Translate

Total de visualizações de página

Little things-Último capítulo da 1ª temporada

Harry on:
Eu preciso mais do que nunca ver e falar com a (seunome), então tive que falar para a (suaprima) que eu ia dormir na casa do louis para pegar o caderno de coisas que louis não grava,cheguei na casa dele.
-e ai cara?-falei dando um meio abraço no louis.
-E ai, o que faz aqui?-ele perguntou estranhando-não vai ficar com sua namorada hoje?
-não não, quero ficar hoje aqui, to muito grudada na (suaprima) que mal falo com você brow.-falei mentindo muito bem por sinal.
- ata, então tá-falou o boo me dando espaço para entrar e entrei e falei:
-vou ir lá tomar um banho e já volto - e o louis assentiu com a cabeça.
Fui para o quarto do louis tomar um banho e antes fui procurar o caderno e não demorou 1 minuto e achei, procurei o endereço e anotei no celular, tomei um banho e coloquei uma calça qualquer.Desci, fiquei conversando um pouco com o Louis para disfarçar.
-Louis , eu preciso sair rapidinho-ele me olhou estranho e falou
-ok então, só não demora ta?-eu assenti com a cabeça e subi e coloquei minha blusa do ramones.
Você on:
Fiquei uma semana sem falar com os meninos e nem minha prima, e eu não sei por quê, mas eu queria ver harry, queria senti-lo, ao menos umavez, mas minha prima gosta dele eu não posso fazer nada.
(suaprima) on:
A (seunome) ficou uma semana sem falar comigo e os meninos, achei um pouco estranho e depois o zayn explicou, eu não sei, mas eu não venho sentindo mais nada pelo harry, só acho ele bonito, eu realmente gosto é do zayn, mas tem a (seunome), ela não está namorando com ele, mas ela gosta dele eu tenho que aceitar, amanhã vou ir falar com harry, tenho que terminar com ele, não posso alimentar uma coisa que não existe.
Você on:
Tomei um banho e coloquei minha camisola:
A campainha tocou e eu achei que era o louis ou o liam, mas levei um susto quando vi o HARRY na minha frente.
-nossa-me olhou de cima a baixo e corei-posso entrar?-dei espaço para ele e ele entrou.
- o que você quer aqui harry?-perguntei ainda  assustada.
-você-ele falou chegando mais perto de mim.
-harry você está namorando, e é minha prima-falei me afastando.
-ela nem liga mais para mim, já notei os olhares dela para zayn-quando ele falou isso olhei para baixo triste-você gosta dele né?-neguei com a cabeça.
-então não tem por quê?-ele chegou mais perto denovo.
-bom, eu estou sem sono, já sei, vamos ver um filme?-falei me afastando dele-espera só um pouco vou colocar outro pijama.
-não fica com esse-harry me olhou maliciosamente -você fica sexy nele.-corei.
-não, eu tenho vergonha harry-falei e subi para o meu quarto e troquei de pijama:
Desci e harry estava jogado no sofá vendo tv.Fiquei olhandopara ele e sorri como uma boba, fui para a cozinha e fiz brigadeiro, voltei para a sala e falei:
-harry, bom, agente mal se conhece então to precisando conversar, fiz brigadeiro pra gente comer enquanto nos conhecemos e ele me olhava assim:
-nossa, você ficou sexy com esse pijama-ele falou mordendo a boca.
Corei, fui até o sofá e sentei do lado do harry,me virei para ele e sentei com "pernas de índio".
-isso é bom?-harry olhou para mim com medo.
-não sei seu gosto, mas eu amo brigadeiro,prova vai.-falei pegando uma colherada e levando à boca do harry e ele comeu..
-nossa, que delícia, depois me ensina?-assentei com a cabeça.
Ele veio chegando até mim mais perto, mais eu já estava quase sentindo sua respiração e ele se afastou de mim, pegou o prato de brigadeiro e botou  em outro lugar e veio até mim,segurou meu rosto,olhou fundo nos meus olhos e me beijou, foi um beijo calmo..


(...)
Narradora on: 
Um bom tempo havia se passado, harry estava namorando com (seunome) e (suaprima) estava namorando com zayn,estavam todos felizes com a situação.


BOM PESSOAL, ESSE FOI O ÚLTIMO CAPÍTULO DA 1ª TEMPORADA...

Um comentário:

  1. Adorei a 1ª temporada! *-*
    Confesso que eu não leio muitos imagines, mas eu gostei do seu desde o momento em que eu começei a ler o primeiro capítulo!
    Sério tu ta de parabéns :)
    Acho que a única coisa que podia melhorar seria arrumar direitinho os capítulos (colocar letras maiusculas quando necessário, e outras coisas).
    E escreve logo o segundo capítulo da segunda temporada de Little Things, to louca pra ler.
    TommoKisses ^ ^

    ResponderExcluir