Translate

Total de visualizações de página

The Vampire- capítulo 9 (a transformação)

Anna pov:
Espera , eu tive mesmo coragem de falar isso pro Niall? O que há comigo? Essa não sou eu, por que eu estou assim?
Niall  põe a mão em meu rosto e sorri.
Niall: Mas será que isso não é só admiração ou qualquer coisa platônica?
Anna: aí está o problema, eu estou confusa.
Niall: mas de uma coisa eu sei que você não está confusa -fez uma  pausa, respirou fundo -sobre seus sentimentos pelo Harry-abaixo minha cabeça- foi o que imaginei.
Anna: desculpa.
Niall: tudo bem-me deu um beijo no rosto e desfiz o escudo.
Harry volta e Niall sai, esse ritmo dos dois saírem quando um vem vai continuar até quando?
Fico com o Harry ali abraçada trocando uns beijos com ele. Logo o sinal bate, voltamos para a aula.
Mal vi as horas passarem, só me toquei quando eu estava saindo da aula, os meninos foram para um lado, eu e Harry seguimos para um restaurante que era num shopping, longe dali. Por mais incrível que pareça dessa vez nós estávamos nos afastando de todos.
Chegamos no restaurante, pegamos os pratos, nos servimos, nos sentamos e comemos...
Terminamos, pagamos e saímos dali. Fomos dar uma volta no shopping, comprei umas lingeries, saímos de lá e fomos procurar um motel mesmo, ao lado do motel tinha um SexShop olhei para o Harry e entramos.
Compramos estimulantes afrodisíacos, jogos de dados, géis, entre outras coisas...Fomos para o motel, todos conheciam o Harry,claro e, ele pediu uma suite máster [ui,exigente rsrs'], chegamos na suíte, colocamos as coisas no bidê perto da cama, peguei  os tapas-sexo para o seio e para minha parte intima,peguei também o sabonete íntimo de morango com champanhe. Entrei no banho, peguei o sabonete íntimo e me lavei, terminei meu banho,desliguei o chuveiro,me sequei deixando úmida a área intima e ao redor dos mamilos para assim colocar o tapa-sexo em ambas as regiões. Sai do banheiro e Harry estava tirando a roupa pegando uma box vermelha.
Harry: nossa! você está incrívelmente sexy e muito gostosa -falou vindo me beijar dando uma leve mordida no final- vou tomar um banho - com uma mão na cintura, desceu a outra e apertou minha bunda.
Ele foi pro banho,arrumei a cama colocando em cima dela : os dados, géis, estimulantes. E então sai o Harry do banheiro terminando de secar seus lindos cachos.
Anna: Meu Deus Styles! Mas você consegue ser sexy até secando os cabelos, além de ser gostoso de mais né? - soltei um riso, ele solta a toalha e vem rápido até mim.
Começamos as preliminares, nos beijos e amassos, então resolvemos brincar com os dados. Começamos com os dados 'simples', mordidas na parte de dentro da coxa, nas partes íntimas,na boca, barriga, seio. Então resolvemos partir para os dados sexuais,começando com a posição básica 69, nos posicionamos e fizemos deliciosamente essa oral. Ficamos jogando a noite toda, chegamos ao ápice várias e várias vezes. Gemidos ecoavam pelo quarto, o prazer era imenso.
Deitamos na cama e descansamos  acabando por dormir.
Acordei louca de sede, quase surtando, me segurando para não correr e tomar o sangue dos atendentes la em baixo no térreo. Sorte por estar no 12ª andar, chego na metade e me toco que é o errado a fazer, mas a sede estava demais, vejo um homem passar por mim, chamo-o,hipnotizo-o, tomo seu sangue e dou um pouco do meu para ele, para se curar mais rápido. Já disposta, volto para o quarto, coloco uma roupa, até porque fui correndo apenas de lingerie, vou até o hospital mais próximo e pego bolsas de sangue sem que ninguém me veja, No caminho de volta para o motel, um homem elegante e muito gato me para, diz-se ser o híbrido original de que tanto falam, Klaus, é seu nome, Niklaus Mikaelson.
Klaus: então, eu creio que tenho um assunto de seu interesse e do interesse de Harry Styles.
Anna: o que Harry tem a ver com isso?
Klaus: oh, querida, nós dois sabemos que vocês são vampiros, mas o assunto garanto que é de assunto importante para o futuro de vocês, me leve até lá que explico direitinho para vocês dois?
Fico em silêncio e peço para ele me seguir, levo ele até o quarto de motel, Harry já está acordado e arrumado,
Harry: Anna, Niklaus?
Anna: você conhece ele?
Harry: E quem não conhece o original mais temido de todos? - solta uma risada fraca- Então, o que faz aqui Klaus?
Klaus: então, andei sabendo que sua amada aqui está em maus lençóis, mas que também  é uma vampira muito poderosa, também soube de seus poderes, achei muito interessante e, por isso quero formar um exército com híbridos, queria saber se vocês querem participar dele, mas isso será um elo, do qual é inquebrável.
Harry: e por que você tem interesse em nós?
Klaus: sinceramente, meu querido, meu interesse é no poder que sua amada tem, quero ajudá-la a expandi-la e claro quero pessoas poderosas do meu lado.
Anna: e o que ganhamos com isso?
Klaus: poderão ter filhos e terão proteção, só quero que você amor expanda seu poder e ajude os outros híbridos a expandi-los.
Harry: como assim, podemos ter filhos?
Klaus: Por ser híbrido, terá sua parte lobo e com isso poderá engravidá-la.
Anna: e o que faremos para virarmos híbridos?
Klaus: esperaremos anoitecer, nessa noite de lua cheia, sairemos da cidade, morderei vocês da minha parte lobisomem , quebrarei seus pescoços e quando voltarem, bebem um sangue que guardei especialmente para vocês e transformarão-se em lobisomens, depois que a transformação acabar vocês serão híbridos.
Anna: Ok, nos vemos hoje de noite -marcamos de nos ver na colina mais alta daqui ao anoitecer, klaus se despede e sai.
Harry: amor, você tem certeza que quer virar híbrida?
Anna: sim,quero.
Harry: ok, então...vamos pra casa pra trocarmos de roupa e irmos almoçar, até porque está muito tarde para tomar café da manhã -rimos e fizemos o que ele falou.
Anna: então onde vamos almoçar?
/Harry: que tal no Nando's?
Anna: pode ser.
Fomos almoçar, depois tomar nosso "fortalecedor", então aproveitamos nosso último dia como apenas vampiros.
Antes do anoitecer aproveitamos e transamos,tomamos nosso banho , me arrumei e fui com o Harry para então a colina. Chegamos lá, e Klaus já estava nos esperando. Ele então nos mordeu, quebrou nossos pescoços ...
(...)
Acordamos, bebemos o sangue e nossos ossos começaram a se quebrar, Klaus falou que isso tudo era normal para a transformação nossa em lobisomem. E de repente a dor parou.
(...)
Acordo nua, na floresta, com Harry trazendo ate mim roupas para mim vestir. Me visto, mas não lembro de nada depois dos ossos começarema se quebrar. Klaus vem até mim.
Klaus: foi um sucesso! Você foi muito bem, como se sente?
Anna: Mais forte e..com muita sede.
Klaus: que bom, venham , darei sangue a vocês.
Bebemos sangue, me senti 'farta' e incrívelmente mais forte do que antes...Resolvi testar meus poderes, pude levitar tudo que queria, até eu, Harry e Klaus juntos. Explodi muitas rochas grandes, além de levitá-las.
Harry: nossa! você está realmente mais forte.
Klaus: e agora que temos muito caminho pela frente, mas enquanto eu não precisar, vivam em paz e em segurança.







CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário