Translate

Total de visualizações de página

Imagine Niall Horan- capítulo 1


Narradora on:
Era um dia chuvoso em londres e (seunome) tinha ido para lá a pouco tempo para fazer sua faculdade,, ela estava saindo da facul quando um carro passa por ela,
que por coincidencia tinha um poça na frente dela e ela acabou se molhando.
Um garoto de que estava num carro que estava logo atras do outro que a molhou , parou na frente dela com o carro e perguntou se ela queria uma ajuda,
ela como era orgulhosa recusou-se sem ao menos olhar para a cara do garoto, e continuou andando até o ponto de ônibus, ele a seguiu de carro até lá.
- hey garoto, para de me seguir, eu sei me cuidar, vai para casa, não tem o que fazer não- falou (seunome) estressada já.
- nossa, primeira garota que fala asim comigo, e pelo jeito não sabe quem sou, né?- falou o garoto assustado ela confirmou com a cabeça sem nem olhar para ele.- talvez saberia se olhasse
mim.-ela olhou fez cara de como se ele fosse um garoto comum, mas no fundo ela estava muito feliz de saber quem era, era o seu ídolo, mas ela mesmo assimnão deu o braço a torcer, continuou
firme e forte.
-E o que que tem que você é Niall Horan? Não é só porque é famoso que eu tenho que aceitar sua carona, não confio em você- e ela não confiava mesmo.
-Nossa, tudo bem, não estou pedindo confiança, mas só quero que aceite a carona, você vai acabar ficando gripada garota- ele falou preocupado.
- Ta bom, eu aceito- fez cara de emburrada.
Entrou no carro que por sinal estava bem quentinho.
(...)
Você on:
Sai da faculdade e estava uma chuva desgraçadamente forte, e ainda passou um carro na minha frente me fazendo me molhar toda.
Agora me aparece o Niall Horan, me dando carona, eu por dentro estava mega feliz, mas não ia dar nenhum pití e aliás, meu orgulho é maior que isso, entrei no carro dele,
nossa que carro gostoso de andar nele, é quentinho e confortavel.
-Obrigado niall.- falei, tentando ser gentil e dei um meio sorriso, se eu estava com vergonha? É CLARO QUE ESTAVA, eu fui grossa e ignorante com meu idolo. Já sei vou chamar ele pra entrar e fazer uma comida bem
gostosa pra agradecer ele.
- Foi nada, bom, ér.. me passa seu número?- ele falava sem graça, ficou até vermelhinho, você sorriu com isso, e falou:
-claro, mas só se você aceitar subir e comer alguma coisa.- você falava sem jeito.
- okay, então me espera na entrada ali do elevador que vou estacionar ;) - você sorri e , faz que sim com a cabeça.
Aii meu Deus  Niall Horan, vai entrar na sua casa? Ainda bem que antes de você sair para a faculdade, você limpou e organizou a casa.
Você  tava virada de frente para o elevador esperando ele vir e sente alguem te abraçando por trás, você vira e quem é? Isso mesmo, niall.
-Nossa niall que susto, bom vamos?- falei sem graça
-vamos fazer assim, vamos no nando's e depois viremos para cá e vemos um filme e você faz pipoca , o que acha?- ele ainda não tinha me soltado.
-okay, só que eu tenho que subir e tomar um banho né-rimos
Subimos, tomei um banho coloquei uma calça moletom qualquer, um coturno  e uma camisa e por cima uma jaqueta que ia até o joelho.
Fui para sala, e Niall estava sentado vendo tv.
-Vamos?- perguntei , enquanto estava indo em direção a porta.
Ele olhou para mim sorriu e..
-Nossa você ta linda.- corei
-que nada, , você que é doido, só coloquei uma roupa qualquer-falei com indiferença.
- Mas você fica linda de qualquer jeito!- sorri e senti meu rosto queimar.
-ta, vamos então- ele falou vindo até mim, eu tinha aberto a porta olhei para ele que parara na minha frente, me pegou novamente na cintura só queagora com mais firmeza, chegou mais perto ,
eu já sentia sua respiração, pera, o que ta acontecendo? ele pensa que eu sou o que? uma qualquer que ele da carona e já vai pra cama com ela? nada disso. Peguei e
deviei e puxei ele para fora e tranquei a porta.Ele me olhou estranho, mas não falou nada.
Fomos para o nando's, ele comeu e muito como sempre, e voltamos, entramos, ele foi escolher o filme e eu fui fazer a pipoca.
- Eai escolheu já o filme ?- falei saindo da cozinha.
-já, é de suspense pode ser?- ele falou num tom de que era tipo"é de suspense, pra você quando se assustar , se agarra em mim".
-ta, eu adoro suspense mesmo- sorri- bom  vou trocar deroupa e pegar um cobertor e travesseiros.
-okay- ele falou pegando a pipoca e botando o filme no dvd.
Bom, como eu gosto de provocar, coloquei um shorts curto de pijama e uma blusa tbm, peguei travesseiros e cobertores.
-Pronto peguei as coisas, vamos ver o filme?- perguntei chegando perto do sofá, que ele já me olhava com uma cara de safado.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário