Translate

Total de visualizações de página

One Way or Another- Capítulo 8

Ruthi on:
Minha vida estava perfeita, meu namorado é um perfeito, e meus amigos aceitaram e amo eles demais, eu ajudei as meninas a fazerem o brigadeiro, que por sinal ficou delicioso,nem precisamos chamar os meninos, eles vieram com o cheiro.
-nossa que cheiro delicioso-falou  o niall, harry e zayn,liam e louis tinham ficado na sala esperando..
E então o harry veio e me abraçou por trás e zayn e niall fizeram o mesmo nas meninas, me virei e selei-o, sai dele puxando as outras duas que estavam já no maior amasso, e pegamos os pratos e fomos para a sala,me sentei no meio do harry e louis, liam estava no meio das minhas pernas sentado no chão.
Fiz cafuné no liam enquanto comiamos até o harry tirar minha mao do liam e me selar, lhe dei uma mordida no pescoço e falei para ele parar que eu era só dele, então ele sorriu vitorioso e voltou a ver tv...
Depois os meninos foram embora e falaram que viriam aqui às 20:00 para irmos jantar e irmos ao cinema,ainda eram 14:00 e eu e o harry estávamos assistindo tv, e ele tinha se deitado no sofá e me puxou para ele para mim deitar sobre seu peito, deitei e ele ficou me fazendo cafuné, virei meu rosto e fiquei olhando para o hazza que estava agora me olhando e sorrindo e falei:
-por que você está me olhando-perguntei olhando fundo nos seus olhos verdes.
-você é tão linda, ruthi, eu te amo-ele falou e começou um beijo calmo, romântico e fofo.E o beijo foi esquentando,eu parei o beijo e falei:
-aqui não né?-falei como se fosse óbvio e ele assentiu com a cabeça veio até mim, me pegou no colo, com as minhas pernas entrelaçadas em suas costas, e me levou para o quarto, me soltou, trancou a porta, e começou a me beijar, dessa vez com paixão, com desejo, tesão, nos beijávamos loucamente, enquanto as mãos dele passeavam pelo meu corpo, as minhas não paravam de baguncar o cabelo dele.E então nós não estávamos mais guentando essa troca de beijos e ficar só nisso,ele tirou minha blusa, e eu tirei a dele, ele começou a beijar meu colo, meu pescoço, ele selava tudo que era destampado do meu corpo até que estávamos só de roupas intimas, ele foi até o balcão do lado da cama dele e pegou uma camisinha e deixou ali em cima, claro não iria botar sendo que nem tinhamos tirado a roupa íntima, então ele veio até mim me prenssou na parede e puxou minhas coxas para as costas dele, fazendo eu ficar no seu colo, ele me beijava loucamente, e isso estava me deixando louca [autora on: kkkkkk' sério mesmo que te beijava loucamente e te deixou louca?ok, parei.aut.off], já dava para sentir que ele queria aquilo tanto quanto eu, o volume em sua box era vamos dizer que..ENORME,sai de seu colo, mas continuei beijando-o,ele foi colocar as mãos nas minhas costas onde seria o fexo do sutiã e ri com aquilo e ele achou estranho.Parei o beijo e falei:
-não é aí-rimos e me separei um pouco dele para ele ver, e apontei para o meio dos seios e continuei- é aqui-ele sorriu maliciosamente e corei.
Então o harry veio até mim e abriu o sutiã com uma agilidade que quase não vi ele abrindo, então puxei-o pelo seu pescoço e voltei a beija-lo e ele ficava com as mãos na minha bunda-u.u que tarado-levei minha mão à sua cueca por fora, e apertei de leve e ele gemeu baixinho, sorri em meio aos beijos, e fiz vamos dizer um "carinho" na sua cueca, por fora claro, ele gemia entre os beijos.
-ok, você ta me provocando demais garota, agora é minha vez.-falou ele fraco enquanto eu estava apertando de leve sua cueca.
Ele me levou até a cama e me deitou ali, ele estava por cima de mim,então tirei sua cueca com os pés e.. OMG, me assustei um pouco com o tamanho da THE STYLES,ele sorriu malicioso e começou a beijar meu corpo todo até chegar na calcinha, ele olhou para mim maliciosamente denovo e corei, ele deu um beijo por cima da calcinha, tirou ela e me olhou pedindo permissão para fazer algo e eu assenti com a cabeça, então ele começou a me masturbar, aquilo estava me enlouquecendo, eu gemia alto, até que gozei e ele sugou tudo. Ele subiu me beijava agora calmamente, e sua mão passeava pelo meu corpo todo, até que eu falei:
- ok, você brincou demais, minha vez- dessa vez, por incrível que pareca sorrimos maliciosamente um para o outro e desci até a THE STYLES, que aliás, mostrava bem o tesão que ele sentira naquele momento.
Começei a masturba-lo com a mão ele enlouquecia e gemia alto, eu sorria, em ver que ele estava gostando, então quis apimentar um pouco e começei a masturba-lo agora com a boca, ele enlouquecia, gemia alto e aquilo estava me deixando louca, até que ele goza na minha boca, e eu sem pensar engoli tudo.
Harry me subiu e começou a me beijar, parei o beijo e peguei a camisinha, enquanto ele beijava meus seios,mordiscava.Ele estava agora por cima de mim, colocou a camisinha e falou:
-amor, se doer, me fala que eu paro ta?-ele falava preocupado e eu sorri e assenti com a cabeça.
Ele entrou em mim, aquilo doía, mas ao mesmo tempo era prazeroso, eu então começei a arranhar suas costas, e ele fazia vai e vem devagar e eu não guentava aquilo e falei:
-mais rápido-ele sorriu e fez o que eu pedi,me assustei com a rapidez que ele foi, mas aquilo estava muito bom, para mim pedir para ele ir um pouco mais devagar, e deixei rolar.. Até que nós dois estávamos suando e chegamos ao ápice juntos. Deitamos e acabei dormindo...
Harry on:
Nossa, essa garota é completamente perfeita, por incrível que pareça ela foi a melhor com que eu já transei, isso que era virgem, ficamos deitados e fiquei fazendo carinho no seu cabelo, até que ela adormeceu, fiquei lhe olhando durante um tempo, mas depois coloquei só um roupão, já que os meninos só voltariam para cá as 20:00 horas e ainda era... pera que horas são? Fui ver o relógio e eram 16:00, nossa, mas agente subiu era 14:00, uau, ela faz mesmo milagres- ri com meus pensamentos-, vou fazer algo para agente comer, depois agente vê tv, para passar o tempo até dar a hora de nós irmos se arrumar.
[...]
Pronto, terminei, nossa caprichei na comida, fiz panquecas, um suco de maçã para acompanhar, coloquei uma maçã do lado para comer depois e uma flor num vaso. Coloquei tudo na mesa, subi e a ruthi ainda estava dormindo, como ela fica tão linda dormindo, eu devo ficar muito feio- ri com meus pensamentos de novo- tirei meu ropão e deitei do lado da minha pequena, ela também estava sem roupa e eu gosto de andar nu mesmo, então não tem problema, cheguei mais perto dela e comecei a lhe beijar, parece que ela acordou e nem fez questão de parar o beijo, já continuou, parei o beijo com um selinho e puxei ela para mim, e abracei-a,e falei:
-vamos comer?
Ela me pareceu assustada e falei:
-comida sua bobinha- selei-a.
Ela sorriu e corou, ficou tão linda vermelhinha que beijei seu rosto todo.
Me levantei e notei que ela não parava de me olhar.
-tem algo de errado comigo?-perguntei apontando para mim e me virando para ela, que mordeu o lábio inferior e falou:
-Pelo contrário, não tem nada de errado-falou se levantando e vindo até mim,agarrou meu pescoço e começou a me beijar, não resisti e comecei a lhe beijar loucamente, fui até uma gaveta mais próxima e peguei uma camisinha,sim eu tenho camisinha em todas as gavetas do meu quarto.
(...)
Nossa, ela sabe ser melhor do que já é a cada beijo, cada transa, eu amo essa menina.
-Amor agora vamos ir comer.-falei pegando meu roupão com o meu nome nela u.u e entregando a ela um roupão que eu mandei fazerem a pouco tempo, para quando eu tivesse uma namorada e desse à ela, escrito senhora styles(sra.styles) ela sorriu e colocou.
Descemos e fomos para a cozinha.
Ruthi on:
Sinceramente minha primeira vez foi perfeita, acordei com o harry me beijando, e nem pensei em sair do beijo continuei ele e depois eu estava com muito tesão em ver o harry nu ali na minha frente e acabamos transando novamente, só que dessa vez eu não senti dor, e foi muito mais prazeroso.
Ele depois me deu um roupão escrito sra. styles, sorri bobamente ao ver a escrita, descemos e fomos para a cozinha, ele tinha feito panquecas e suco de maçã tipico de harry styles.
Comemos  e fomos para a sala, vi a hora e eram 17:00, OMG.
-Nossa amor, ta tarde, vou tomar um banho- falei me levantando do sofá.
-espera, amor, posso te pedir uma coisinha?-harry falou e sorriu.
-o quê?-falei calmamente e olhando para a boca dele.
-posso tomar banho com você?- ele falou e riu com carinha de sapeca:
-OK, mas só banho ta?- falei e ele assentiu com a cabeça.
Subimos, fomos para o banho e só aconteceu uns beijos e carícias.
Coloquei só uma calcinha e sutiã preto, que por sinal eu sei que o harry adora, ainda mais a calcinha sendo fio, ou seja, pequenininha, e o sutiã era um preto que fechava na frente de rendas, eu gosto mais desses sutiãs que abrem na frente são mais faceis, ficamos na cama vendo TV, até dar 18:30.
Fui para o meu quarto me arrumar e o harry foi se arrumar também, e coloquei uma roupa, harry ficou assim:
Sim ele fez isso quando me viu e corei, mas acabei rindo com a cena.
-nossa você ta muito linda amor- falei vindo até mim e me abraçando-hmm, e cherosa também-deu um beijo na minha nuca que me arrepiou toda e depois me deu um beijo e ele queria aprofundar, já estava com a mão na minha bunda, então eu falei:
-calma amor, agora não- e ele nem deixou eu terminar a frase e ficou assim:
E me interrompeu falando:
-O QUÊ? MINHA DEUSA DO SEXO NÃO QUER FAZER AGORA?- falou ele escandalosamente e eu ri e corei.
-amor, você não me deixou terminar, eu ia dizer que eu não queria agora porque iria amassar minha roupa e que os meninos estão para chegar, então não vai dar pra fazer direito-mordi o lábio-, mas mais tarde se você quiser por mim não tem problema.-sorri sem graça e ele falou:
-se eu quiser?é claro que vou querer, só quero saber se você vai aguentar fazer não só uma vez, mas várias.-ele falou e me olhou maliciosamente, sorriu e me selou.
-por mim vamos até o amanhecer-rimos.
Logo os meninos chegaram e fomos para o Nando's jantar, comemos, e fomos para o cinema,ficaram todos um separado do outro já que louis levou uma tal de Eleanor e o Liam também levou uma Danielle, pareciam ser legais e que os meninos gostavam delas, eu e o harry ficamos lá em cima no cinema, e o resto dos meninos e meninas nem sei, naquela escuridão mal dava para ver as coisas, a não ser o filme, até que harry põe a mão na minha coxa, eu sorri, e olhei para ele.
-amor aqui não, espera que o filme já está acabando-falei baixinho.
-OK né?-ele falou ficando assim:









E ai gente o que acharam desse capítulo?Será que harry vai continuar de bico até eles chegarem em casa?
Bom eu sei que demorei, mas é que tive alguns problemas pessoais, mas já resolvi, então bom, não vou conseguir postar todos os dias por causa da aula, mas vou postar no mínimo um dia sim e outro não, ok? beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário