Translate

Total de visualizações de página

Let's Go Crazy-Cap 5




Leticia on:

Depois de longos minutos abraçados quase não nos soltamos aqueles garotos abraçavam bem em? e como!
Então depois daquilo nos deitamos né? porque eu não posso dizer que sentamos nós nos deitamos no sofá e  no chão pra ver filme a mary sentou uma cadeira eu deitei no sofá no colo do Niall Harry ficou do lado do Niall Louis ficou na outra cadeira Lucca deitado no chão com o Ítalo Zayn deitou no outro sofá Liam se espremeu do lado do Zayn enfim estávamos todos esparramados na sala como se fossemos donos da casa depois de um tempo eu comecei a sentir uma coisa na minha cabeça que me relaxou ai nossa me deixou leve nas nuvens e me olhos pesaram fiquei com uma vontade de dormir era o Niall acariciando meus cabelos eu olhei para ele e ele sorriu
Niall: Quer que eu pare?
Leticia: Tá de brincadeira né?-Rimos-
Louis: Calem a boca ai-Todos rimos menos ele-TO TENTANDO VER A PORCARIA DO FILME-Gritou-
Ítalo: Calma cara-Rimos-
Tainnara: Vou pegar alguma coisa pra comer
Niall: Ótimo
Tainnara: Vem me ajudar aqui a cozinhar umas coisas Leeh
Leticia: Tá
Sammy: Aaah ebaa tava com saudades das suas comidas
Leticia: Boba
Niall: Me tragam batata por favor
Leticia: Claro não pode faltar batata nos meus lanches-Todos rimos-
Niall: Nem nos meus
Mariany: Nem nos meus
Lucca: Tá bom comedores de batata já entendemos-Rimos e saímos eu e Tainnara-
Tainnara: Me ajuda aqui-Fui até ela e ajudei com as panelas nós fizemos algumas coisas pra comer e voltamos pra sala-
Sammy: Como estão lá no Brasil?
Ítalo: É eu ia até pergun...
Louis: Vocês querem fazer o favor de calar a boca-Os interrompeu-Será que é pedir demais assistir esse filme em silêncio
Mariany: Concordo com você parem de tagarelar Ítalo e Tainnara
Louis: Obrigada Mary-Todos rimos e meu celular tocou-
*Ligação on*
Leticia: Alô? Ah oi pai
Deivy: Leticia finalmente suas irresponsáveis cadê seu irmão?Como vocês chegam ai e nem ligam quase nos matou de preocupação eu morro de ligar pra Mariany e ela não atende eu devia fazer as duas voltarem agora mesmo
Leticia: Ai desculpa pai
Deivy: Desculpa?-Enquanto eu falava com o papai e pedia desculpas todos olhavam rindo da minha cara-Passe pro seu irmão agora que é outro que tem celular e não atende e muito menos liga
Leticia: Ai pai o senhor vai brigar com o ítalindo?-Liam falou sem emitir som "Ítalindo?Hã?"-Tá bom pai desculpa-Eles nem entendiam na verdade porque eu estava falando em português-
Deivy: Passe pro ítalo
Leticia: Ai pai para com isso eu prometo que eu vou te ligar sempre e te mandar sms desculpa-Ítalo, Mariany, Lucca, Tainnara e Sammy que entendiam o que eu estava falando riam das minhas tentavas de dobrar o papai e os meninos que não entendiam riam do enrolar do português-Tá beijos te amo, não pai a Mary tá vendo um filme depois ela liga
Deivy: Vou ficar esperando beijo te amo princesa-Desliguei e todos estavam rindo- Engraçado eu devia ter passado o telefone pra você ítalindo ele ia te matar-Ficou serio e todos riram com o desenrolar do idioma- Desculpa gente-Voltamos a ver o filme mais tarde Ítalo e eu fomos pra casa Lucca e as meninas foram juntos e a Mary foi pra casa do Louis com ele porque ele pediu.

Mariany on:

Louis me pediu pra ir com ele pra casa dele pra fazer companhia e eu não me neguei Niall como já tinha logo pegado amizade com ela chamou a Leeh mas ela estava de castigo e cansada então ítalo levou ela pra casa
Louis: Senta-Entrei e sentei no sofá com um pouco de vergonha.-Quer comer alguma coisa?
Mariany: Não obrigada
Louis: Então Mary sabe...gostei de você
Mariany: Sabe eu gosto de você-Rimos e ele me abraçou me deixando tonta que abraço era aquele meu Deus?- Wow
Louis: Que abraço é esse garota?
Mariany: Eu que te pergunto-Depois de algumas longas horas conversando com ele e rindo a maior parte do tempo de suas palhaçadas e ele das minha Louis foi na cozinha pegou alguma coisa pra comer jogou tudo em uma mesinha e deitou no meu colo eu me impressionei com a atitude porém adorei comecei a acariciar seus cabelos e ele fez uma carinha tão fofa tão linda tão perfeita aaah.Ficamos ali conversando até ele pegar no sono no meu colo eu me levantei calmamente para não acorda-lo peguei o telefone pra ligar pro Ítalo pra ele ir  me buscar vasculhei umas gavetas e achei papel e caneta escrevi "Já fui beijo PS: Você dorme como um anjinho :D" Quando terminei de escrever e ia guardar a caneta senti me puxarem pelo braço era Louis ele me puxou e prensou contra a parede deu-me um beijo longo e lento parado por falta de ar
Louis: Uau!-Enfim abri meus olhos e vi que aquilo realmente estava acontecendo Louis segurou meus braços  me fazendo soltar a caneta no chão me jogou no sofá e acabou dando em outra coisa.-
Continua....
Obrigada por nos visitar deixe seu comentario aqui e/ou no meu twitter 
Alguém ai lendo e gostando?






  photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário