Translate

Total de visualizações de página

Little things- Capítulo 10

Você on:
Acordei com o zayn gritando, pera o quê?Me arrumei, desci, e falei, digo, gritei:
-MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO MALIK?POR QUÊ MOTIVO O ESCÂNDALO?-falei com cara de sono.
- oh , não se faça de desentendida.-zayn falou sarcástico.
-o que foi que eu fiz?-até onde eu sei quem estava transando com alguém ontem era você, ah já sei, foi ruim né?-ri no mesmo tom de sarcasmo.
-ah ta bom, não sabe o que você fez? o que o niall estava fazendo do seu lado na cama?-falou ele nervoso.
-ele estava dormindo ué-falei como se fosse normal.
-e por quê você estava dormindo com ele?-ele falou acalmando-se e mantendo só o ciúme.
-zayn malik, cala a boca, que é melhor, eu ontem pedi para ele vir aqui que eu precisava de um amigo para conversar, por sua causa...-falei quase não saindo a voz de mim e abaixei a cabeça.
-agora a culpa é minha? o que eu fiz?-zayn falou desentendido e niall respondeu:
-cara para de ser tão idiota, ontem ela me chamou porque ficou mal em saber que você mentiu para ela, dizendo que era apaixonado por ela, como você pôde ser tão idiota?-falou niall com um certo nervosismo na voz.
-mas eu não menti-falou zayn abaixando a cabeça-só que como eu vi que ela parecia não estar interessada em mim e estar interessada por outro eu quis esquecer e fiquei com aquela garota-ele falou e seus olhos lacrimejavam.
Eu não conseguia dizer nada, apenas caiu uma lágrima dos meus olhos, e niall viu que era melhor saiu e veio me deu um beijo na testa e saiu, fui para o quarto arrumei minhas coisas e liguei para o Louis.
Ligação on:
V-boo, você está ocupado?-perguntei segurando as lágrimas e eu dei graças a Deus eu estar no quarto e zayn não me ver chorar.
L-não princesa, o que houve?-perguntou boo bear preocupado.
V-depois eu te falo, mas tem como você vir me pegar aqui na casa do malik?
L-claro, mas pra onde você quer ir?
V- quando você chegar te passo o endereço, e me garanta que só você e o payne que irão ter, não estou afim de conversar com o fofo do nini e o grosso do malik.
L-ok,já estou indo para ai.
V- ok, vou te esperar na porta.
Ligação off.
Eu não saberia como enfrentar o malik, então peguei minhas coisas e fui saindo do quarto, quando me deparo com um ser na ponta de cima da escada me olhando e chorando.
-não precisa explicar nada, não quero saber, adeus-falei passando por ele e descendo as escadas.
-eu te amo-zayn falara entre lágrimas.
-se me amasse não iria para cama com aquela garota ontem.-respondi com certa rigidez na voz.
- quem disse que eu transei com aquela garota?- malik falava com um certo nervosismo.
-bom, ninguém, é que eu perguntei para o liam o que você estava fazendo e ele falou que era mais fácil dizer com quem você está fazendo, e eu deduzi isso.-falei e corei.
-não, é que ele de certo viu a hora que eu estava no bar conversando com o louis e uma garota chegou em mim e começou a me beijar e tentar me exitar.-ele falou enxugando as lágrimas-e eu como imaginei que você não me queria acabei me deixando levar, mas não foi nada mais que uns beijos, que não significaram nada para mim, me perdoa?- zayn falava com carinha de cachorrinho pidão e as lágrimas insistiram em cair de seus olhos mas ele não deixara.
-olha zayn, eu te perdôo-ele sorriu-, mas deixa eu ficar sozinha um pouco estou precisando disso um pouco ta?- ele assentiu com a cabeça- tchau, eu vou esperar o boo na porta .- e uma lágrima caiu de seus olhos-não chora malik.-e abaixei a cabeça.
-Aonde que você vai com o louis?- ele falou e fiz cara de "não começa malik"- sério (seuapelido), você não vai arranjar um apartamento sem me deixar o endereço né? Ou vai?-ele falara e mais uma lágrima caiu de seus olhos, mas mesmo assim assenti com a cabeça.-Por favor (seunome) não faça isso comigo eu não sei se vou aguentar ficar sem te ver- as lágrimas não se seguravam mais, caiam mais e mais de seu rosto.
-Zayn, deixa eu ficar sozinha um pouco, eu preciso, e assim que eu estiver melhor eu deixo o boo e o spoons mandarem o endereço para você e para o niall- quando falei isso seu humor mudou e ele sorriu:
-Que foi malik?-perguntei sem entender nada
- você não passou seu endereço para o niall?- ele sorriu mais ainda esperando por um sim, e revirei os olhos e falei:
-sim, eu não passei, se eu passasse você iria ficar brabo por te isolar.-falei e corei.
-você tem razão.-sorriu timidamente.
-bom eu vou esperar louis, ta?- ele assentiu com a cabeça, fui até ele, pensei em lhe dar um selinho, mas eu iria dar esperanças que talvez nem existam, então lhe dei um beijo na bochecha e na testa e ele sorriu de novo assim:
Fui até a porta e louis recém chegara, dei o endereço para ele, era perto dali, mas a casa era meio abandonada e eu só precisava limpar por dentro, para ninguém saber que alguém morava ali.
Harry on:
Depois que pedi (suaprima) em namoro, eu não conseguia mais falar com (seunome), porque eu só pedi para namorar com a prima dela, para causar ciúme na (seunome), eu sei isso é errado, mas ninguém precisa saber, e ainda mais que a (suaprima) gostava realmente de mim, ela merecia uma chance, ela é uma garota super legal, mas é muito.. Atirada vamos se dizer, mas mesmo assim a (seuap.) mexe comigo de uma forma, eu não tenho coragem de ir falar com ela por medo de ela me ignorar.
Narradora on:
Se passou uma semana e (seunome) não aparecia para falar com ninguém, nem mesmo com sua prima, todos estavam desesperados para falar com ela e saber o que aconteceu, mas malik explicou tudo e todos se acalmaram, menos Harry, ele queria vê-la, mas não sabia como, sabia que quem tinha o endereço era Louis, e sabia ainda mais que louis não guardava o endereço de ninguém de cor, e sim ele anotava tudo num caderninho que por sinal harry sabia onde iria encontrar, então ele falou para (suaprima) que iria dormir na casa do louis hoje.





E ai gente, o que acham que vai acontecer? Será que o Harry vai conseguir o endereço e ir atrás de (seunome)? Veremos nos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário