Translate

Total de visualizações de página

One way or Another- Capítulo 4

Mari on:
Depois do ataque de risos da ru, todos sentimos um clima entre niall e ru, mas ela tava sem graça com aquilo, e resolvi cortar o clima que mais tava pesando, que era a le com ciúmes da ru. E dei a ideia de irmos para o Nando's, e ru sorriu pra mim agradecendo e eu só dei uma piscada pra ela de volta.
Ruthi on:
-Boa  ideia mari, vamos no nando's meninos- disse me afastando do niall um pouco. Mas Harry com ciúmes estava onde eu tinha chegado para me afastar de niall e falei pra ele baixinho: - desculpa.- Ele só piscou pra mim e estremeci com isso.
-Vamos! To morrendo de fome mesmo- disse o niall animado.
-Isso não é novidade né?- falou eu e as meninas juntas e rimos.
-Ta, ok, vamos então.- falou zayn, e foram os 5 pegar os carros.
-Bom, como elas estão morando na mesma casa que EU, elas vão comigo!- disse o harry, dando ênfase em "eu".
-Aaah- disseram em refrão os meninos.
-ok, então faz assim, vai eu  e a ruthi, num carro, zayn com a leticia, e harry com a mari, e liam vai com o zayn ou o harry , sei lá- em uma fração de segundos ninguém ficou com ciúmes além de mim, quando falou harry com mari.
- NÃO!- eu disse nervosa. Mas notei o ciúmes de leticia antes de eu falar alguma coisa, como o ciúmes de mari.
-EU E HARRY, MARI E ZAYN, E LETICIA COM NIALL, liam e louis vão juntos, ok meninos?- falei me acalmando.
-ok!- falaram liam e louis com um sorriso sem graça.
Vi a expressão de niall mudar e ficar um pouco triste, mas se desfez quando leticia deu um beijo no rosto dele, zayn quando viu olhou para mari e apontou para sua bochecha querendo um beijo na mesma.
-e você não vai me dar um beijo também?- perguntou o harry no meu ouvido, com aquela voz rouca e sexy.
-talvez mais tarde hazza- falei sensualmente em seu ouvido, senti que harry arrepiou-se todo.
-ta, vou pegar as chaves e já vamos, gente já pode ir que eu e a ru já já estamos indo, só vou pegar as chaves!- disse o harry procurando a chave do carro e da casa.
-Ta!- disseram todos em coral, e as meninas piscaram para mim e sairam.
Não demorou muito harry achou a bendita chave.
-ACHEI!- disse ele vindo até mim.
-até quem fim, eu achei que eu ia morrer de fome aqui.-rimos.
-você falou que nem o niall agora.-ri.
-eu sou uma mistura de vocês todos.-rimos.
-bom vamos?-disse o harry indo pro carro.
-claro, mas falta uma coisa- olhei para ele maliciosamente
-é?-ele veio chegando mais perto, mais, e eu já estava a sentir sua respiração e disse:
-disso.- e dei um beijo no canto de sua boca para provoca-lo.
-garota , não me provoque.-ele disse no meu ouvido.
Me arrepiei toda com aquela voz rouca e incrivelmente sexy.
Entramos no carro, chegamos lá e os meninos e as meninas nos olhavam, fomos até eles e falei:
-Poxa, esse garoto nunca vi né? demora um século para achar uma chave- fiz cara de nervosa e parece que todos caíram menos as meninas, e pisquei para elas.
Fizemos o pedido, comemos, e zayn convidou mari para ir na casa dele, niall convidou leticia para ir a casa dele também, bom e o harry nem precisa né? ri, com meus pensamentos, mas o que me espantou foi que louis e liam também me convidaram, mas eu disse que outro dia eu ficava na casa deles, reservaria um dia pra cada.Mas Harry parece não ter gostado, mas não dei a mínima, fomos pra casa em silêncio, fui para meu quarto, fiquei um pouco na internet e fui para o banho, e coloquei meu pijama:
Me deitei e fiquei vendo tv, até que alguém bate na porta.
-O que você quer?- falei abrindo a porta e era Harry.
-Quero falar contigo né?-ele falou olhando para baixo.
-Ta, entra-falei dando espaço para ele entrar- senta ai na cama.
-Ruthi, isso eu queria falar desde mais cedo.-ele falou olhando ainda para baixo. E entendi o que ele quis dizer com isso, sentei ao seu lado e levantei seu rosto e disse:
-Você gosta de mim?
E ele:
Eu simplesmente sorri e lhe dei um beijo na bochecha.
Mari on:
Zayn tnha me pedido para ir na casa dele hoje e aceitei.
-Você se  importa em dormir do meu lado essa noite?-ele falou  timidamente.
-sim- falei e corei.
E ele:
-To brincando- rimos.
-E ai o que era que voê queria me falar?- falei curiosa.
-Bom, mari, é que... eu não sei como falar é  que...-ele tomou folego novamente e falou- você quer namorar comigo??- ele falou e ficou me fitando
-Zayn, é tudo que eu mais quero, mas é que ...-zayn me interrompeu
-mas o que?
-zayn, você mal me conhece direito..- fiz cara triste.
-hey, você ão aredita em amor à primeira vista?-ele falou levantando meu rosto.
-não-fiz uma pausa e vi ele ficar triste dessa vez-pelo menos não até te conhecer
-então isso quer diz..-interrompi ele colocando meu dedo em sua boca tapando o que ele iria dizer e cheguei mais perto dele e lhe dei um beijo, foi um beijo calmo, com leveza, com amor.(...)











E ai estão gostando de One way or Another? espero que sim, bjos ;)

Um comentário: