Translate

Total de visualizações de página

Little Things- Capítulo 9

Você on:
Primeiro nós iriamos no Nando's comer, que estávamos todos morrendo de fome, fui sentada no banco de trás junto com zayn que não parava de me olhar e volta e meia eu o olhava, oh god como pode ser tão perfeito?
(suaprima) on:
Ontem deixei de ser uma mera menininha, agora sou uma mulher completa, perdi minha virgindade com quem amo Harry, mas depois disso fomos dormir, e ele acabou adormecendo antes de mim e ouvi ele falando o nome de (seunome) em seus sonhos, deve ser porque ontem acabaram nem se falando.
Acordei com hazza me chamando dizendo para eu ir me arrumar para sairmos, coloquei uma roupa qualquer  e desci, minha prima parecia estar mexendo com o coração dos meninos menos Liam que sempre que me via com harry ele parecia-me triste, não sei por quê?
A (seunome) foi com ele e o zayn abraçada neles, não sei por que m, mas não me senti bem vendo isso..
(seunome) on :
Chegamos no nando's e por sorte, mal tinha gente.
Niall e louis ficavam disputando quem iria sentar ao meu lado, até que nini ganhou e sentou do meu lado e me abraçou de lado, me soltou e fez os pedidos.Não demorou muito a comida chegou e comemos, volta e meia eu olhava a troca de carícias de hazza e minha prima, não sei por que, mas aquilo me feria de certo modo. Terminamos de comer e falei:
-meninos, podem apresentar Londres para minha prima, outro dia vocês me apresentam ela-  falei olhando para cada um.
-o que houve pequena?-zayn,louis,liam e niall falaram juntos e sorri fraco.
-Qual era a casa que eu ia ficar hoje?- perguntei olhando para todos-do zayn né?-falei tentando me lembrar e harry me interrompeu.
-sim, você tinha dito que seria, primeiro liam, depois, zayn,depois louis e depois niall.-sorri fraco.
-obrigada harry.-ele sorriu sem mostrar os dentes e me virei para liam e falei -spoons me leva até sua casa para mim pegar umas coisas?-virei para zayn- zayn tens a cópia da chave?- ele fez que sim com a cabeça e estendi a mão para ele entrega-la, e virei novamente para liam e falei- tem como me levar depois para a casa  do zayn?esse é o último pedido-sorri para ele e ele sorriu de volta e falou:
-claro que levo, pode fazer quantos pedidos quiser pequena-ele veio e me deu um beijo na bochecha, dei um beijo na bochecha de zayn, niall e louis e apenas dei um tchau com a mão para harry e (suaprima).
Fui até a casa de liam, peguei minhas coisas e meu dinheiro,porque depois de eu dormir na casa de cada um deles vou alugar um apartamento aqui perto para continuar vendo os meninos.
Liam me levou até a mansão de zayn e paramos na porta e abracei ele e disse:
-Liam obrigado por tudo, sério, não sei o porque que minha prima foi escolher o harry, é uma idiota mesmo. Você é o melhor amigo que alguém pode ter, falei,soltei-o e uma lágrima escorreu de meu rosto.
-Hey, pequena, não chora,tudo bem, já estou parando de gostar dela, eu que devo agradecer, você está sendo um anjo comigo, me ouvindo.-eu sorri e abracei-o novamente, soltei o mesmo e lhe dei um beijo e disse:
-Volta lá com os meninos e aproveita o dia, eu tenho que entrar nos meus blogs atualizar eles e falar com meus amigos no facebook, e fazer umas ligações-falei olhando em seus olhos.
-pode deixar pequena, qualquer coisa me liga ta?-ele falou fofa mente.
Sorri para ele e fiz que sim com a cabeça esperei ele ir embora para entrar, guardei minhas coisas num anto do quarto do zayn, e entrei no twitter, vi algumas atualizações do tipo : "HARRY STYLES ESTÁ Namorando  MAS NÃO APARENTA ESTAR FELIZ!". E pensei "espero que a (suaprima) não veja,se não já vai ter uma Discussão de Relacionamento!".
Tomei um banho e coloquei um pijama porque eu não iria sair mesmo:
Fui na cozinha e tomei água que deu sede
(...)
Já era noite e zayn não tinha chegado, resolvi ligar para o Liam
Ligação on:
L.P.:alô?
V: Liam, cadê o zayn ele ta contigo?
L.P.:Sim, ele está, daqui a pouco ele já está indo.
V:Liam o que o zaaz ta fazendo?-perguntei preocupada.
L.P.:Seria mais fácil dizer com quem ele ta fazendo.-ele riu.
V: ok, ele não está bêbado né?
L.P.:Não (seuapelido), ele não bebeu um pingo de álcool!
V:Ta! obrigado, beijos.
Ligação off:
Desliguei antes de Liam falar alguma coisa,bom querendo ou não eu fiquei triste,claro. Zayn à algumas horas tinha me dito que estava apaixonado por mim e agora ta transando com outra? Eu tinha que conversar com alguém.Liguei para Niall e perguntei se ele estava com os meninos e ele falou que não, dei graças a Deus por isso, e em poucos minutos ele estava tocando a campainha, abri a porta e pedi para ele entrar.
-Niall, por que o zayn é tão complicado?-perguntei indo para a sala sentar no sofá e niall me seguia.
-Por quê?-niall parecia confuso.
-É que hoje mais cedo ele me disse que tava apaixonado por mim, e foi um de vocês que também me pediu em namoro.-corei.-E agora ele ta lá transando com outra garota.-falei confusa.
-você ta com ciúmes?-ele falou desconfiado.
-claro que não, eu só quero entender o por que de ser tão complicado, to confusa nini-falei e olhei para meus pés, aliás eu tava sentada no sofá virada para o niall e com "perna de índio".
-olha agora nem eu sei como um garoto daqueles foi trocar você por qualquer uma, ah claro, ele deve estar bêbado né?-ele falou torcendo por um sim.
-não, o Liam disse que ele não tomou um gole de álcool.-falei olhando no fundo dos seus olhos.
Nini ficou quieto e depois trocou de assunto falando:
-vamos assistir um filme?-falou animado.
-claro, vai lá fazer a pipoca que vou pegar um travesseiro e um cobertor pra nós.-falei indo pega o cobertor e travesseiro, peguei e cheguei no sofá estava o niall sentado escolhendo um filme.
-Pega um de comédia nialler, to precisando rir.-falei e sorri fraco.
-ta bom (seuap.).
Ele colocou o filme deitamos no sofá e deitei no peito dele e nini ficou me fazendo cafuné, e acabei dormindo.(...)





E AI GENTE, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER QUANDO ELA ACORDAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário