Translate

Total de visualizações de página

One way or Another- Capítulo 5

Leticia on:
Niall me convidou para ir conhecer a casa dele, mas vi que ele quer alguma coisa com a ru, mas ela sabe que eu gosto dele e respeita, até achei estranho ele me convidar para vir aqui, a casa é simplesmente linda.
-Então leticia, você se importa em dormir aqui na minha casa hoje?
-não, mas onde eu vou dormir?-falei com carinha  de anjo.
-Bom, tem um problema, você se importaria de dormir na mesma cama que eu? ou então eu posso dormir no sofá.-eu sorri  timidamente e falei:
-não.
E ele sorriu como uma criança que ganhou um doce :
- onde é o banheiro? preciso tomar um banho.- falei pegando minhas roupas e incrível o banheiro era igual ao da ruthi :
-nossa o banheiro é igual ao..- ele interrompeu
-da ruthi eu sei, o harry que quis decorar e escolher as coisas, e escolheu igual ao dela-rimos.
-bom pode ficar a vontade ai ta, qualquer coisa só chamar que eu vou estar comendo na cozinha aqui de cima -niall falou saindo do banheiro e piscou para mim e sorri.
-Nossa cara, ele tem 2 cozinhas.-pensei alto.
- Na verdade 4- falou niall berrando do quarto e eu ri com isso.
Tomei meu banho e coloquei meu pijama:
- Por que 4 cozinhas nialler?- perguntei entrando na cozinha e ele tava indo até a geladeira e me olhou :
-É.. que..-gaguejou.-é que uma é aqui do lado do quarto pra quando eu me levantar de madrugada, uma lá em baixo para almoço e tal, uma na varanda com a churrasqueira e uma la atrásndetem um quarto reserva.-ele falava me olhando de cima à baixo.
-E por que não disse antes que tinhas outro quarto?-eu falei fingindo estar brava.
-É que lá é pra quando alguém da minha família vem pra cá-quando ouvi ele falar isso eu fiquei olhando para baixo.-Mas você eu não quero que durma lá-eu fiquei fitando o chão triste.-Eu quero que durma do meu lado, todos os dias.Para mim acordar olhar para o lado e sorrir e ver a sorte que tive de ter você dormindo comigo.- Ele falou  eu sorri fui até ele edei um beijo na sua bochecha e disse:
- Você gosta de mim-olhei em seus olhos.
 E ele:
-Ó as ideia, ainda tem duvida?- ele falou como se tivesse na cara.
-não -sorri sem mostrar os dentes.
-hmm, bateu uma fome agora-rimos e ele falou:
-essa é das minhas mesmo- ri sem graça.
Ele chamou uma mulher estranha que apareceu do nada e disse pra ela fazer alguma coisa para agente comer.
-Vem quero falar com você- me puxou para o quarto e disse:
-Leticia, você deve me conhecer bem, e sabe que sempre procurei minha princesa, sempre procurei em alguém algo que me completasse, mas em você eu não precisei procurar, você me completa por inteiro, quer namorar comigo?
-nialler, você ainda tem duvidas nisso?-falei imitando ele:
Ele sorriu, me abraçou, quando nos soltamos estávamos com o rosto muito perto um do outro, ele chegou mais perto, me selou e começou a beijar meu pescoço. Eu interrompi ele o empurrando delicadamente e disse:
-Agora não niall, eu to com fome-rimos.
-ok, vamos lá-eu fui na frente e ele veio abraçado por trás em mim
Ruthi on:
-E você?-Harry me perguntou olhando em meus olhos.
-você tem duvidas ainda hazza?-falei sorrindo com minha mao em seu rosto.
-sim-ele falou e olhou para baixo.
-por quê?- perguntei levantando seu rosto fazendo com que nossa respiração se encontrasse.
-porque você disse que vai para a casa do louis e do liam outro dia e reserva o dia só para eles.

-harry, não importa o que eles façam, nada vai mudar o que eu sinto por você.
-Então, Ruthi, você quer namorar comigo?- ele falava me olhando nos olhos e sorrindo e eu falei:
-Harry eu não posso me desculpa- uma lágrima caiu do meu rosto e o sorriso de harry também.
-Por que você não pode? Pera, você está namorando com alguém?- ele falava triste.
-Harry,não estou namorando ninguém, mas é que sua mãe pode até gostar de mim, mas não quer dizer que ela me aceitaria como sua nora.- falei olhando para o chão e mais uma lágrima escorreu do meu rosto.
-hey princesa,não chora.Olha para mim- olhei para ele e o mesmo secou minhas lágrimas.-É claro que minha mãe iria te aceitar como nora, mas tem uma coisa- eu olhei para ele com cara de o que há de errado? e o interrompi.
-O quê?- perguntei curiosa.
-Você não disse que aceita namorar comigo.- Eu sorri e o dei um selinho e falei:
-É claro que aceito, mas não vamos dizer nada a ninguém ainda, vamos esperar passar uns dias que ai podemos dizer que estamos apaixonados, que agora vão dizer que estamos agindo por impulso.-eu falei autoritária.
-ok, futura styles.-sorrimos e selei-o novamente.
-Cadê a Anne amor?-falei carinhosa que fez com que ele sorrisse quando eu falei "amor".
-Ela e a gemma sairam, vivem saindo para bailes.-falou o harry com certo ciúmes.
-humm, me parece que alguém está com ciúmes aqui, mas deixa pra lá, por que elas não chamaram eu e as meninas para irmos juntas? Nós adoramos um baile-falei indignada.
-Ah você quer ir ?-falou o harry com início de ciúme- Você deve ficar com muitos caras lá né? E ia me deixar aqui na maior seca...-falou nervosinho e o interrompi dando lhe um selinho e falei:
-Calma hazza, e você não ia ficar na seca, era só você ligar para as suas 'amiguinhas' que elas viriam correndo.-falei dando ênfase em amiguinhas.
-uui, ficou com ciúmes é-ele riu e permaneci séria-calma amor, não fica assim, eu não iria ligar para nenhuma "amiguinha" que você ta dizendo.-eu o interrompi dizendo:
-Claro né, iria chamar suas "vadiazinhas" para cá né, -falei nervosa.
-hey, para com isso amor, eu iria ligar para você, iria inventar que estava mal, para você só você vir cuidar de mim.-ele falou, fez biquinho e sai do meu "transe" de ciúmes.
Eu ri com a carinha que ele fez e perguntei:
-Que horas elas vão chegar?-falei chegando mais perto de seu corpo.
-ii, só amanhã de manhã-falou com indiferença e vindo mais para frente  sai de perto e falei :
-então ainda da tempo de comer, vou lá comer alguma coisa, você vem?-perguntei virada de costas olhando para trás.
-é claro que vou.-me olhou e sorriu maliciosamente, e veio e ficou abraçado em mim nas minhas costas. E fomos assim para a cozinha, fiz alguma coisa pra gente comer, comemos.
Eu estava indo pegar água na geladeira e alguém me abraça por trás, viro e vejo era o louis.
-boo bear o que você faz aqui e por que não me soltou ainda?-falei saindo seus braços.
-Eu e o liam viemos aqui porque não tinha nada para fazer em casa. E te vendo assim me deu vontade de te abraçar, desculpa:
-Tudo bem, onde está o harry ?-perguntei procurando o harry ao redor.
-Eles estão jogando lá na sala.
-Vamos lá então-falei chamando ele para a sala.
-ta-disse ele desanimado vindo atrás de mim.
-ooi liam-falei indo dar um beijo na bochecha dele.
-ooi pequena, o que aconteceu para você estar feliz assim?-ele falou me olhando de cima à baixo.
-nada, não posso estar feliz sem motivos?-perguntei pra liam e olhei para harry e ele sorriu,mas vi que ele ficou com ciúmes do beijo na bochecha.
-é né eu não ganhei um beijo na bochecha né?-falou o louis olhando para mim fingindo estar triste.
-não seja por isso.-fui e lhe dei um beijo na bochecha, mas senti que harry ficou com ciúmes.
-onde eu vou sentar?-falei parada na frente do sofá.
-senta aqui-liam interrompeu louis.
-não senta aqui-falou liam me puxando e falei:
-louis senta aqui e liam ali eu sento no meio e Harry tem problema você sentar no chão??-falei com uma carinha de anjo e ele falou:
-tudo bem ru.-e foi e sentou no chão longe de mim e falei:
-não hazza senta aqui, eu gosto de mexer no cabelo dos outros.-falei apontando para ele sentar no meio das minhas pernas.
-não, hazza, você é o dono da casa, deixa que eu sento ali, senta aqui no meu lugar-falou o louis e eu e o harry nos entreolhamos.
-não louis, que isso deixa que eu sento, aliás você é o melhor amigo do harry em primeiro lugar né deixa que eu sento, e harry senta aqui no meu lugar-eu olhei para harry que já notei que ele ficava enfezado e eu falei:
-parem com isso meninos. O HARRY QUE VAI SENTAR AQUI, ok?-falei me recompondo e continuei- eu quero mexer nos cachinhos dele u.u .
Harry veio sentou no meio das minhas pernas e parei de fazer cafuné e me olhou:
Vimos um filme e fiquei fazendo cafuné nele e os meninos não paravam e me dar carinhos, e harry estava muito estressado com isso. Eles ficavam fazendo carinho no meu cabelo, no meu rosto e me dando beijos na bochecha. Até que  o filme acaba e os meninos vão para casa e harry fica emburrado e eu falei:
-Amor o que você tem?-falei indo dar um selinho nele e ele vira o rosto e vai para o sofá e senta e fica assim:
-já sei, é por causa do liam e do louis né? Amor você não tem vergonha não? ficar com ciúmes dos seus amigos.-falei e abaixei a cabeça-bom se você não confia em mim, não sei por que me pediu em namoro- e uma lágrima escorreu do meu rosto- É melhor terminar o que começou então né?-começei a chorar e ele também e disse:
-não fala mais, isso, eu só não sei o que aconteceu comigo, agente vai ter que assumir amor, se minha mãe não aceitar agente vai continuar do mesmo jeito!Ele falava chorando:

(...)





E ai gente, o que será que vai acontecer? será que eles vão continuar namorando? veremos isso no próximos capítulo ;) bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário