Translate

Total de visualizações de página

Little Things- Capítulo 8

Você on:
-Ta agora vamos para a casa do boo bear, quero ir acordar aquela pirua.-nós três rimos.
-Zayn,a gente tem que tomar cuidado com a (seuapelido) hoje-eu ri com o que liam falou.
-por quê?- zayn falou,e olhou desconfiado para mim e ri.
-porque ela disse que quer irritar o máximo possível hoje.-todos rimos.
-então a jhenifer não vai ter sorte-rimos, e liam completou a frase de zayn com:- ela disse que queria pular na cama de todos pra acordar, mas não cumpriu o que disse quando te viu dormindo né dona (seunome)?-liam falou e eu corei, zayn sorriu:
 Chegamos na mansão de louis, e fomos no quarto dele acorda-lo, ele estava dormindo claro, fiquei com pena de acorda-lo também e fui toda delicada e dei um beijo na sua bochecha.
-boo, acorda- falei baixinho, e ele escutou acordou e sorriu.
-EU VOCÊ NÃO DEU BEIJO NA BOCHECHA NÉ?-zayn falou alto querendo chamar minha atenção e fez biquinho:

-ooown-falei fui até ele e dei um beijo em sua bochecha.
-eu também não ganhei beijo-falou o liam com carinha de triste.
-humm, to começando a achar que vocês estão aproveitando do meu bom humor-falei indo em direção ao liam e dei um beijo em sua bochecha.
- Ta, boo, vai se arrumar que a gente vai te esperar lá embaixo ta-falei empurrando zaaz e spoons para saírem comigo para descer e espera-lo.
-ta bom (seuap.)-falou o louis.
- Anda gente, desce-falei para zayn e liam que estavam me olhando atrás deles na escada.
-primeiro as damas-falou zayn e liam juntos, que me fizeram rir.
Desci e ficamos na sala sentados vendo Tv, eu sentada no meio e  zayn de um lado liam de outro.
Liam e zayn ficavam fazendo carinho no meu cabelo ou no meu rosto, até que louis desceu e ele estava mais lindo que o normal:

-A nossa zebra ta linda, heyn?-falei olhando-o de cima à baixo. Sorri timidamente e fomos para o carro de Liam.
Boo bear chegou perto de mim e falou no meu ouvido:
-você que é linda, tanto por dentro quanto por  fora, por isso me apaixonei-depois me deu um beijo na bochecha.Corei.
-e agora? nialler ou hazza?-perguntou liam, quando estávamos no carro.
-nini-falei para ele e não demorou para chegarmos na mansão de nini.
-Primeiro vamos verificar a cozinha.-falei e rimos e como eu pensava nini estava na cozinha assim:

[ps.: a roupa tá, porque ele estava comendo]
-ooi nialler-falei animada, dei um abraço nele  que o mesmo estava em pé, e dei-lhe  também um beijo no rosto.Ele sorriu e sorri de volta.- Termina de comer para irmos na casa do harry-falei harry desanimadamente.Ele fez que sim com a cabeça eu e os meninos ficamos esperando ele na sala e ele em 5 minutos já tinha terminado de comer.
-vamos?-perguntou nini indo em direção a porta e pegando suas chaves do carro.
-vamos, mas agora vou no carro do nini, ter que suportar vocês tudo agora haha, não é comigo-falei e eu e nialler rimos.
-eu vou junto - disse o louis e o zayn.
Eu olhei para o nini e rimos e falei:
- não, o liam vem então, spoons da a chave para eles .-falei olhando para liam que o mesmo entregara a chave para zayn e louis que ficaram desaminado, e acabei rindo da reação deles.
Fomos para o carro do niall eu fiquei atrás e o liam na frente com o niall, mas pudi sentir os olhares pelo espelho de niall para mim, fiz que nem vi, e logo chegamos na mansão de harry.
Saimos do carro e entramos na casa e ficamos na sala eu e os meninos e falei:
-boo, liga pro harry, e diz que estamos aqui na sala esperando eles.
Louis fez o que pedi e logo estavam na sala (suaprima):

E o harry estava perfeito:

Amo quando ele usa touca.
-Vamos?-falou a (suaprima).
-Claro.-concordei-eu vou com o Zayn, Liam ok?-falei olhando para louis e niall - que fizeram que sim com a cabeça.
Abracei zayn e liam de lado e fui assim com eles até o carro.
(...)



E AI, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? SERÁ QUE HARRY E (SEUNOME) VÃO CONTINUAR SEM SE FALAR? NEGAR QUE TEM ALGO ALI  VEREMOS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ;)

Um comentário: