Translate

Total de visualizações de página

Midnight memories capítulo 2

Sarah pov:
Eu escrevia sobre o que aconteceu no dia anterior até este exato momento, acrescentando outras coisas mais. Quando vi já estava tarde e Liam ainda estava ali lendo tudo que eu escrevia. Ele me olha e sorri. Eu paro de escrever e vejo que ficou uma boa sinopse. Arrumo passando para 3ª pessoa e finalizo. Mando pra editora e fecho o notebook.
Liam: nossa, isso sim é sinopse-rimos, vejo a hora e já são 20:30.
Sarah: Liam, está tarde já, não acha? - falei me levantando indo em direção a janela do quarto, puxei a cortina pro lado e vi muitas pessoas aglomeradas na entrada de casa - e bom..acho que vai ser meio difícil para sair daqui. Ele veio até meu lado e viu a quantidade de gente que tinha na entrada.
Liam: Sarah, será que posso ficar aqui essa noite? Claro , não quero atrapalhar, sei que você está namorando então ..
Sarah: sem problemas Liam, meu namorado vai entender. Pode ficar tranquilo, vem vou arrumar um quarto pra você.
Liam: Nossa Sarah obrigado- me abraçou e corei. Levei ele até um quarto que era praticamente do lado do meu.
Sarah: pronto, você dorme aqui, vou pegar uns edredons e travesseiros pra você- fui até o guarda roupa enorme que tinha no quarto e peguei dois cobertores(Edredom) e 2 travesseiros coloquei tudo em cima da cama- aqui está, qualquer coisa se der sede ou fome vai na cozinha e pega , sinta-se em casa à vontade. E se precisar de mim estou no quarto aqui do lado.
Liam: muito obrigada Sarah, pode deixar.
Sarah: boa noite Liam.
Liam: boa noite gat... Sarah falou sem jeito , sai rindo e fui pro quarto. Arrumei a cama e fui pro banho , coloquei meu pijama. Deitei na cama e adormeci.
(...) Acordo de madrugada morrendo de sede. Vou pra cozinha , abro a geladeira tiro a jarra dágua e fecho a porta da geladeira dando de cara com um lindo ser que resolveu me assustar.
Sarah: ah-falei alto- Liam que susto.
Liam: desculpe..- me analisou- belo pijama - e me olhou com uma cara tão ..safada.
Sarah:obrigada - olho para meu pijama e agora que me toco que ele ta mega curto,acabo corando, olho para Liam e ele está me olhando mordendo o lábio, até que percebo que ele está sem camisa com uma calça de moletom e pelo jeito sem cueca. Disfarço, pego a água, bebo e me dirijo para meu quarto. Fecho a porta.
Ouvi Liam logo indo pro quarto. A imagem dele daquela forma não saia da minha cabeça. Tão sexy. Lembrando daquela imagem me deixava excitada. Deito na cama, me cubro e a excitação não passava. Fecho meus olhos, desço minha mão para minha intimidade e começo a me masturbar pensando no Liam. Mordo meu lábio para abafar meus gemidos...chego ao ápice e meu corpo amolece. Tomo outro banho rápido e volto para cama. Com meu corpo agora mais calmo consigo dormir...
Liam POV:
Ter visto Sarah daquela forma foi tão excitante. Ela corando. Ah que linda ela corada. Tão meiga e tão sexy.
Sua imagem não sai da minha cabeça. Ela lá de pijama curtinho.. -me distraio ouvindo barulho de chuveiro ligado- ela tomou outro banho? Será que ela se masturbou?
Começo a imaginar ela se masturbando, tão linda e loucamente excitante.
Não suporto ficar duro assim e não fazer nada. Fecho meus olhos pensando na imagem de Sarah nua...Hm..se masturbando. Pego minha ereção e começo a me masturbar.. Mordo meus lábios pra abafar os gemidos que foi um pouco difícil. Gozo. Tomo um banho, coloco só uma calça e me deito na cama. Fico olhando para o teto e lembro que amanhã tenho que ir pra gravadora e falar com os caras. Lembro que Sarah tem um namorado, um grande sortudo. Queria eu estar no lugar dele. Mas fazer o que  se  ela gosta mesmo dele. Se ele a faz feliz ta bom pra mim.
Quero me tornar seu melhor amigo, seu confidente. Pelo menos assim estarei a seu lado. Acabo dormindo distraido nos meus pensamentos.
(...)
Acordo, vou até o banheiro e lavo o rosto. A casa tava bem silenciosa, pelo jeito a Sarah não acordou ainda. Vou até a cozinha e faço um belo café da manhã. Estou fritando as panquecas a Sarah desce.
Sarah: hum.. Que cheirinho gostoso- falou me olhando e sorrindo, tão fofa que minha vontade era de esmagar ela, num bom sentido claro- deixo você dormir aqui e sou presenteada com um café da manhã-falou ainda sorrindo- vou deixá-lo dormir aqui todo dia - ela riu, seu riso foi tão contagiante que acabei rindo junto à ela.
Terminei de fazer as panquecas. Arrumei a mesa colocando o suco, copos e talheres na mesa. Nos sentamos e a servi .
Sarah: assim você me acostuma mal- ela riu meiga.
Liam: não me importo em você ficar mal acostumada, seu namorado não faz isso pra você?
Sarah: não, fez uma vez só porque eu estava doente- falou sem graça .
Liam: sério? Tadinha..- falei indo até ela e lhe abraçando ela riu.
Sarah: Liam, não tem problema , já estou acostumada , além do mais ele não é muito de romantismo mesmo -falou sem jeito.
Liam : então tá.
Voltei pra cadeira, comemos eu falei que iria lavar a louça, mas ela não deixou.
Sarah: você já fez muito por mim Liam-riu- pode deixar que a louça eu lavo.
Liam: certeza?
Sarah: sim.
Liam: OK então vou pra gravadora agora, mais tarde te ligo e você me conta como vai indo o livro novo.
Sarah: tá- falou me olhando e sorrindo largamente.
Peguei minhas coisas no quarto e fui para a cozinha. Cheguei e ela tava lavando a louça cantando more than this. Cheguei até perto do ouvido dela e cantei : 'cause I can love you more than this... Ela riu e eu sorri. Me olhou tímida .
Liam: Sarah já vou indo, mais tarde nos falamos - dei um beijo em sua testa e fui me retirando- tchau.
Sarah: tchau- falou sorridente.

4 comentários: