Translate

Total de visualizações de página

Imagine Niall Horan- capítulo 2

Você on:
Coloquei o travesseiro no sofá [ps.: o sofá era sofá-cama] e deitamos e nos cobrimos, tinha horas que eu me assustava e abraçava niall, ele toda vez que eu fazia isso ele ria.
-Uffa até quem fim acabou, eu levei cada susto que nem sei se vou conseguir dormir depois, já sei vou colocar um de comédia, que assim melhora e...- Niall interrompeu.
-Não precisa colocar um outro filme.- Ele falou olhando em meus olhos, mas logo deviou o olhar para minha  boca.
-ta doido? eu não vou conseguir dormir- falei como se não estivesse entendido o que ele falara.
-você sabe do que estou falando, não se faça de boba!- ele falou, mas continuou vindo em minha direção, digo, em direção a minha boca. Quando estavamos quase nos beijando, eu me afastei e falei:
- Niall, eu não posso, me desculpa.- falei me levantando e abaixei a cabeça, mas ele sentou e me puxou para seu colo e falou:
-Por quê? Você por acaso é virgem?- ele falava calmamente.
-Não é isso, mas sim sou, é que..- niall me interrompeu novamente.
- Então não tem por quê.- eu já estava sentindo sua respiração, mas eu sabia que era errado me levantei de seu colo e continuei.
-Niall, é que eu não sou uma qualquer, não quero ferir meus sentimentos, e nem quero perder minha virgindade com alguém que não tenho nada, sério, me desculpe.- fui indo em direção a porta.
Niall veio até mim, pegou nas minhas mãos e falou:
- Como é seu nome? Mas completo- rimos.
-é (seunomecompleto)- e sorri.
- Então, (seunomecompleto) quer namorar comigo?- Ele falou de joelhos sorrindo, com os olhos cheios de lágrimas, quem não resiste né?
-Aceito, Niall James Horan.- sorrimos, ele me abraçou e me selou.
-To com fome- niall falou e rimos.
-eu imaginei -ri.
-hã? como?- ele me pareceu confuso.
-Eu sou directioner bobo-selei-o.
-Sério? mesmo?- ele me olhou com lágrimas nos olhos.
-Sim , por quê?- falei como se não soubesse do que ele estava falando.
-Porque a garota perfeita para mim seria uma directioner, é por isso que me apaixonei por você, Você tinha algo de especial, que me fez querer saber o que era.- ele falava feliz.
-ta, bobo, agora vamos lá fazer alguma coisa pra comer que também to com fome - rimos.
-Por isso que você é perfeita para mim- nini veio até mim e me deu um selinho demorado.
Fomos até a cozinha e fizemos panquecas e comemos.
- Posso dormir aqui?- perguntou ele com sorriso no rosto.
-ok, mas fica ali vendo tv que eu vou lá no quarto que tenho que fazer umas coisas.- niall me olhou com cara de desconfiado, mas fez que sim com a cabeça, e fui correndo para o quarto para tirar os posters dele e dos meninos do quarto.
Não deu tempo nini apareceu na porta e ficou me olhando.
Olhei para ele assustada e ele falou:
- É, pelo jeito eu não sou o único que você ama né?- falou rindo
Ri sem graça, e terminei de tirar os posters.Só que me esqueci de guardar meu caderno de desenhos que deixei em cima da cama,e niall foi e pegou para ver e viu isso:
Niall riu, e passou de página e sorriu feito um bobo quando viu :


Me olhou, me selou, e continuou vendo:



Mas ele ficou tipo, MEGA brabo comigo pelo último esboço:

- O QUE É ISSO?- ele perguntou irritado.
-CALMA NIALL, É SÓ UM DESENHO, E ABAIXA O TOM DE VOZ COMIGO!-falei no mesmo tom.
- desculpa.-voltou a falar normal
-por que o Harry é o único que você desenhou sem camisa?-falou morrendo de ciúmes.
-porque eu gosto dessa foto, e quis desenha-la, e desenhei ela antes de estar namorando com você, e em primeiro lugar EU SOU DIRECTIONER!- dei ênfase em " eu sou directioner".
- ta bom, mas me promete que só vai fazer desenhos meus? -
- Ta bom- eu ia fazer o quê? ele agora era meu namorado né, então aceitei.
Niall:
Sorri feito boba.
E disse:
- Ok, vamos dormir.- o chamei para a cama.
-ta bom-

Ele ao invés de vir e deitar ao meu lado, ele veio me deitando [ps.: eu estava sentada na cama] e me beijando. Eu sabia o que ele queria, se eu estava com medo? claro que estava, eu confio nele, e acima de tudo, eu amo ele, e sinto que ele também me ama, então não tem por quê não fazer né?
Ele me beijava com paixão e com tesão, paramos o beijo por falta de ar.Mas ele assim que pegou oxigênio veio me beijando, beijando pescoço, quando dei por mim já estavamos sem roupas, e com muito tesão um pelo outro, ele colocou a camisinha e penetrou, não demorou muito chegamos ao ápice juntos
(...)



Eu sei, eu sei, ficou pequeno, mas eu ainda tenho que começar outra fanfic e fazer um novo capítulo para little things, prometo que amanhã vou fazer um maior ;) malikisses for the little potatos!

2 comentários: