Translate

Total de visualizações de página

One Thing-"Seja bem vinda Pequena"-Cap 18


Zayn on:

Fomos eu e Niall para casa quando chegamos ainda encontrei Mari dormindo mas com o barulho da nossa chegada ela acabou acordando
Niall: Eu vou tomar um banho qualquer coisa me chama
Zayn: Tá-Fui para o quarto e a Mari estava sentada na cama-
Mariana: Onde você estava?
Zayn: Fui ao hospital
Mariana: Fazer o que?
Zayn: Nada meu amor descansa-Achei melhor não falar nada ela estava palida e parecia cansada-
Mariana: Fala logo
Zayn: Não foi nada depois conversamos sobre isso-Quando pensei que ela fosse insistir caiu desmaiada na cama corri em sua direção chamei gritando por Niall.

Mariana on:

Acordei e não encontrei Zayn quando ele chegou me disse que havia ido ao hospital eu que queria insistir em saber o que ele foi fazer acabei caindo desmaiada acordei com ele sentado ao meu lado e Niall com os olhos bem abertos me observando
Mariana: Niall?
Niall: Oi Mari meu anjo como você está?
Mariana: Eu to bem
Zayn: Mentira Niall pode ir descansar eu fico com ela
Mariana: Eu estou bem sim
Zayn: Não está o médico veio aqui e falou que você não devia ter se esforçado ele me deu a maior bronca e estava certo
Mariana: Mas eu não me sinto mal
Zayn: Não minta pra mim Mariana
Mariana: Para Zayn que exagero
Zayn: Nada disso Mariana pare já de falar que é porque não é agora acho melhor você descansar-Me aproximei dele dei um beijo em sua bochecha e falei em seu ouvido-
Mariana: Não fica assim nem se culpa e nem fica tão bravo comigo por favor
Zayn: Tá-Me empurrou calmamente até a almofada-Tem uma coisa que preciso que saiba
Mariana: O que?
Zayn: A Leeh acordou
Mariana: O QUE?Então foi isso que foi fazer no hospital?Como pode esconder as coisas que acontecem com a minha melhor amiga de mim?
Zayn: Não se altere
Mariana: Como não vou me alterar?
Zayn: Por isso eu não queria te contar você ia ter um ataque
Mariana: Não me venha com desculpas
Zayn: Para Mari é serio
Mariana: Quero ir lá agora
Zayn: Para ela nem pode receber visitas sem a permissão do médico
Mariana: Consiga a tal permissão eu vou lá agora
Zayn: Não você vai ficar ai quieta deitada descansando
Mariana: Me obrigue
Zayn: Não me desafie olha se ficar quieta mais tarde eu te levo lá
Mariana: Promete?
Zayn: Prometo

Ruthi on:

Depois que  Zayn e Niall saíram o médico nos chamou alguns minutos depois eu e Harry então entramos
ela nos olhava curiosa e com muita vontade de falar algo mas com a dificuldade acabou desistindo
Harry deu nela uma bronca engraçada
Harry: Ei menina quem mandou você fazer isso com a gente em? Mas que coisa feia dando susto nos amigos isso não se faz-Todos rimos inclusive ela-
Ruthi: Para Harry tadinha-Sentei ao seu lado-Consegue falar?
Leticia: Um...um..p-ouco
Ruthi: Eram aqueles aparelhos idiotas que te incomodavam né?-Fez que sim-Lembra de algum coisa Leeh?Do que aconteceu com você...com a Mari?
Leticia: N-não
Harry: O médico falou de seria assim
Ruthi: Você que nos chamou?-Fez que sim-
Depois de uma "Conversa" que ela nem falava direito fomos retirados dali por médicos que precisavam examina-la demos de cara com Zayn e Mari no corredor.
Mariana: Ru-Me abraçou-Como ela está?
Ruthi: Bem até demais pra quem ficou em coma por um mês graças a Deus
Harry: Mas cadê o Niall?
Zayn: Ficou dormindo
Mariana: É ele parecia um anjinho dormindo deu pena de acordar e também ele precisava descansar
Zayn: Igual certas pessoas aqui que eu não vou dizer o nome né MARIANA?-Deu enfase em "Mariana"-
Mariana: Quando eu chegar em casa com a Leeh eu vou ficar deitada descansando igual um anjo até você achar que eu morri mas agora não
Harry: Parem ai vem o médico
Médico: Bom está tudo em ordem-Sorrimos aliviados-
Mariana: Bom e ela sai daqui quando?
Médico: Bom vamos ver isso mas em pouco tempo eu acredito-Sorrimos ainda mais aliviados-

Leticia on:

Aquele quarto me deixava pra baixo era deprimente eu sentia como se estivesse presa a cor daquelas paredes fazia eu me sentir doente e morta por dentro no começo de tudo eu mal conseguia falar devido ao tempo que fiquei com aqueles aparelhos horríveis eu tinha um branco na minha cabeça do tempo que eu havia ficado em coma eu tentava lembrar mas não conseguia e era um pouco triste ter aquele branco de um longo tempo foi como se eu tivesse ido dormir depois da festa e tivesse acordado mas eu sabia que não tinha sido assim (Gente mil desculpas mas eu não sei ao certo com quanto tempo se recebe a alta então talvez eu exagere no tempo ou que seja muito curto mas enfim...)
1 mês depois....
Todo mundo: ÊÊÊÊ HORA DE IR PRA CASA
Zayn: Vai se arrumar-Niall me ajudou calmamente a levantar e me guiou ao banheiro peguei minhas coisas e coloquei esse LOOK e voltei para o quarto.-
Médico: Já de salto mocinha?-Disse ele entrando anotando alguma coisa-Bom estou te dando alta mas é pra descansar em casa ouviu?ouviram?
Todo mundo: Sim
Niall: Essa moça tá em boas mãos
Zayn: Só não nas da Mari porque por ela a Leeh apostava corrida andava de bicicleta tomava banho de piscina e fazia todo tipo de extravagancia possível hoje mesmo -Todos rimos menos a Mari que riu ironicamente eu estava apoiada no Niall ele me pegou no colo e levou até o carro os outros foram atras para seus carros e nos seguiram até em casa (A minha da Mari e da Ru) quando entramos me emocionei com a faixa que tinha na parede "Seja bem vinda Pequena" e alguns  amigos que tive tempo de fazer na escola estavam lá alguns amigos dos meninos com quem tinha feito amizade (Gente embora eu não tenha colocado aqui eles iam sempre visita-la no hospital quase todos da ESCOLA e os amigos dos meninos e delas também agora) escondi minha cabeça no ombro do Niall e chorei lá ele me abraçou forte e me balançou em seu colo como se faz pra colocar um bebe pra dormir depois ele sentou-se no sofá e eu fiquei em seu colo todos vieram me abraçaram e me falaram coisas lindas que me fizeram derreter toda depois Niall me levou no colo enquanto todos dançavam na sala até o quarto da Ru sentou-se na cama e me deixou em seu colo olhou nos meus olhos e me abraçou-
Niall: Notou que eu fui o único que não falou nada?
Leticia: Como não notar?
Niall: Eu queria falar longe de todos só pra você minha pequena-Já deixei as malditas lagrimas escorrerem ele colocou um fio solto do meu cabelo atras da orelha- Você não lembra mesmo não é?
Leticia: Hã?-O olhei com um sorriso confuso-
Niall: Um dia eu vou te contar
Leticia: Eu quero saber agora
Niall: Agora eu preciso falar outras coisas...

Bom a Fanfic está acabando... estamos chegando ao fim espera que esteja gostando e tenha gostado dos caps. já lidos então continue lendo e obrigada por visitar e ler cometários aqui e/ou no 



  photo niall.png

Um comentário:

  1. Entao eu so a mesma leitora do capitulo anterior e kero te falar(escrever kk)mais uma vez nunka never desista de escrever pq nao a gente comentado sua fanfic ta otima NAO SE DESANIME OKK MTS PESSOAS LEIAM SUA FANFICS SO KE FICAM COM PREGUICA DE COMENTAR
    Eu ja li um monte de fanfic e via um monte de gente comentando coisas horriiveis pra autora me dava raiva pois a autora teve a criatividade dela e escreveu e essas pessoas ke comentao barbaridades nem tem criatividade essa pessoa tem CARA DE PAU DE LER E DEPOIS RECLAMAR
    Pra mim e assim se nao gosto pq ler e pra comenta nehhh.......
    #liz

    ResponderExcluir