5 moramos juntos, mas logo cada um mora numa casa, eu queria saber se você pode ir lá jantar hoje a noite?
Seunome: não sei.. não acha que estamos indo muito rápido? - e então fomos para a sala para ter uma conversa a sós.
Zayn: então tá, mas então amanhã você passa a tarde lá conosco tomando um banho de piscina?
Seunome: esqueceu que eu trabalho? Assim, amanhã será uma noite quente, eu vou lá e tomamos um banho de piscina, ai eu durmo lá..
Zayn: ok,se é assim que você quer.
Seunome: ok Zayn, vai pra casa, você e os meninos, mais tarde nos vemos.
Zayn: ok.
Os meninos vieram até nós, zayn fala para eles já ligarem para o motorista, e falou que amanhã vamos dormir na casa deles, os meninos falaram que tudo bem, mas que eu não ligasse se o Styles estivesse com mais uma garota, fiz que sim com a cabeça, mas e agora? Como fui me esquecer do Harry, ele quando souber que perdi minha virgindade com o melhor amigo dele vai ter uma raiva eterna de mim. O motorista dos meninos chegou acompanho os meninos até a porta e vejo que Harry está no carro, Zayn fala que eles irão fazer uma entrevista agora, me beija e vai pro carro, enquanto o Harry não tira os olhos de nós.
Zayn: vem amor, vem da um oi pro Harry- não tive como negar e fui de mãos dadas com o Zayn até o carro- então Harry, foi ela que nos entrevistou ontem, tivemos que ficar por causa das fãs, você deve ter se arrependido de não ter vindo ser entrevistado pela sua entrevistadora favorita- eu e Harry coramos. Seunome: oi Harry.
Harry: oi.
Seunome: então Zayn, até amanhã.
Zayn: ok- beijo- até mais.
Sai dali, e fui para casa, me senti horrível pelo que fiz o Harry.. Ele deve estar achando que eu sou uma vagabunda, e agora não tem como consertar...
~~enquanto isso com os meninos~~
Zayn: cara ela é tão perfeita, e ontem eu tive a melhor noite da minha vida, e o mais incrível ela era virgem. Harry: nossa cara que legal, mas e aí o que vão fazer amanhã?
Zayn: vamos lá em casa,ela vai tomar um banho de piscina lá e ela dorme lá..
Zayn: é caras, mas eu acho melhor não levar muito adiante, ela me parece meio presa quando vamos falar sobre o Harry, já notaram que ela prefere nem tocar no assunto? Se ela não gosta do Harry, meu brother, melhor nem ter nada a sério, mas só até amanhã, quero ter alguém pra dormir antes de sair com a Lays, ela vem pra cá na quarta, como ainda é segunda né tenho que aproveitar.
Liam: cara, você ta sendo muito ruim,você ta usando ela cara.
Zayn: e daí? Só porque perdeu a virgindade comigo? Isso foi a realização de um sonho pra ela, aliás esqueceram que ela é nossa fã, ela deve estar festejando.
Niall: velho, ela deu comida para nós.
Louis: ela foi super gente boa ainda em deixar agente dormir lá.
Harry: na boa, nem eu faço isso cara, isso é do mal!
Harry on:
Eu não acredito que a Seunome foi capaz de perder a virgindade com o Zayn, mas o pior é o que ele vai fazer com ela, não vou contar à ela, aliás não deveria, lembro muito bem que ela não me quer na sua vida, ela ter perdido a virgindade com ele, nossa, isso doeu muito em mim.. Eu sinto muito a falta dela.
Narradora on:
Seunome e Harry sentem muito a falta um do outro, não sabem o que fazer. Agora seunome está entrevistando Justin Bieber, na casa dele.
Seunome on:
Seunome: e então Justin, você está namorando?
Justin: olha , infelizmente não - pisca [obs.: estávamos filmando ao vivo].
Seunome: e então como seria a garota perfeita para você?
Justin: a garota perfeita só tem que ter bom humor e um belo sorriso.
Seunome: -olho para a câmera- então beliebers, vocês já sabem como conquistar o Justin-sorrio, volto a olhar para o justin- mas Justin, como é ter essa fama toda, aliás para um garoto bonito como você é meio difícil ficar sozinho.
Justin: olha na verdade, é meio difícil mesmo, aliás não são poucas beliebers e obrigada pelo elogio.
Seunome: de nada, bom eu acho que é isso, eu sou Seunome Probst e estive entrevistando Justin Bieber, obrigada. E então terminamos a entrevista.
Seunome: muito obrigada Justin, nossa audiência foi muito grande.
Justin: De nada, você pode me passar seu número? - sorri, passei meu número pra ele- foi um prazer te conhecer.
Seunome: Que nada, o prazer é todo meu- sorrimos, ele me deu um beijo no rosto, e então fui embora.
Cheguei em casa, sentei no meu sofá, até que ouço a campainha tocar, e..
Seunome: Harry?
Harry: oi Seunome, o Louis esqueceu o celular dele aqui e está apavorado, aquela bicha louca -ele entrou, fechei a porta- onde ele dormiu? Ele deve ter deixado lá.
Seunome: Não Harry, espera, por que você veio pegar o celular e não ele?
Harry: porque estão todos ocupados e só eu não tinha o que fazer  e eu disse que viria, Seunome precisamos conversar..
Seunome: Eu também acho, vem aqui - puxei-o até o sofá, nos sentamos- olha entre mim e o Zayn...
Harry: Eu sei muito bem o que aconteceu entre vocês dois, mas eu quero saber o porquê você fez isso, queria me machucar? Legal, conseguiu!
Seunome: Não, espera, o que você sabe?
Harry: O suficiente..
Seunome: Harry, é sério, fala o que o Zayn Malik falou para você!
Harry: Bom, ele falou que teve ontem a melhor noite da sua vida.
Seunome: Como assim?
Harry: Para de se fazer de boba! Eu sei que você perdeu a virgindade com ele ontem!
Seunome: O QUÊ? - falei pulando do sofá- você está maluco né?
Harry: Não, o Zayn falou pra mim e pros caras isso.
Seunome: EU NÃO ACREDITO QUE ELE PODE...
Harry: Espera, é verdade ou mentira?
Seunome: Harry Edward, ontem eu até iria perder a minha virgindade com ele, mas quando eu falei que era virgem ele disse que não gosta de tirar a virgindade das garotas.
Harry: Conta outra! Até parece que ele não iria gostar!
Seunome: Styles acredita em mim! Eu nunca seria capaz de mentir para você!
Harry: E por que o Zayn mentiria para nós?
Seunome: Porque ele é um completo canalha, eu não acredito que ele falou isso, os meninos devem estar achando que eu sou uma piranha! Ele falou mais algo? -falei já com as lágrimas escorrendo do meu rosto.
Harry: Pior que sim! Ele disse que só iria ficar contigo até amanhã e depois te descartar..
Seunome: QUE CANALHA! Espera por que só até amanhã?
Harry: Porque na quarta uma tal de Lays vai vir para ficar com ele.
Seunome: Ai que raiva!
Harry: Fica calma Seunome, vamos mudar de assunto..
Seunome: Eu sinto sua falta Styles- falei olhando em seus olhos, que agora lacrimejavam.
Harry: Eu também sinto!
Seunome: Ficamos tanto tempo longe, e fazendo as mesmas coisas, tentando nos esquecer com outras pessoas.
Harry: Eu te amo Seunome! Eu sempre te amei!
Seunome: Eu também te amo Harry, desde o primeiro segundo que te vi!
Ouvimos alguém entrando na casa, nos olhamos, e logo vemos Zayn entrando.
Zayn: O que está acontecendo aqui?


Continua...


4 comentários:

  1. Cooontinua Amre .. to anciosa eu quero ver oquue eu vou dizeer jajajajajajajajajaja..
    ErikiinhaXoxo..

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou leitora nova e AMEI a fic!
    Posta o próximo cap. assim que puder!
    Ah, e adorei o blog de vocês ;)

    ResponderExcluir
  3. Cara to amando a fic continua pfv!!!!!!

    ResponderExcluir