Translate

Total de visualizações de página

Imagine Zayn Malik

Seunome on:
Oi meu nome é Seunome Schmitz, mudei para Londres a trabalho, estou aqui a um tempo, hoje está um dia muito frio, fui para o banho, sai, me arrumei,  fui para o supermercado, tinha que comprar umas coisas que faltavam, eu estava comprando chocolates, até que deixei vários cairem,me abaixo e começo a pega-los,até que vejo alguém me ajudando, olho para cima e vejo Zayn Malik, termino de juntar e guardo.
Seunome: obrigada Zayn.
Zayn: de nada.
Seunome: sou sua fã, sabia? - corei.
Zayn: sério? E eu poderia ter a honra de ter seu número?
Seunome: -sorri- claro - passei o número para ele- meu nome é Seunome, prazer.
Zayn: prazer é meu!
Sorrimos, trocamos números, fui pro caixa, paguei, peguei meu carro e fui para casa, guardei as compras, fiz um chocolate quente, fui para o sofá, peguei um cobertor, e fiquei na sala assistindo um filme, tomando o chocolate quente.. até que o meu celular toca, era o Zayn, ficamos horas conversando, sim viramos amigos,em poucas horas já sabia tudo de sua vida e ele tudo da minha..
Narradora on:
Os meses se passaram,  Zayn e Seunome já eram melhores amigos, Zayn vivia indo à casa dela, e hoje não era um dia diferente, um dia frio, chuvoso, Zayn resolve ir na casa de Seunome, chegando lá, fazem pipoca, chocolate quente, assistem a um filme de terror, Seunome leva um susto e agarra o braço de Zayn, ele sorri de lado, até que ela leva outro susto, param o filme.
Zayn: hei, por que parou o filme?
Seunome: eu to com medo.
Zayn: então o que acha de irmos jantar no Nando's?
Seunome: é melhor que ficar assistindo esse filme- risos.
E então Zayn e Seunome vão ao Nando's, jantam, e Zayn a convida para ir na casa dele conhecer os outros meninos.
Seunome: não sei Zayn, você acha que eles vão gostar de mim?
Zayn: é claro.
Então vão até a casa de Zayn, lá todos ficam brincando, rindo, se divertindo, o que faz Zayn ficar com ciúmes dela, os meninos vão embora, Zayn pergunta se ela que que ele a leve para casa, ela nega, prefere passar a noite ali, ficam vendo Tv, Zayn  fica olhando Seunome, enquanto ela está atenta vendo Tv, até quevos dois trocam olhares, e ficam se olhando por um tempo, ele a puxa para mais perto, ela fica olhando para sua boca, e então se beijam, o beijo começa a esquentar, Zayn sem parar o beijo leva-a para seu quarto, e lá eles têm sua primeira noite de amor..
Acordam, Seunome coloca a camisa de Zayn, que bate no joelho, vai para a cozinha, pega uma garrafa d'água, fecha a geladeira, até que Zayn a abraça por trás, ela se vira, se beijam, fazem o café da manhã, comem, Zayn a abraça, sela-a, ajoelha-se na frente dela, pega sua mão, e a pede em namoro,  e então aceita, e então vivem essa história de amor .

Fim..

Desculpem se não ficou bom o imagine, mas não sou muito boa em imagines, obrigada por ler..

4 comentários:

  1. é legal so seria legal se os personagens falassem po se! sem o narrador!
    mas eu adorei!!
    MALKISSES, SOFIA!!

    ResponderExcluir
  2. Achei um pouco rápido d mais...
    Mas ficou ate bonitinho

    ResponderExcluir
  3. Ficou bom so que eu acho que vc deveria ter desenvolvido melhor a historia mas eu gostei!

    ResponderExcluir