Translate
Total de visualizações de página
Demons capítulo 5
Rosalie estava satisfeita e por um momento sentiu que Harry estava preocupado ou queria cuidar da mesma, finalmente ele parecia se importar, pelo menos com seu estado físico ou sua saúde, como quiser entender.
-Estou com sono
-Antes termine de comer -Ele sorriu e a colocou no chão -Tem que se alimentar para não adoecer. Imagino que não tenha se alimentado muito bem onde estava... Você gosta de ler?
-Muito, costumava fazer isso sempre
-Tenho um presente, é um pedido de desculpas. Venha comigo -Ele a guiou até o quarto, mexeu nas gavetas e lhe entregou um livro- A capa não é muito interessante, mas nunca julgue algo pelo que parece ser. É um livro incrível, meu favorito. Espero que cuide bem dele.
-Você gosta de ler?
-Existem coisas sobre mim que não deixo escapar - Ele sorriu - Mas vamos ter nossos próprio segredinhos.- Ela riu
-Obrigada.-Nenhuma outra palavra foi trocada, ele apenas deu sinal para que ela saísse e ela foi. Harry queria aparentar ser um monstro, coisa que ele não era nem de longe, era apenas um garoto cheio de culpa, enfrentando seus próprios demônios e guardando sua tristeza para si.
De manhã bem cedo, Rosalie levantou-se, forrou a cama, deitou-se na mesma e começou a folhear algumas páginas do livro que havia ganhado de Harry. Parecia ser realmente interessante como Harry havia lhe dito.
Pouco tempo depois ela desceu com ele nas mãos pelas escadas e encontrou na mesa que mandou que ela sentasse. Ela colocou algumas coisas no prato, suco no copo e começou a comer silenciosa. Até que resolveu falar.
-Harry... Eu acho que preciso de ar.. sol
-Você pode ir ao jardim hoje, andar um pouco, mas não vá muito longe.
-Harry...
-Sim, Rosalie? -Ele limpou a boca e tornou a ler o jornal
-Quis dizer que... Eu quero sair
-Sair?
-Sim, passear, preciso sair daqui. Estou trancada há tanto tempo, não ague...
-VOCÊ ESTÁ LOUCA?
-Por favor, Harry
-VOCÊ NÃO VAI SAIR, ROSALIE.
-Por que não posso? Não aguento mais ficar trancada, Harry. Fiquei tanto tempo trancado e não aguento mais pessoas gritando comigo então se não gritar comigo vou me sentir bem melhor. Estou cansada de ser tratada como um lixo
-Rosalie, você não pode sair. Não discuta. Sinto muito ter que gritar com você. Termine de comer, pegue seu livro e se retire. A empregada irá leva-la até o jardim para tomar sol.
-Sim, senhor Styles -Ela pegou o livro e se retirou
Algumas horas depois Rosalie ouviu um baralho vindo da sala e desceu para ver o que era. Os meninos gritavam escandalosamente por conta de um jogo, a sala estava completamente melada e Harry estava deitado no sofá chutando o Louis e lendo alguma coisa.
-Rosalie! -Zayn sorriu abandonando o jogo e caminhou até ela
-O que estão fazendo, rapazes?
-Jogando, não é óbvio?- Louis falou e Niall riu
-Quer tentar? -Disse Niall
-Eu posso? -Ela perguntou, mas não para Niall.
-Claro que pode- Ela continuou parada
-Pode -Disse, Harry e todos se mantiveram calados
-Vem! -Depois de pegar o jeito, ela venceu todas as partidas com os meninos. No final fez uma aposta com o Harry que era o melhor entre eles e ganhou
(....)
Eles estavam sozinhos, limpando a bagunça dos outros.
-Pode sair que eu termino de limpar, não estou com sono, mas pelo visto você está quase caindo. Ela
disse
-Obrigada -Ele riu
-Harry..
-Hm?
-Você vai cumprir o que prometeu?
-O que eu prometi?
-Apostamos que você me deixaria sair e eu ganhei..
-Eu não sei, Rose. Prometo que vou pensar bem sobre isso -Ele largou o pano de lado, deu um beijo em sua testa e se retirou.
Assinar:
Postagens (Atom)