Translate

Total de visualizações de página

Imagine-2 com o Louis





V: Anda logo o Louis já á chegando! B: Ai que fogo menina! V: Deixa de ser idiota você sabe que eu morro de saudades dele B: Tá então...assim...se você quer conquistar o Louis vai tirar essa essa roupa ai porque pelo amor de Deus... V: Eu não quero conquistar ele sua idiota agora pega meu batom ali pra passar a pega o salto logo anda anda que eu tenho que terminar de pranchar meus cabelos B: Tá isso porque não quer conquistar ele!-Falou e saiu depois a campainha tocou eu corri desesperada e na correria esqueci que estava com a prancha na mão ignorei a presença da Barbara o fio da prancha soltei eu tropecei na Barbara que tava pegando meu salto a prancha caiu nas costas dela eu caí bati a cabeça na porta o salto que ela tava na mão foi parar lá do outro lado do quarto nós duas ficamos gritando de dor a Barbara levantou com a maior raiva do mundo pegou a prancha quente ainda e saiu correndo atras de mim- B: Sua filha da minha tia eu vou te queimar agora-Eu saí correndo com medo e rindo- V: Para barbarita eu tenho que mandar o Louis entrar depois ce me queima e esse é o troco por você ter caído por cima de mim na 5ª serie e deixado chocolate cair nas minhas calças e todo mundo ficar me zoando falando que eu fiz coco nas calças B: pensei que você já
tivesse me dado o troco quando eu estava conversando com o garoto que eu era apaixonada na 5ª serie e você me derrubou na lama o garoto até hoje não fala comigo e ainda acha que eu to fedendo o retardado! V: Tá tudo bem mas para eu tenho que pedir pro Louis entrar B: A tia manda ele subir- Nessa hora ela correu atras de mim e o Louis abriu a porta comigo na frente me derrubou no chão e como ia anda ainda me deu um chute sem querer e como a Barbara ia avançar em mim avançou no Louis e queimou o braço dele B: Opa!-Sorriu com medo- Louis: Volta aqui volta já aqui-Saiu correndo atras dela pela casa- Você me paga Barbara- Louis era a unica pessoa que a Barbara temia desde uma vez quando tinhamos 5 anos ela derrubou comida nele e ele trancou ela no banheiro todo mundo pediu pra ele devolver a chave e ele não devolveu até a Barbara passar uma hora inteirinha lá no escuro iam arrombar a porta mas ele foi pra frente e ninguém conseguiu tirar de lá depois daquilo Barbara acha que ele é capaz de tudo os dois saíram correndo pela casa igual uns malucos enquanto eu gemia de dor do chuto do Louis que era muito forte só pra constar e eu só ouvia minha mãe "Barbara e Louis parem já com isso" "Loui solte essa cadeira" "Eu não quis dizer que era pra atirar na parede" "Barbara solte essa panela" "Ai eu vou ficar maluca" Depois de 30 hora um correndo atras do outro minha mãe pegou uma cadeira e falou que atirar nos dois porque ele já tinham quebrado a casa quase toda e ela não estava brincando eu só ouvia o barulho das coisas quebrando! então eles pararam de brigar e voltaram para o quarto.- Louis: Ai meu braço ta ardendo B: Minhas costas tão ardendo! V: Meu bumbum ta doendo minha cabeça ta latejando eu queimei meus dedos na hora que derrubei a prancha em você Barbara e minhas costas estão doendo da queda então parem de reclamar agora horas mais tarde eu Barbar e Louis fomo na casa da Barbara que era do lado pegar uma blusa lá dela porque ela não queria usar as roupas dela que estavam lá em casa 00:00 e ainda estávamos acordados vendo filme B: Eu quero ver o Exorcista V: Eu não nem invente Louis: Vamos ver BarbaritaV: Você só concordou com ela pra me irritar! Harry: OIIII-Fallou Harry entrando- Niall: Oi-Niall disse jogando a mochila deles na cama- Liam: Oi gatinhas Louis: Oi-Todos rimos- Zayn: Oiiii-Jogou umas sacolas cheias de comida na cama- Harry: Que filme vamos ver-Falou sentando entre eu e o Louis- V: Que saudades de vocês seus feios-Pulei em cima de Zayn Liam e Niall que estavam na cama logo em seguida abracei Harry fortemente depois fui pro colo do Liam e eles disseram que também estavam com saudades Niall: Também estávamos sentindo sua falta Barbara B: Tá Tá então nós vamos ver o exorcista? V: Não deixa tio Liam eu tenho medo -Falei toda dengosa- Liam: Owwn' nenem eu se tiver medo pode me agarra Harry: Não s/a pode me agarrar to a disposição -Louis os encarou de parecia que engolir Liam e Harry vivos- Louis: Deixa que ela agarra em mim ela sempre me enforca quando a Barbara obriga ela a ver filme de terror V: Eu prefiro o Liam e o Harry-Zayn deu uma risada alta muito engraçada- Zayn: Ai ai Niall: Essa doeu até em mim! Louis: Então tá a Barbara me agarra B: Eu em? Agarra o psicopata que destruiu minha infância até hoje quando vou no banheiro tenho a impressão de que ce vai me trancar eu fiz terapia por sua causa por 2 anos -Todos rimos fomos assistir o filme antes que acabasse eu dormi no colo do Liam mais tarde a mais ou menos 4 da manhã eu acordei com um barulho olhei em volta e estavam todos dormindo menos Louis ele nem ao menos estava no quarto então eu saí do quarto e ele não estava no corredor então fui até a cozinha me deparei com ele no fogão fazendo alguma coisa pra comer eu derrubei um copo e ele tomou um susto e quando virou jogou um saco inteiro de farinha na minha cara eu tossi igual uma maluca e eu não sei como aquelas pedras não acordaram com tanto barulho- V: Tá fazendo o que seu maluco? Louis: Ah sei lá eu queria fazer alguma coisa pro café da manhã principalmente...pra te impressionar-Fiqui confusa- isso eu não vou mais mentir sou apaixonado por você desde a 3ª serie fui eu que pedi pra Barbara derrubar o chocolate em você V: Por que? Louis: Você estava andando com o Tony e eu queria arrumar um jeito de fazer ele parar de te admirar e rolar um boato de que você fez coco no meio da escola era um bom motivo eu mandei uma carta pro Davi na 8ª serie falando que você o odiava acho que foi por isso que ele mudou de cidade na 7ª serie você chamava a atenção de quase todos os garotos da escola quer dizer você sempre chamou e eu espalhei um boato de que você era cheia de piolhos uma especie rara que nunca iam acabar-Eu ri- E desde que eu comecei a cantar a fazer show com os meninos meu maior medo é que você encontre alguém sei lá melhor que eu! V: Eu encontrar alguém melhor que você? se esse alguém existe me avisa por favor! você é engraçado fofo a Barbarita tem medo de você-rimos- você me protege está sempre comigo! eu tenho medo de que você encontre alguém melhor que eu sim eu tb te amo e você tem tantas fãs tão mais bonitas que eu tem tantas famosas lindas atras de você e eu não chego nem aos pés delas Louis: Se existe alguém melhor que você também me avisa você minha fã e dos meninos que eu sei-Rimos- É fofa linda inteligente meiga você é a garota perfeita s/a não entende? e eu te amo-Colocou meu cabelos atras da orelha limpou um pouco da farinha que tinha no meu rosto e com o susto na hora que ele se aproximou eu derrubei outro copo-não esquecer desastrada-Rimos- Eu te amo! V: Também te amo muito-Nos beijamos apaixonadamente e ao fim do beijo escutamos os aplausos de todos inclusive da minha mãe é da minha mãe (risos)
  photo niall.png

Um comentário: