Translate

Total de visualizações de página

They don't know about Us - capítulo 4


Seunome on:
Terminei de comer, desliguei o som, peguei a louça, abri a porta e o Harry estava sentado do lado dela, fiz que nem vi e desci as escadas, Harry veio atrás de mim, coloco a louça na pia, e volto a caminho do quarto,até que Harry me puxa pelo braço.
Harry: não me ignora como se eu fosse ninguém.
Seunome: Mas pra mim já deu de sofrer, então o alguém que você foi, agora não é nada pra mim.
Harry: tem certeza?-falou puxando meu rosto, fazendo-me olhar em seus olhos- repete isso olhando em meus olhos- fiquei quieta- é o que eu imaginava.
Seunome: Mas isso não significa nada, você estava me pedindo mais uma chance, e de repente sua namoradinha aparece e já vai te agarrando, e agora me fala PRA QUÊ VOCÊ QUERIA MAIS UMA CHANCE? - falei olhando em seus olhos, ele ficou quieto- foi o que eu imaginei, você é homem o suficiente para me fazer sofrer, mas não é homem o suficiente para terminar com uma garota, da qual já terminou várias vezes? E que agora só faz chantagem emocional com você para continuar com ela? Olha, eu tenho nojo de você, nojo pelo que você está se...-ele me interrompeu com um beijo, empurro ele- VOCÊ TEM O QUÊ NA CABEÇA?- agora eu berrava- NÃO ESTÁ VENDO QUE EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ?
Harry: Você, e sim, e isso me machuca, por quê você está me ignorando? Não vê que eu te amo?
Seunome: HARRY EDWARD STYLES, eu não vejo que você me ama, porque não prova! E para de falar isso, porque para mim isso tem um significado muito forte para ser usado sem sentimento!
Harry: Eu só uso quando eu sinto, e eu já terminei com a Chris.
Seunome: E daí? Amanhã vai acontecer a mesma merda! Ela vai dizer que te ama, e blá blá blá, chorar e você vai cair, será que você não vê isso?
Harry: Sim, e também vejo que você está morrendo de ciúmes- falou chegando mais perto.
Seunome: Até parece que eu tenho ciúmes de  você- minhas bochechas coraram.
Harry: Sim, você tem, assim como eu te amo e tenho ciúmes de você- chegou mais perto, pegou minha mão e colocou em seu peito-você vê como ele tá acelerado? Ele só fica assim quando você está perto-senti seu coração, e realmente está acelerado,não posso negar o meu também estava.
Seunome: Sai Harry, não vem com esse seu teatrinho, mesmo que você tenha terminado com a Christine, isso não muda o fato que você é um canalha completo, saí de perto de mim,  se você quer me ver bem, fica longe de mim Styles- saí dali e fui para meu quarto, deitei na cama e dormi.
Harry on:
Eu não posso fazer mais nada, já falei muitas vezes que a amo, não sei o que fazer, não sei como pudi deixar me levar pela Chris, a Seunome tem razão ela só usa chantagem emocional comigo, agora vou seguir minha vida, e vou deixar a Seunome em paz, não quero vê-la triste, assim que eu terminar meus estudos vou para aquele programa X factor, se nada der certo, não posso fazer nada além de continuar minha vida..
Narradora on:
Os anos se passaram para Seunome e Harry, Harry foi para o X factor depois de não ser aceito, mas agora com 4 meninos, e a banda se chamava One Direction, os pais de Harry resolveram que ele não precisava se casar com Seunome, ela e os pais concordaram com a decisão, então Harry e Seunome não se casaram, Harry e sua banda fizeram seu primeiro clipe What Makes You Beautiful, Harry consegue qualquer garota que quer, ele está muito esnobe, por ser famoso e estar bem de vida, ele namorou Caroline Flack, mas não durou muito pela diferença de idade, Harry continua só ficando com  várias garotas, uma por dia, Seunome é entrevistadora, mas pretende logo arranjar uma editora para que publique seu primeiro livro, e hoje ela vai reencontrar seu único amor até hoje, e Harry não espera nem um pouco por isso, mesmo ainda gostando dela, ele prefere ignorar que ama alguém de verdade, seunome teve vários namorados, por ser uma entrevistadora famosa, mas tudo isso não fez seu amor por Harry abaixar, mas agora ela sabe que o tempo não pode voltar para consertarem o erro do passado..[obs.: Louise e Justin ainda estão juntos, John e Becca terminaram, Mike está namorando, mas ainda é fissurado em Seunome, e os demais se separaram, cada um para seu lado, mas Justin,Louise,Mike e John ainda são melhores amigos de Seunome, vivem se falando]
Seunome on:
Como o tempo passou rápido, me lembro dos dias de discussão com o Styles, ah Styles como sinto a falta dele, agora estou indo falar com minha chefe Carin.
Seunome: Licença, Carin com quem vai ser a entrevista hoje e onde?
Carin: Então, se sente- me sentei- Hoje você vai entrevistar uma banda que está ficando bem famosa, você deve conhecer, One Direction, conhece? - espera, eu iria entrevistar a banda do cara por quem sou louca? E a minha banda preferida? Fiz que sim com a cabeça e ela continuou- bom, se você não se importa  eles poderiam fazer na sua casa? -não, isso não pode acontecer, o Harry vai ver que sou eu logo de cara- ou quer que seja em outro lugar? num hotel, o que acha?
Seunome: Num hotel eu ficaria desconfortável, pode ser na minha casa mesmo, você passa meu endereço para eles.
Carin: Não, você tem que falar com eles, aí já marcam direitinho.
Seunome: Ok- tudo bem fiquei sem entender, mas ok, eu sei que ela não sabe de nada de mim e do Styles mesmo- qual é o número ?
Carin: De qual você prefere?
Seunome: Você tem de qual?
Carin: Tenho de todos.
Seunome: Pode ser o do Liam Payne.
Carin: OK-pegou uma agenda e me passou o número.
Seunome: Obrigada Carin, vou falar com eles agora.
Carin: Ok, de nada.
Sai dali, peguei minhas chaves, entrei no meu carro e fui para casa, cheguei em casa, fui para meu quarto, tomei um banho relaxante, fiquei de roupão mesmo, peguei o meu Iphone, liguei para Liam..
Ligação on:
xxx: Alô?
Seunome: Oi, quem fala?
xxx: é o Liam.
Seunome: Oi Liam, eu sou a entrevistadora de vocês.
Liam: Ah, Oi, como se chama?
Seunome: Seunome, então Liam eu falei com minha chefe e ela me disse que vocês preferem um lugar reservado?
Liam: Sim, é que é melhor assim não temos problemas com as fãs.
Seunome: Tem problema em ser na minha casa?
Liam: Claro que não.
Seunome: Ok, vocês podem fazer a entrevista quando? Hoje ta bom para vocês?
Liam: Espera, vou colocar no viva-voz.
~lê- se colocando no viva-voz~
Liam: Então caras, a entrevistadora queria saber o que vocês acham de fazer a entrevista hoje?
Zayn: Por mim tudo bem dude.
Seunome: Se por algum motivo não quiserem hoje sem problemas.
Liam: E ai, o que vocês acham?
~ouve-se um tudo bem de todos do outro lado do telefone~
xxx: Cara, hoje para mim não dá pra ir, eles podem ir sem mim?
Liam: Harry, por quê você não quer ir? - na hora que ele falou Harry meu coração pulou acelerado.
Harry: Tenho uns esquemas hoje, você sabe como é né -os meninos riram- mas e aí tem algum problema de eles irem sem mim.
Seunome: Não sei, eu vou falar com minha chefe, vou ver se por ela está ok.
Harry: Ihh, depende da chefe é?
Seunome: é claro né Styles- espera, por que eu chamei ele de Styles?-digo, é claro Harry.
Harry: espera.. qual é o seu nome?
Seunome: é Seunome, por quê? - tentei disfarçar.
Harry: O quê? Seunome Probst?
Liam: Como você sabe Harry?
Zayn: Hei Dude, conhece?
Seunome: Sim..
Ligação off.
Desliguei o telefone, meu coração está à mil,liguei para Carin, perguntei à ela se poderia fazer a entrevista sem o Harry e ela disse que sem problemas, desde que os outros meninos falem um pouco dele, liguei em seguida para Liam de volta.
Ligação on:
Zayn: Alô?
Seunome: Oi Zayn, então falei com minha chefe, por ela tudo bem, mas vocês vão ter que me falar algo sobre o Harry.
Zayn: Sem problemas.
Seunome: Mas.. por que você atendeu?
Zayn: Porque eu sou folgado- rimos- não gostou de ouvir minha voz né?
Seunome: Você só pode estar brincando, sua voz é linda, é música para meus ouvidos-risos- então que horas está bom para vocês?
Zayn: Ah não sei, vou chamar o Liam, OO LIAM -meu ouvido chegou a doer com o berro dele, até que ouço o Liam vindo reclamando por ele ter atendido, Zayn disse que era eu e que queria falar com ele.
Liam: Oi Seunome, desculpe pelo Zayn.
Seunome: Tudo bem, mas então Liam eu falei com minha chefe e ela topou, mas vocês irão ter que me falar algo sobre o Harry.
Liam: Sem problemas Seunome.
Seunome: Então, que horas vocês poderiam vir?
Liam: Como hoje não temos nada a fazer, qualquer hora ta bom.
Seunome: Ok, agora são  16:00 horas, que tal virem aqui umas 17 horas?
Liam: Ok.
Seunome: Querem que eu vá buscar vocês? Assim não desconfiam, talvez.
Liam: Perfeito.-me passou o endereço-estaremos prontos.
Seunome: Ok, até daqui a pouco.
Liam: Até.
Ligação off;
Fui para o banheiro, me arrumei,desci, falei com a cozinheira, para fazer um lanche para 5 pessoas, que eu iria entrevistar uma banda, e eles viriam as 17 horas, que quando eu saisse ela preparasse o lanche, fiquei vendo Tv, até umas 16:50, então fui pegar meu carro, e dirigi até o endereço, levei uns 10 minutos e os meninos já estavam lá, olhei na porta e o Harry estava me olhando, nos olhamos por uns segundos, até que vejo uma mulher entrar na casa e o beijar, os meninos entram no carro..
Seunome: Oi meninos, prazer, sou a Seunome.
Todos : Oi Seunome.
Seunome: E ai gostaram do meu carrinho discreto? -risos- Niall, assim que agente chegar minha cozinheira vai nos dar algo para comermos, eu disse para ela fazer um lanche para nós.
Niall: To começando a gostar de vocês-todos rimos.
Ficamos rindo o percurso inteiro, chegamos enfim em casa, entramos, e a cozinheira tinha feito várias coisas, agradeci, sentamos, rimos, comemos, fomos para o sofá e ali começamos a entrevista...




Continua...





E então leitoras, o que estão achando dessa nova fanfic? Espero que estejam gostando..
 photo Harry2.png 

3 comentários:

  1. Cooontinuaaaaaah to pirandoo ru quero sabeer to curiosaaa 'o'
    Love ya My diwaa <33
    ErikiinhaXoxo..

    ResponderExcluir
  2. Cooontiinua eu to Morrendo .. pra sabeer oque vai acontecer contiinua Logoooo <33333
    Love ya
    ErikiinhaXoxo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já fiz continuação linda, http://sonhosdedirectionersfanaticas.blogspot.com/2013/07/they-dont-know-about-us-capitulo-5.html

      Excluir