Translate

Total de visualizações de página

Blood capítulo 1



Chegou o grande  dia, o tão esperado pela minha família, o dia do meu noivado com o tal escolhido. Nunca gostei dele, queria me casar por amor assim como minha avó, já tinha até me decidido de fugir, mas me pegaram a tempo, agora estou aqui experimentando o 6° vestido, sentindo agulhas me furando e uma péssima sensação sobre este casamento. Nada, não há nem ao menos um motivo que me faça pensar nesse casamento de forma positiva para minha vida. Eu estava caminhando para a mesma escuridão que a minha mãe, forçada a me casar com um homem que não dava a minima para o que eu sentisse.  Após achar o vestido que usaria mais tarde, na festa do noivado, comecei a me arrumar. Fiz o tal penteado, coloquei minhas joias e o colar de família, minha mãe havia me dado naquela mesma manhã o colar como presente de noivado, para que desse sorte no meu casamento sem amor.

 Sorte? Já não a tenho desde que fiquei noiva de Adam. Sim, se chamava Adam, meu pesadelo. Ele era alto e moreno, tinha um sorriso sombrio, me fazia tremer só de pensar que ficaria sozinha com ele, na mesma casa. Ele não tinha reputação de ser o jovem mais gentil da cidade, mas, logo atrás dq minha, sua família era a mais rica da cidade, era um rapaz cortejado, mas, claro que sua noiva seria eu. Ele adorava exibir sua riqueza, ou quantas terras são suas Até mesmo seus pais pareciam temer o próprio filho.

                                                                    (...) 

Eu escorreguei a mão pelo corrimão e desci delicadamente as escadas. Dei um sorriso gentil para os olhares invejosos dos homens e mulheres presentes. Dei minha mão para Adam que esperava no fim da escada e ele sorriu beijando a mesma.
-Você está linda 
-Obrigada 
-Sorria, Claire, sorria. 
Ele caminhou de mãos dadas comigo pelo salão todo, me exibia como se fosse um de seus troféus e eu forçava qualquer sorriso só para satisfazer minha família. Ao ficar a sós, ele largou minha mão como se tivesse nojo e andou para o centro do salão novamente, ignorante. Fui para sua direção contrária, segurava meu vestido e não fingia mais sorrisos, passava por tanta gente que me dava os parabéns e desejava felicidades pelo tal noivado. Comecei ignora-las, apenas sorria e passava reto, estava a espera de uma bandeja com alguma bebida, ou até mesmo uma distração qualquer. Observei em meio as pessoas alguns copos, resolvi ir em direção a eles, ouvi a risada do meu querido noivo de longe e me senti enjoada só com isso. Em meio ao caminho, esbarrei em um homem. Eu olhei para ele que me segurava para não cair. Olhei em seus olhos, nunca havia visto algo tão bonito. Ele sorriu para mim, aquilo me fez sentir algo tão estranho, tão... bom. Ele segurou minha mão, encostou seus lábios em pedidos de perdão por distração e saiu em direção contrária. Queria saber seu nome, pois ele, durante toda a noite, com apenas um olhar, me fez sentir bem. Ele foi o melhor da noite.

Narração Zayn on:

Havia acabado de chegar na cidade, algumas poucas semanas. Mas, mesmo sem ter bom conhecimento das pessoas, fomos convidados para uma festa importante. Vesti uma boa e cara roupa separada para mim por dias. Não deveria mudar nada em minha vida, nada de muito importante. Pessoas chatas, conversas chatas e pessoas exibindo seu dinheiro e terras. Estava na porta do salão que dava para o jardim quando a vi. Cabelos cacheados, olhos azuis, pele rosada. Quando achei algo interessante para observar, talvez até mesmo cortejar, naquela festa, a música parou, todos olharam para ela, invejando-a, ela desceu a escadaria e pegou a mão de seu noivo. Estava noiva, mas vi em seus olhos que aquele, sem duvida alguma, não era o melhor dia de sua vida. Porém , embora tivesse um noivo, senti algo passar forte pelo no meu corpo, meio assustador como me senti ligado a ela. Mas ignorei isso quase que por completo. 
A perdi de vista assim que ele andou mostrando-a para outros, tentei desviar minha atenção dela e fingir que não a tinha visto. Andei pelo salão, tentando tirar minha atenção dela por completo, sem nenhum sucesso, quando estava voltando para onde minha família estava, esbarrei em uma moça, a segurei com medo que ela caísse por causa de suas vestimenta. Olhei em seus olhos, aqueles mesmo olhos azuis que me fez sentir algo forte, me hipnotizou em questão de segundos. Segurei sua mão, me curvei e beijei a mesma como pedido de perdão por tanta distração. Ela o aceitou e eu saí de perto, me perdi entre as pessoas e não tirei seu sorriso da minha mente, seus olhos hipnotizantes, não a tirei dos pensamentos.













Um comentário:

  1. °O° continuaaaaaaaaa, que perfeito. Pelo visto vai ser uma fic otima e emocionante.

    ResponderExcluir