Translate

Total de visualizações de página

Imagine Niall- Último capítulo

Obs.: não será em temporadas, essa fanfic será modificada para imagine, e ficara aqui.
(seunome) on:
Eu ainda fico boba por ter passado esse tempo todo, e minha menininha estar na primeira série agora,ela já está aprendendo a ler, ela agora está desenhando.
V: filha, o que você está desenhando?
T:  calma mamãe.
Esperei ela terminar e falou:
T: é o papai, a mamãe e eu.

V: que lindo filha, vem vamos mostrar para o papai e colocar na porta da geladeira.
Fomos até o Niall que estava na sala vendo TV.
V: amor, olha só, a thaly desenhou, você, eu e ela.
N: nossa filha, você vai virar uma desenhista, ficou lindo.-Niall falou e olhou para mim e sorriu.
Era final de semana,e thalyta não tem aula, hoje a mya viria aqui para brincar com ela.
(...)
A Mya já chegara e estava brincando com a Thalyta no quarto da Thaly.
N: Amor, vamos viajar?
V: Para onde amor?
N: Brasil, ou para Disney.
V: Vamos para Disney.
N: Ta, vai arrumar suas malas, eu ligo para meu agente e ele manda o motorista nos levar ao aeroporto e nos entregar as passagens e tal.
V: nossa, ta bom, mas e a Mya?
N:liga para o Hazza e pergunta se ele e os rapazes não querem vir com agente.
V: ta bom.
Ligação on:
H: alô?
V: hazza, sou eu a (seunome).
H: ah, claro, fala, aconteceu algo com a minha pequena mya?
V: não hazza, eu só queria saber se você e os meninos não querem vir para a Disney conosco.
H: claro, ótima ideia, a mya vai amar, tem problema eu levar a Nath?
V: claro que não.
V: então agente se vê daqui a 1 hora.
H: ta bom, vou dizer para os meninos irem arrumar as coisas e irem para aí, enquanto eu vou arrumar as minhas coisas e a nath as dela e da Mya.
Ligação off.
Arrumei minhas coisas, tomei meu banho, arrumei as coisas da thaly, ela tomou um banho, e em exatamente 1 hora, os meninos estavam aqui, eita pontualidade.
Fomos para o aeroporto, entregamos as passagens,  entramos no avião.
(...)
Chegamos na Disney e a thalyta tirava muitas fotos, sozinha e com a Mya.
O dia logo chegou ao fim e fomos para um hotel ali perto, tomei um banho e coloquei meu pijama.
(...)
Acordei, fui tomar um banho, coloquei minha roupa, arrumei a Thalyta e ela foi brincar, com os meninos e a mya, menos niall, ele veio até mim.
N: nossa amor, você ainda tem essa camiseta?Só de pensar que depois desse ano da camiseta eu tive uma menina, e tenho a mulher da minha vida, e nós ainda fazemos um sucesso enorme, sabia que você é meu trevo da sorte?
V: é ?
N: sim, porque você só me trouxe coisas boas, como a nossa filha.
Paramos de conversar e fomos brincar com os outros, e outro dia novamente chega ao fim. Arrumamos as coisas e voltamos para casa.
Narradora on:
As coisas, sempre foram assim, (seunome) e niall sempre viajavam com os amigos, o tempo foi passando, (seunome) e niall sempre juntos, Thalyta cresceu, e todos se encantavam com sua voz tão afinada e linda.
Ela então quis participar do programa The X Factor, passou em primeiro, e sempre incentivada por Niall, hoje ela é uma cantora famosa, com seus 22 anos,(seunome) e Niall moravam agora no Brasil, por insistência dela e Thalyta, uma vez por mês os visita, por causa de sua carreira.
(seunome) on:
O tempo passou rápido, guardei ainda de recordação alguns cd's, e dvd's do Niall, e sua banda,one direction, eu não estou mais tão bem de saúde, estou no hospital, irei fazer uma cirurgia no coração, Niall, está no quarto comigo, hoje a Thalyta me prometeu que chegará antes de eu fazer a cirurgia, mas falta apenas alguns minutos para mim ir para a mesa da cirurgia.
N: sinto muito amor, eu acho que ela não vem.
V: ela virá sim.
Os minutos passaram e eu estava indo para a cirurgia, quando o Niall falou que ela tinha chegado, mas não dava mais tempo os médicos me deram a anestesia, apaguei...
Niall on:
A (seunome) queria tanto que a Thalyta vinhasse antes de ela fazer a cirurgia,porque ela estava com medo que morresse, até os médicos disseram que a cirurgia era de risco, e que ela poderia não sobreviver.
N: Thalyta, agora se sua mãe não sair de lá viva, você sentirá muito por ter dado mais atenção a sua carreira do que na sua família.
T: Pai, eu sei que eu errei,mas é que tinha muito trânsito, eu não tinha como chegar mais cedo.
N: Tudo bem filha, só reze para que ela saia de lá viva, bom, pelo menos quando eu falei que você chegou ela sorriu, pelo menos ela vai morrer em paz.
Thalyta já estava em lágrimas, sentada na cadeira de espera e com o rosto afundado nas mãos.
(...)
O médico saiu da sala e veio até nós e falou:
Médico: Olha, fizemos de tudo para salva-la, mas ela não resistiu, falou que era para mim da um recado eu acho que para a filha dela, Thalyta-nesse momento a mesma se levantou-Bom, espero que seja você, sua mãe disse que apesar de vocês não terem se falado antes da cirurgia ela disse que te ama muito, e quer que você fique bem,mas que de agora em diante de mais valor ao menos ao seu pai que ainda está vivo, e que te perdoa por tudo.-o médico terminou de falar e uma lágrima caiu de seu rosto e ele se retirou.
T: pai, me desculpa, a culpa é minha, eu devia ter vindo um dia antes, eu me sinto tão culpada, minha mãe morreu e eu não pude ao menos lhe dar um adeus, não pude abraca-la, nem nada-ela falava, chorando, soluçando.
N:  filha, a culpa não foi sua, fica calma-eu soluçava junto agora-sua mãe te perdoa, e ela te ama muito, agora o que agente tem que fazer é seguir em fre.. em.. fren.. em frente.-eu falava gaguejando, chorando, ou melhor soluçando de tanto chorar.
(...)
Narradora on:
O tempo se passou Thalyta ficou em luto durante uns meses, depois voltou a atenção à sua carreira, mas agora mais atenciosa com sua família, estava em turnê e em todos os shows ela prestava uma homenagem à sua mãe, dizia que a pouco tempo perdera a sua mãe e que por causa dos shows, não pode dizer um adeus à ela,e nem dizer à ela o quanto a ama.
15 anos depois do acontecido, Niall estava sentado na sua cama, deitou nela, e o dia estava ensolarado  mas não quente e nem frio, Niall estava falando com Deus:
N: Senhor, esta é minha hora, já cumpri minha missão,se o senhor quiser que eu viva muito, não me importo, só que sinto muito a falta de minha mulher, quero vê-la.
Niall sabia que seu tempo havia chegado e que sua filha saberia viver sozinha, ele sente muito a falta de (seunome).
Naquele dia mais tarde...
T: Oh, meu Deus.-Thalyta recém chegara na casa do Niall e se deparou com uma cena nada boa, niall estava deitado em sua cama, todo certinho, mas um porém, havia morrido, e em cima dele uma carta, que dizia o seguinte:
"Olá Thalyta minha querida, se você estiver lendo esta carta é porque eu provavelmente morri, bom, minha filha, espero que você fique bem depois que eu for embora, eu morri porque já cumpri minha missão na terra, agora vou para um lugar melhor, estarei com sua mãe no céu, vamos te cuidar para que nada de mal lhe aconteça, filha, se tem algo que faça com que você se sinta com a consciência pesada, se perdoe minha filha, eu te amo, fique com Deus, você nunca estará sozinha, e não quero que você pense que você fez algo de errado,e/ou que eu e sua mãe fomos infelizes, pelo contrário, nós sempre procuramos sermos felizes o máximo possível, e se possível isso, ficamos mais ainda quando você nasceu, foi a coisa mais preciosa que tínhamos, filha,eu sentirei muito sua falta assim como senti até hoje a falta de sua mãe, e graças a Deus irei reencontra-la Adeus, e novamente Eu Te Amo"
Thalyta ao terminar de ler chorava, soluçava, não aceitava perder alguém, não de novo.
O tempo se passou, ela se casou, teve uma filha e um filho, colocou o nome de seus pais neles, sempre contando a história de vida de seus pais e de sua vida para seus filhos, eles sempre choravam, e assim viveu ela, seu marido e seus filhos...


Fim...

4 comentários:

  1. Cara eu to chorando
    Parabéns voce deveria virar escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou muito da hora ... and A P-E-R-F-E-C-T ...
      bota algum do Harry com o nome Rafa s2 pff

      Excluir
  2. fan fic perfeita,anww chorando aquii,parabéns vc tem muito talento msm ..

    ResponderExcluir