Translate

Total de visualizações de página

They Don't Know About Us - Capítulo 2

Seunome on:
Seunome: Por quê? Você vai fazer algo?
Harry: Não duvide de mim.
Pensei muito bem onde aquilo poderia parar e resolvi parar.
Seunome: ok, então boa noite, amanhã será um dia longo-beijei-o e sai.
Fui para meu quarto coloquei meu pijama e fui dormir...
Acordei de madrugada com dor de cabeça e uma sede enorme, desci e fui até a cozinha pegar um copo d'água, chegando lá encontro Harry, só de box.
Seunome: Harry, por que você está andando pela casa só de cueca?
Harry: Como não é minha casa eu não posso andar nú, então vim de cueca, mas o que você está fazendo acordada? Suas bochechas estão vermelhinhas...
Seunome: É que eu acordei um pouco com dor de cabeça, e com sede, eu fico com a bochecha vermelha quando estou com febre.Vê se estou com febre- peguei sua mão e coloquei-a na minha testa.
Harry: Nossa, Seunome, você está queimando em febre-falou preocupado.
Seunome: Só me dá um copo d'água que eu fico melhor.-ele pegou um copo d'água e me entregou.
Harry: Onde ficam os seus remédios?
Seunome: No banheiro..-ele estava indo para o banheiro no final do corredor-do meu quarto.
Harry: Então vem, vou te ajudar a ir até lá,-colocou p braço envolta da minha cintura e me levou para o quarto.
Seunome: Deixa que eu vou e tomo- falei me levantando da cama e indo até o banheiro.
Harry: Nada disso, você está com febre, fica na cama, eu pego para você.-foi até o banheiro pegou um remédio, me trouxe um copo d'água e tomei o remédio.
Seunome: Pronto, obrigada Harry, pode ir dormir agora.
Harry: Não, vou ficar aqui do seu lado cuidando de você, só vou descansar quando você dormir.
Cheguei para o lado, ele deitou e ficou ali deitado me olhando, e fazendo carinho no meu cabelo.
Seunome: Não precisa se incomodar Harry...
Harry: Shii, fica quietinha, dorme pequena.
Não demorou muito e dormi...
Acordei no colo do Harry, espera o quê? Levantei num pulo, fazendo o Harry acordar.
Harry: O que foi Seunome?
Seunome: por que você dormiu comigo?
Harry: Se lembra que você estava com febre?
Seunome: E por que você depois não foi para sua cama?
Harry: Porque quando eu ia sair teve uma pessoinha que me abraçou, não tive coragem de sair e fiquei.
Seunome: Ah, desculpa, vai colocar sua roupa, e sai que quero me arrumar.
Ele saiu, fui para o banho, sai e me arrumei, desci e o Harry falou que os empregados já estavam indo para casa, eu gostava daquela casa, não queria me mudar, mas eu não poderia fazer nada, fui até o balcão de barman e peguei uma Ice, Harry me olhou, veio até mim.
Harry: Por quê você está bebendo?
Seunome: Porque eu quero.
Sim eu acordei de mau-humor, fiquei no banho pensando como tudo isso ta indo rápido demais, poxa eu não queria me casar tão rápido com o Harry, tudo bem que sou louca por ele e tal, mas está indo tudo muito rápido, e meus pais querendo isso, me fez um pouco triste, porque parece que eles querem é se livrar de mim..Sair da minha casa foi muito difícil, aliás eu havia escolhido ela:

Chegamos na casa que nossos pais haviam comprado, muito linda, mas nenhuma chega aos pés da minha, eu amo ela demais:

Entramos, nos disseram que a casa tem muitos quartos e todos eles eram suítes, beleza, fui atrás do quarto mais afastado de todos, e assim é ele:

E o banheiro da suíte:

Está ótimo, por ser um quarto afastado de todos ele até que é bom, coloquei minha bolsa no bidê, peguei um notebook que havia em cima da mesinha do computador, coloquei em cima da cama, abri meu closet, era simples, mas pelo menos tinha alguma roupa para vestir era assim:



Mas logo mudaria, as roupas e  os sapatos, peguei um pijama e me troquei ali mesmo, e fui para a cama, sentei, me cobri, peguei o notebook, entrei nas minhas redes sociais, baixei um jogo que eu simplesmente amo, chamado BlackShot, é um jogo de tiro, sei que para uma menina esse jogo é muito agressivo, mas comigo tem nada dessas besteiras, joguei um pouco, até minha mãe que estava na sala vir até o quarto e  reclamar.
Suamãe: Filha, por que você não está conhecendo a casa ao invés de jogar esse jogo ai?
Seunome: Não estou muito a fim mãe, depois eu faço isso, ah, e pede para colocarem uma campainha no meu quarto que nem tinha na outra casa, para a empregada vir aqui só tocando a campainha.
Suamãe: Você só pode estar brincando, você vai dormir aqui?
Seunome: Sim, gosto de ficar um pouco sozinha.
Suamãe: Ok então, o homem que coloca essas campainhas já está colocando em cada quarto, já que nunca se sabe em que quarto você vai ficar.
Seunome: Ok, obrigado mãe, e pode deixar eu tiro esse som.-ela agradeceu, coloquei os fones, minha mãe saiu, e vi um homem alto bonito entrar,  junto com o Harry, não dei bola, mas não resisti volta e meia olhar para ele [não, não é o harry, o qual eu olhava], minha partida acabou e o homem e o Harry ainda estavam ali, tirei meus fones.
Homem(desconhecido): Pronto senhorita, terminei.
Seunome:-me levantei, os dois me olharam de cima a baixo, pelo meu pijama curto - muito obrigada-dei um beijo no rosto do homem e toquei a campainha, logo a empregada veio, pedi um lanche contendo um suco de laranja, frutas e um sanduíche-oh, me desculpe que falta de educação, você quer algo?- falei me referindo ainda ao homem.
Homem: Só um copo d'água se não for pedir muito.
Seunome: Claro, e traga um copo d'água para o..
Homem: Henry.
Seunome: Isso, Henry.-sorri e a empregada trouxe tudo que pedi-muito obrigada Ange.
Angela(empregada): De nada senhorita Styles.
Seunome: Não, apenas me chame de Probst ou Seunome mesmo.
Angela: Tudo bem, de nada senhorita Probst-saiu.
Entreguei o copo d'água para Henry, ele bebeu.
Henry: Obrigada senhorita Probst, agora tenho que ir.
Seunome: De nada, e Obrigada por colocar a campainha.
Henry: De nada, só fiz minha obrigação-saiu.
Harry: Pode me explicar o que foi isso?
Seunome: Isso o quê?
Harry: Você deu em cima do cara na minha frente!
Seunome: Você está louco?
Harry: Não!
Seunome: Até parece que o cara ia me dar bola - caí na gargalhada por dentro pela cara do Harry:
Harry: Seunome, o que foi? Você está diferente hoje.
Seunome: É que eu acho que as coisas estão indo muito rápido, o casamento.. Querem tudo para ontem..
Harry: Seunome, se quiser agente vai outro dia marcar, o que acha?
Seunome: Você não vai ficar triste?
Harry: Claro que não,  agente só está deixando para se casar no momento certo, não tem problema nenhum.
Seunome: Então tá, obrigada.-ele veio chegando mais perto, estávamos quase nos beijando-não  Harry, desculpa, mas eu quero ficar um pouco sozinha- minha cabeça estava muito confusa.
Passei a tarde ali no quarto, chegou a noite e bateu um calor imenso, botei um biquini, e fui para a piscina, fiquei num canto da piscina, boiando e vendo o céu estrelado:


Até que ouço alguém entrando na piscina, me ajeito e é o Harry.
Seunome: Você anda me perseguindo a noite né?
Harry: Não posso fazer nada se temos as mesmas vontades.
Seunome: Bom, eu já estava saindo..
Harry: Não, não estava, estava aqui observando o céu, para de fugir de mim, pode deixar, vou ficar quieto, não vai nem perceber que estou aqui.-tornei a ficar boiando de barriga para cima, quando vejo ele fazer o mesmo, rio, e torno a ficar em silêncio.
Seunome: Hoje o céu está tão estrelado, tão lindo, que eu poderia ficar aqui até amanhecer só para vê-lo até o último segundo.
Harry: Eu também- falou e ficou me olhando.
Seunome: Então olha para o céu e não para mim.
Harry: Mas eu disse que eu poderia ficar aqui até o amanhecer, para poder vê-la até o último segundo que você vai fugir de mim.
Seunome: Mas eu não fujo de você, só ando meio confusa, mas deixa.
Harry: não foge? -falou vindo até mim, voltei a ficar em pé, e indo para trás a cada centímetro que chega mais perto de mim.
Seunome: Tudo bem eu fujo-risos- é automático, mas agora eu não vou fugir, agora estou com frio, vou ir tomar um banho quentinho, e colocar meu pijama.
Harry: Tudo bem, também vou sair.
Saímos, ele foi para um lado, e eu fui para meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama, e fui dormir, já que amanhã teria aula.
Acordei, fui pro banho, me arrumei, desci, comi uma maçã, fiquei na sala esperando o Harry, já que agente tinha que ir junto, já que contrataram um motorista só, ele desceu, fomos então para a escola, chegando lá, e mesmo a maioria sabendo que iríamos nos casar, se espantaram por nos verem ir juntos, até que vemos a Christine vindo até nós, olho para o Harry e vou para a sala...


Continua...
 photo Harry2.png 

Nenhum comentário:

Postar um comentário