Translate

Total de visualizações de página

One Thing-Cap 17

Niall on:


ela parecia agoniada ela queria falar algo mas eu não dei muita atenção e as lagrimas escorreram de meu rosto eu corri até o corredor e gritei pelos médicos e eles vieram correndo me tiraram a força de lá e eu já pensei no pior liguei desesperado pro Harry.

Harry on:
Ruthi: Amor
Harry: Oi?-Virei e a selei-
Ruthi: Pega água pra mim?
Harry: Tudo pro amor da minha vida-Saí da cama fui até a cozinha peguei a água dei a Ru depois atendi meu celular.- Oi Niall-Ru já me olhou ansiosa-COMO?-Fiquei surpreso-Já estou indo-Desliguei-
Ruthi: O que foi meu amor?
Harry: Se arruma
Ruthi: O que foi?
Harry: A Leeh acordou-Levantou desesperada se vestiu eu também então fomos quando chegamos encontramos Zayn lá.-
Ruthi: E ai?
Niall: Os médicos estão lá já faz um tempão
Ruthi: Cadê a Mari?
Zayn: Eu não acordei ela pra não estressar ela saiu hoje daqui não pode se preocupar
Ruthi: Mas eu aposto que vocês não perderam tempo
Zayn: Como você sabe?
Ruthi: Porque aquela lá tem um fogo que meu Deus-Todos rimos menos Niall caminhei até ele coloquei a mão em seu ombro-
Harry: Cara não fica assim ela acordou demorou mas esse dia chegou
Zayn: É cara
Ruthi: Já avisou ao Liam e o Louis
Niall: Já eles estão no avião já-Uma hora depois os médicos sairam - Ela está bem?
Médico: Sim está mais tranquila ela estava agitada
Niall: Posso entrar?-O Médico que aparentava sem um pouco mais velho e que parecia já está acostumado e até mesmo apegado com Niall e com a Leeh.-
Médico: Não
Niall: Eu preciso entrar por favor
Médico: Não Niall
Niall: Por favor! O senhor disse que me tinha como um filho e a ela também eu preciso dela agora
Médico: Tá -Todos sorrimos-Mas só um de vocês tem que decidir se vai ser você
Ruthi: Eu queria vê-la mas você pode entrar você tem que entrar lá
Niall: Olha ela pode entrar também?
Médico: Não Niall
Niall: Por favor
Médico: Tá bom mas um de cada vez e vão ser só eles dois vocês dois nem peçam pra entrar-Zayn e eu desanimamos-

Ruthi on:
Entrei no quarto já emocionada caminhei até a Leeh que estava com os olhos bem abertos calminha observando tudo a sua volta e eu caminhei até ela acariciei seu rosto e ela se esforçava para falar algo
Ruthi: Você acordou-Deixei as lagrimas escorrerem-Finalmente.-Ela se esforçou ainda mais pra falar mas parecia ter muita dificuldade-Shii não se esforça tá bom?
Leticia: N...Ni....Ni....Nia..
Ruthi: Niall?-Fez que sim com esforço e eu sorri-Tá bom eu vou chamar ele correndo-Fui até o corredor correndo-
Niall: O que foi? O que aconteceu?
Ruthi: Ela ta te chamando-Ele não conseguiu esconder a felicidade e saiu correndo em direção ao quarto-

Niall on:
Saí desesperado cheio de felicidade
Niall: Meu amor-Acariciei seus cabelos tentou falar algum coisa então eu coloquei o dedo em sua boca para que ficasse quieta e não se esforçasse muito-Shii fica quietinha-Sentei ao seu lado e fiquei admirando depois de alguns minutos-Sabe o quanto você é linda? sabe o quanto eu te..-Antes que eu terminasse de falar o médico entrou no quarto-
Médico: Já está na hora de sair
Niall: Só mais um pouco
Médico: Nem era pra você ter entrado-Acabei aceitando então caminhamos juntos até o corredor-Bom vão pra casa descasar agora nós cuidamos dela
Harry: Mas ela vai ficar bem doutor?
Médico: Claro que dizer agora vamos fazer uns exames e tudo mais
Niall: Eu não vou sair
Médico: Você queria que ela acordasse não é?-Fiz que sim-Era o que estava esperando então ela acordou vá em casa tome um banho coma descanse um pouco e depois você volta
Zayn: Ela pode querer ver algum de nós não doutor?
Médico: Sim...talvez bom ela certamente não sabe o que está acontecendo ela vai querer alguém confiável por perto mas vocês podem ir
Ruthi: Não é melhor que um de nós fique?
Médico: Na verdade sim
Niall: Eu fico
Médico: Você que adoecer rapaz? Eu só te vejo aqui você não se alimenta bem quando come é alguma besteira rápido só vive em quarto de hospital você precisa descansar um puco disso tudo
Ruthi: Eu fico
Harry: E eu fico com você amor
Zayn: Bom gente eu tenho que ir cuidar da Mari então...
Ruthi: Tudo bem pode ir
Harry: Mantenha o Niall em casa com vocês ok?
Zayn: Claro!






  photo niall.png

2 comentários:

  1. »litora nova« Continua por favor, ta mt perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. Sua fanfic e dimais parabens vc escreve mt bem as fanfics tbm sou nova leitora e amei sua fanfic pode nao ter mts comentarios mas nunka never se desanime ok
    Pois vc quis e conseguiiu fazer essa fanfic e eu ameii
    #liz

    ResponderExcluir