Translate

Total de visualizações de página

One way or Another- capítulo 7

Ruthi on:
Harry é muito romântico comigo, e muito carinhoso, mas o que não saia da minha da cabeça era Liam e Louis, será que eles aceitariam ? Eu não sei por quê, mas porque será que eles dão tanto em cima de mim? o que eu tenho de especial?Harry interrompeu meus pensamentos:
-Vamos descer amor, os meninos estão aqui e quero contar pra eles com você junto- falou o hazza, falou de um jeito tão fofo que selei-o, mas aquilo gelou meu coração, poxa, tinha que eu ajudar a contar?
-amor, mas o louis e o Liam, será que eles não vão ficar sentidos com isso?-falei com cara de triste.
-você está com medo né?-ele falou e assenti com a cabeça.- ei, minha pequena não precisa ter medo, se eles são meus amigos e gostam de você vão ter que aceitar.-harry falou de uma forma tão acolhedora que lhe abracei.
-ok, vou ir me arrumar e já desco-selei-o.
-deixa eu te arrumar?-falou o harry com cara de safado e ri com a cara dele.
-não hazza- ele fez cara de triste e continuei- ainda não- e ele sorriu.
-ta bom- ele falou desanimado e ele ia saindo e puxei-o.
-espera ai mocinho-ele sorriu.
-você pode me esperar aqui no quarto-ele sorriu maliciosamente e me selou.
Peguei minhas roupas e levei para o banheiro, deixei a porta aberta, não passou pela minha cabeça que harry ia entrar e fui tomar o banho, deixei as roupas em cima da pia e entrei no chuveiro mesmo e fechei o box, quando sai do banho só tinha minha lingerie preta vesti ela e olhei pela porta e só tinha o harry no quarto vendo televisão e as minhas roupas na cama do lado dele e falei:
-Lindo senhor Styles-e ele interrompeu-me.
-eu sei que sou lindo senhora Styles- e sorriu, foi inevitável eu não sorrir e continuei:
-traz a minha roupa agora!-falei num tom de autoritária.
-vem buscar-me olhou com carinha de malicioso e sorriu de lado:
-ah senhor styles-falei irritada, e sai toda timida do banheiro e ele me olhou assim:
-para de me olhar assim styles- e peguei a roupa-tchau-comecei a correr para o banheiro só que ele foi mais  rápido correu até mim e me abraçou por trás.-ha..harry, não, por favor-falei com a voz fraca, já que ele beijava minha nuca e meu pescoço.
-por quê?por que você não quer? poxa você é a única garota que me nega tantas vezes-ele falou nervoso se afastando de mim e eu abaixei a cabeça.
-harry é que eu sou..eu sou.. é.. virgem-corei e continuei a olhar para baixo.
-ah, me desculpa pequena eu não sabia.-ele falou e foi chegando mais perto e eu falei:
-sai harry, eu vou me arrumar-olhei em seus olhos por um segundo, e voltei a olhar para baixo, fui para o banheiro e coloquei a roupa.
Sai do banheiro e harry estava vendo televisão novamente nem notou que eu havia saido do banheiro e falei:
-to descendo- sai do quarto e fui descendo as escadas, mas antes disso tirei a aliança e coloquei ela no bolso do shorts, na frente, eu havia ficado muito triste com a reação do harry, tudo bem, ele estava certo, mas deu a impressão de que ele só me pediu em namoro pra me levar para a cama.
-ruuthi, oi.-falou o louis e o payne animados,e vieram até mim e me abraçaram.
-oi amores, o que houve?-perguntei sem saber o que se passava ali.
-nada, só estávamos com saudade sua boba- falou o liam e o louis continuou-é,é, faz muito tempo que não nos vemos-rimos.
-é verdade, muito tempo mesmo, eu já até estava me esquecendo de vocês, a ruthi toda hora lembrava né?-falou o harry descendo as escadas com ciúmes, porque assim que ele desceu o liam me abracou e ele estava de costas para o harry e eu lhe abracei também, que fez minhas mãos ficarem nas suas costas e que fez harry ver que eu não estava com a aliança e ele automaticamente abaixou a cabeça triste segurando o choro e saiu dali tirando a aliança do seu dedo. E claro eu fui atrás louis insistia em ir, mas eu disse para ele ficar.
Quando cheguei harry estava assim:

- O que você quer?- ele falou irritado
-Em primeiro lugar cala a boca e me escuta- ele tentava me olhar com raiva, mas seus olhos falaram mais e uma lágrima escorreu pelo seu rosto e continuei-quem deveria estar brava aqui era eu e..-ele ia me interromper e lhe dei um olhar matador e ele não falou nada- pelo que você falou lá em cima, e estou com medo de deixar o liam e o louis triste, entenda, não gosto de deixar ninguém triste, e o que você falou ou melhor da maneira que você falou, pareceu que você só me pediu em namoro pra me levar pra cama harry, eu realmente me senti mal por aquilo e tirei a aliança porque eu agi pelo impulso, mas sei que foi errado, desculpa por não ser perfeita que nem você-abaixei a cabeça triste e uma lágrima insistiu tanto em cair que caiu uma lágrima do meu rosto, harry veio até mim e falou:
-me desculpe você ruthi, eu sei, me desculpa, eu te entendo, e olha pra mim pequena, levanta a cabeça se não a coroa da minha princesa vai cair- ele levantou meu rosto e secou a lágrima que ali havia escorrido, e me selou-mais uma vez, me desculpa, não queria que você ficasse mal pelo que falei, é que estou na seca a muito tempo,me entenda- ele corou.
-tudo bem amor, só não me prensa com isso, eu tenho medo ta?-ele me selou e falou:
-amor, pode deixar, vou te esperar ta bom?-assenti com a cabeça- agora.. cadê a aliança?-peguei do meu bolso, e ele pegou da minha mão- me dê sua mão direita-fiz o que ele pediu e ele colocou em mim a aliança- vamos voltar?-assenti.
Voltamos abraçados e todos nos olharam eu abri a boca pra falar, mas harry foi mais rápido:
-Gente, eu e a ruthi,é... estamos namorando-ele sorriu olhando o chão timidamente:
Louis e Liam tentaram mostrar que estavam felizes por nós, mas não deu muito certo e isso me cortou o coração.
Mari on:
Quando a ru e o hazza voltaram de lá dizendo que estavam namorando eu levei um susto, de um dia pro outro eles estarem namorando? Olhei diretamente para a mão dos dois e wow que alianças lindas! Por que será que o zayn não me deu uma ainda? ah deixa pra lá, o importante que a ru conseguiu o que ela tanto sonhava.
Leticia on:
Wow! Que maravilha a ru conseguiu realmente o que ela tanto sonhava, me lembro de ela nos contando que uma vez sonhou que estava zayn e harry, ela até alguns dias atrás não havia se decidido quem ela mais amava entre zayn e harry, mas depois de conhecer mais o hazza ela decidiu. E por falar nisso, as alianças dos 2 eram simplesmente perfeitas, mas louis e payne não pareciam estarem muito felizes por eles, a ru deve ter chorado com relação à isso, ela não gosta de fazer alguém sofrer, ainda mais se ela tem algum carinho pela pessoa..
Ruthi on:
-gente vamos no cinema? eu to louca para ver algum suspense-fiz cara de maléfica.
-ui, maníaca a solta-falou o louis tentando cortar o clima.
-ah bobo, eu disse suspense não terror,terror eu tenho medo-falei com ele e finalizei com uma beicinho.
Fui até o payne e o tommo e fiquei no meio dos dois e abracei-os de lado e olhei para o harry que parecia começar a ficar brabo, e pisquei para ele e falei mudo "eu te amo" e ele sorriu e falou mudo também retribuindo com "eu te amo mais" e sorri.
-vamos ou não?-perguntei quase desistindo e o niall falou:
-ah deixa para mais tarde, agora eu quero é que vocês façam aquele doce que a le falou para mim, como é mesmo o nome amor?-ele falou com duvida olhando para a leticia.
-brigadeiro niall, e ai meninas, vamos fazer nossa especialidade para eles?-a le falou animada.
-claro, amores eu vou lá ajudar as meninas depois eu volto.-falei olhando para todos os meninos que sorriram para mim e dei um beijo na bochecha de cada um chegando no harry que me deu um selinho e olhei  timidamente para os outros que sorriam para mim até o payne e o tommo, parece que por fim acabaram gostando de tarry[ok, eu coloquei a mistura do meu segundo nome Thais porque ruthi ia da a mesma pronuncia se juntasse harry e ruthi].

Nenhum comentário:

Postar um comentário