Translate

Total de visualizações de página

Imagine HOT com Harry Styles - (+18)


Seunome on:
Já estou namorando com o Harry faz uns meses, e hoje como é aniversário dele, quero dar o que ele nesses meses todos quis e eu não dei, exatamente isso que estão pensando, vou perder minha virgindade com ele.
Hoje ele foi fazer um ensaio, enquanto eu aproveitei para ir no SexShop e comprar coisas bem picante, para ele, como sei que ele tem fetiche de mulheres policiais e eu tenho um fetiche por homens vestidos de policiais, então comprei uma roupa de policial para ele e para mim, ouço a porta da sala se abrir e ele entra, estou já vestida com a roupa, me levanto, ele me olha assustado, mas logo seu olhar muda para um olhar muito, sexy, sedutor e muito canalha, vou até ele, ele morde o lábio, me puxa pela cintura , vai com sua boca próximo a minha orelha e fala..
Harry: Então hoje eu vou ganhar o melhor presente do mundo né?
Seunome: Depende, só se você colocar isso aqui que está dentro da sacola.-ele me olha confuso, entrego-lhe a sacola, ele sobe correndo para o banheiro do nosso quarto, eu vendo isso, corro para o quarto.
Chego no quarto e o Harry ainda está no banheiro, com a porta fechada, pego as minhas algemas, e fico esperando ele sair, até que ele sai, com o essa roupa, mordo o lábio, ele está muito sexy nessa roupa.
Harry: Já fiz o que você pediu, e agora?
Seunome: Agora você deita, na cama e não fala nada-falei autoritária.
Ele deitou na cama, ficou me olhando e mordeu o lábio.
Harry: Você está muito sexy sabia?
Seunome: Silêncio!
Harry: Adoro quando você banca a autoritária.
Seunome: Harry, eu mandei você ficar quieto! -fui até ele e o algemei na cama.
Harry: Me mandou ficar quieto e só faz isso? - me desafiou, peguei um pano,coloquei na boca dele e amarrei, dei um beijo nele antes de amarrar o pano e falei: eu mandei você ficar quieto e você me desobedeceu, agora vai sofrer as consequências!-depois disso amarrei-o.
Peguei meu chicotinho, o Harry me olhou sedutor, e bati nele com o chicotinho no rosto de leve, e beijei cada canto do seu rosto,depois bati no seu corpo todo,larguei o chicote, sentei no colo dele, tirei o colete que ele estava, comecei beijando seu peitoral, depois fui descendo, beijando seu tanquinho, tirei a box, e a The Style já estava completamente dura,ele me olhou, peguei seu instrumento,coloquei inteiro na boca, comecei fazendo movimentos lentos, Harry gemia, ansiava por mais, olhei para ele, subi, e tirei a mordaça dele, desci de volta, e coloquei o The Style na boca, eu fazia movimentos lentos, Harry gemia e pedia para ir mais rápido, resolvi ir mais rápido, ele falou que ia gozar então parei, peguei uma camisinha e coloquei nele, tirei minha calcinha, subi em cima dele e comecei a cavalgar, nossos gemidos eram altos, então eu dava beijos nele para para-los, mas não adiantava, chegamos ao ápice juntos, tirei a camisinha dele e falei:
Seunome: Só espera eu descansar que teremos o segundo round.
Harry: Se você quiser podemos começar agora, é só me soltar- olhei para ele e então soltei-o.
Num ato rápido ele nos virou pegou as algemas, me trancou, colocou as chaves do lado da cama, o The Styles estava completamente duro de novo.
Harry: Agora você vai sofrer as consequências por me deixar passar vontade e não poder te tocar.
Seunome: Harry...-antes mesmo que eu fosse continuar ele me colocou uma amordaça.
Harry: agora eu estou no comando minha querida-tirou toda a minha roupa- é assim que eu gosto.
Ele veio, acariciou um seio com a mão e o outro com a boca, aquilo me deixava louca, eu gemia, e isso ele estava adorando ver, eu ali querendo a mesma coisa que ele antes, ele começou a descer os beijos, até chegar em minha intimidade, ele ficou ali, lambia, chupava, dava umas mordidinhas de leve, não suportei e cheguei ao meu ápice, ele sugou tudo,depois subiu e tirou a mordaça, me deu um beijo longo enquanto me masturbava com a mão.
Seunome: Amor, me solta, pra isso aqui ficar mais interessante..
Harry: Não, você só me soltou quando propus um segundo round.
Seunome: Mas no segundo round ninguém ia ficar preso, e meu braço para cima assim eu mal to sentindo ele.
Harry: ok.
Ele me soltou, mas me pegou e me virou de costas para ele, ficando de quatro,e prendeu meus braços para trás.
Harry: achou que eu iria deixar você me dominar, agora você vai ter a melhor noite da sua vida, só peço desculpas porque mal vai poder andar amanhã de manhã.
Ele terminou de falar, e meteu em mim, ele fazia movimentos rápidos, um tanto violentos, doía, mas uma dor que é gostosa, então ele me puxou pelo cabelo fazendo sua boca roçar no meu ouvido e ele falou.
Harry: Gosta? - e começou a meter mais forte e rápido, nossos gemidos eram altos, chegamos ao ápice, ele trocou de camisinha, tirou as algemas, me deitou de frente para ele, colocou minhas pernas em seu ombro, e começou a meter mais rápido e muito forte, e então gozei ele continuou mais um pouco e gozou. tirou a camisinha, jogou-a fora, deitou do meu lado e me puxou para mim deitar em seu peito, deitei, virei meu rosto para ele, cheguei mais perto e falei:
Seunome: Parabéns amor, eu te amo.
Harry: Obrigado, eu também te amo, obrigado Seunome por essa noite, foi a melhor da minha vida, mas e você gostou?
Seunome: Amei, temos que fazer isso mais vezes- rimos e então dormimos...



FIM

 photo Harry2.png 

13 comentários:

  1. Tooooop! Muuto top! Okay parei. Kkkk
    @jb1drbr

    ResponderExcluir
  2. woooooooooool Muito bom,continue escrevendo ^.^'
    ~Mandy

    ResponderExcluir
  3. Meuuu Deuuus colocou as pernas da Girl no ombro Reuri ousado kkk G-Zuiiis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga eu ja fiz assim e é bem desconfortavel e nada prazeroso :( mas interesante
      Ass:Eu li 50 tons Kkk

      Excluir
  4. Eitaa porraaa ... Parabéns ameii ��������

    ResponderExcluir