Translate

Total de visualizações de página

Imagine hot Zayn Malik 


Eu sou (s/n) , trabalho como vocalista de uma banda que se chama 5sos , nós abrimos os shows da one direction  . É legal mas também é muito cansativo ficar viajando toda hora , eu amo cantar e adoro os meninos mas é difícil.
ok , tudo normal , mais um dia exaustivo mas finalmente posso ir para ônibus dormir , sim para ônibus.

~Já no ônibus ~
Estou indo deitar ,quando vejo alguém entrar , claro sou curiosa fui ver quem era . Por sorte era o Zayn , eu adoro ele .
-(s/n): Zayn , o que faz aqui ?
-Zayn: Eu vim ver se você não vai a festa do pijama .
-(s/n): Não , eu não vou .
-Zayn : Então eu posso ficar aqui ? Por que aquilo lá esta uma bagunça .
-(s/n):Claro que pode , fica na cama do Michael .
Nós deitamos e Zayn ficou me encarando .

~Fora do ônibus~
Motorista1 : Espera , esqueci de chavear o ônibus .
Motorista2: Então chaveia . Porque hoje os meninos estão na festa do pijama .

~No ônibus ~

Eu estava quase dormindo quando escuto a voz de Zayn .
-Zayn : (s/apelido) , eu já vou voltar , pode continuar dormindo.
-(s/n): Ãhn , ata Zaza !!
O Zayn foi até porta e depois voltou ,o que será que houve .
-Zayn : (s/apelido) , a porta esta trancada .
-(s/n): O QUE ? COMO ?
-Zayn : A porta ... esta trancada . Para de gritar eu não sou surdo e nem quero ficar .
-(s/n): Desculpa ! Mas e agora?
-Zayn: Vamos ficar aqui até alguém abrir .
-(s/n):Ok ,vou dormir acho bom você fazer o mesmo .
Eu juro que tentei dormir mas só pelo fato de estar trancada com Zayn Malik dentro de um ônibus eu já ficava toda arrepiada . Na minha cabeça esta passando besteira , ooh mas que besteiras .
CALMA (s/n)  SE CONTROLA , aaah ele ta dormindo aqui do meu lado , apenas a alguns passos .
-Zayn: Hey (s/apelido) !
-(s/n): A meu Deus ,o que ? Eu juro que não fiz nada .
-Zayn : Calma (s/apelido) , eu só ia perguntar se você conseguiu dormir . Porque eu não , sabe... deita comigo?
OMG! E agora ? Daqui a pouco eu agarro esse menino. 
-(s/n): Claro !
Me deitei ao seu lado e ele me abraçou , me arrepiei , acho que ele percebeu .
-Zayn: Te abracei , para você não cair .
-(s/n): Obrigada .
Como é confortável ficar assim . Zayn começou a cantar no me ouvido e eu conheço essa musica é you belong with me da Taylor Swift , eu amo esse musica .
 
"If you could see                            Se você visse  
That I'm the one                              Que sou eu 
Who understands you                    Quem te entende 
Been here all along                         Estive aqui o temo todo
So why can't you see me               Então , por que você não vê?
You belong with me                        Você pertence A mim 
You belong with me."                      Você pertence A mim " 

Nossa ! A voz dele é realmente incrível . Ele parou de cantar e suspirou .
-Zayn: Você pertence a mim (s/apelido) , assim como e pertenço a você .
MASOQ?  Eu só posso estar ficando louca , ele ... ele ... UAU ! Antes que eu pudesse falar algo ele me virou e me beijou , MINHANOSSASINHORA que beijo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O . Assim que paramos de nos beijar , esperamos nossas respirações voltarem ao normal .
-(s/n):Zayn ... eu ...
-Zayn : Shh...não fala nada eu... desculpa .
Agora é a minha vez o agarrei , e o clima foi esquentando . Ela já estava em cima de mim e passava as mãos em minhas coxas , bunda e no que conseguisse eu não ficava para trás . Na primeira oportunidade tirei a blusa que Zayn usava , mas ele para não ficar em desvantagem tratou logo de tirar a minha . Depois de alguns minutos todo o resto de nossas roupas já estavam no chão junto com as outras .
Zayn me olhou como se me pedisse permissão e eu confirmei com a cabeça , logo ele me penetrou e eu gemi muito alto , ele continuou com as estocadas fortes e apenas gemia . 
-(s/n): Aaah , Zayn .... AAAAAAH
Reparei que Zayn estava ficando cansado , então mudei a posição ficando por cima e começando a "cavalgar" . Eu gritava ,ele gemia e assim chegamos ao ápice .
-Zayn: Você é perfeita . ~me selou~
-(s/n): Você também . ~o selei~
Nos vestimos , afinal estamos no ônibus da turnê . Quando deitamos eu me aconcheguei  em seu peito e logo dormi . 
~de manhã ~
Motorista1: Aaah , me desculpe eu não sabia que tinha gente aqui .
E foi assim que eu acordei.
-Zayn: É claro , você nos trancou aqui .
Motorista1: Me desculpe , como eu já disse não sabia que vocês estavam aqui .
Zayn : Tudo bem , foi bom  . ~cara de safado~
-(s/n):Zayn! ~dei um tapinha em seu ombro~
O motorista saiu rindo e Zayn , bem eu o Zayn voltamos a dormir afinal a noite foi agitada .
Quanto aos meninos devem estar dormindo pois a noite deles também foi bastante agitada .

Carrots , é o meu primeiro imagine hot . Espero que gostem . 








Nenhum comentário:

Postar um comentário