Translate

Total de visualizações de página

Little Things- 4º Capítulo/ 2ª temporada

Narradora on:
Depois de muitos beijos e Eu te amo's, (seunome) e Harry ficaram no sofá conversando sobre como será o nome se for menina ou menino,eram 19:00 e Harry mandou um jatinho ir buscar a mãe de (seunome), que em algumas horas chegaria ali.
(Seunome) on:
Eu nem acredito que o Harry me pediu em casamento, agora ele mandou o jatinho esperar pela minha mãe, e eu puxei o Harry e disse:
V: Amor, vamos arrumar o quarto para a mamãe, quando ela chegar vai estar cansada.
H: Ok amor.
Fomos para um quarto que temos na casa, e arrumamos ele deixando-o confortável para a mamãe,que será a futura vovó de um Styles.
Voltamos para a sala e o telefone tocou, era a minha mãe, disse que o motorista estava trazendo ela, me assustei por ter sido tão rápido, mas não percebi o tempo passando porque eu e o Harry ficamos um tempo conversando no quarto, fui ver o horário e eram  23:00 horas.
H: amor, vou tomar um banho já volto.
V: ta ok.
Não demorou muito e ouvi a campainha tocando, acho que é a mãe..
Zayn: Oi pequena.
V: oi Zayn,o que faz aqui?
Z:nossa essa é a forma de tratar seu ex-namorado, e atual da sua prima?
V: bobo, é que estou esperando minha mãe.
Z: o quê?sua mãe?
V: sim, entra aí que te falo.
Ele entrou.
Z: o que houve?
V:minha mãe vai vir aqui porque quer ver o netinho dela nascer né.
Z: ata, é mesmo.
Rimos e o Zayn disse para mim deitar no colo dele, que eu devia estar cansada,e pior que estava, deitei e ouvi alguém descendo as escadas.
H: O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Me levantei e o Harry estava todo arrumadinho e nos olhando bravo.
V: calma amor, o Zayn veio aqui para fazer uma visita, e estávamos aqui conversando e ele disse pra mim deitar no colo dele, que eu devia estar cansada, e realmente estou, e não me faça ficar nervosa, por favor? Esqueceu que estou grávida e não posso ficar nervosa?-falei fazendo biquinho.
Z:calma (seuapelido), poxa Harry, não faz isso bro, não tem porquê você ter ciúmes de mim, tudo bem que já namorei com a (seunome), mas isso é passado eu amo a (suaprima) e a (seunome) te ama, da pra ver nos olhos dela e no seu, vocês se amam cara, não briga com ela por besteira.
O Harry não sabia o que falar, então ele veio até mim, me abraçou e disse no meu ouvido:
H: (seunome) eu te amo, você é parte da minha família agora, o bebê que você está esperando só vai nos juntar mais ainda, eu não quero te perder, eu acho que se eu te perder eu me mataria, eu não vivo sem você (seunome), me apaixonei pelos pequenos detalhes em você.
Eu não sabia o que falar então olhei fundo nos seus olhos e o beijei... Até que a campainha toca novamente.
V&H: eu atendo.-nos olhamos, rimos, e fomos juntos atender a porta, abrimos e ...
V: mamãe!!! Que saudade!
(suamãe): oi filha, também estava com saudades.
Nos abraçamos, contei sobre a (suaprima) que ela está namorando agora com o Zayn, ela me olhava com um olhar doce.
(suamãe): filha, me desculpe por todos aqueles anos você sonhando em conhecer eles e eu tirava de ti a sensação gostosa de sonhar, e além do mais você realizou seus sonhos.
V: mãe,o Harry me pediu em casamento...
(suamãe): você aceitou?
V:claro mãe, eu não posso ser mãe solteira, mãe eu amo o Harry, não só como fã, mas como homem, eu sempre o amei assim, só que nunca criei expectativas.
(suamãe): então vamos lá falar com o seu marido.
Sorri sem graça, e fomos para a sala[ps.: estávamos no quarto conversando].
V: amor, tem alguém aqui que quer falar contigo.
Harry estava falando com o Zayn na sala.
Z: (seunome) por que não me contou que o Harry te pediu em casamento?
V: eu queria deixar essa parte pra ele-rimos, e ficamos todos sentados no sofá.
Minha mãe ficava falando com o Harry, dizendo que está planejando comprar uma casa por aqui, para ver seu neto crescer, e planejando nomes e mais nomes se for menina ou menino.
Horas se passavam, já era tarde, Zayn foi para sua casa, minha mãe foi se instalar no quarto que preparamos para ela, eu fui tomar um banho, coloquei um pijama:
Harry foi para o banho,saiu e colocou só uma calça, e ficou sem camisa,deitamos de conchinha, então me virei para ele que estava acordado e falei:
V: amor,sabe eu estava pensando agora, em como tudo aconteceu derrepente.
H: como assim?
V: poxa, pensa bem, agente se conheceu por causa que eu sou desastrada e esbarrei em você, falei português e você não me entendeu-rimos- e tive que falar inglês quando vi quem era né? Era meu príncipe encantado, mas que logo estava namorando minha prima, e eu com o zayn-ele revirou os olhos quando falei "eu com o Zayn"-e depois viemos para cá nas suas férias, e não largamos mais vocês...Harry, eu te amo muito, não aceitaria te perder...
H: amor, calma, você não vai me perder, aliás eu te amo demais, não te largaria por nada nesse mundo.
Sorri, beijei-o, me virei, ficando novamente de conchinha, dormimos.
Acordamos, tomei meu banho, coloquei uma roupa qualquer, e passei a tarde conversando com minha mãe, comendo brigadeiro, eu, o Hazza e a minha mãe ficamos vendo um filme, e foi assim o nosso dia...




Bom gente está ai novo capítulo, agora só continuo com +15 comentários.. beijos

7 comentários:

  1. Perai que eu vou procurar uma palavra no dicionário pra descrever o capítulo e a fic...
    CARAMBA NÃO ACHEI!
    Sério não achei palavra nenhuma que pudesse descrever a fic, o máximo que eu achei foi: Perfeita, Maravilhosa, Diva...
    Agora eu to me perguntando: será que dá pra você escrever menino mais perfeito que esse Hazza???? Eu acho que não...
    Quero continuação *-* E o Harry pra mim kkk
    :D


    ResponderExcluir
  2. Amei a fic continua por favor vc tem talento

    ResponderExcluir
  3. nossa menina que perfeito amei ,continua e não liga para os comentários negativos ,vc é uma otima escritora ,continua ,pf

    by:laura cupkake

    ResponderExcluir
  4. Continua Please tá mto pfto vc escreve bm pra caramba Parabéns continue assim ;) Bjuus
    #Jeeh Akiee

    ResponderExcluir