Translate

Total de visualizações de página

They Don't Know about us - capítulo 9

Narradora on:
Todos estavam tensos na sala de espera. A tensão aumentava cada vez que eles viam médicos e enfermeiros entrando e saindo do quarto de Seunome.
Já estava tarde, todos acabaram dormindo ali nas cadeiras. Mike estava como acompanhante e só ele poderia ficar ali. Então ele teve de acordar todos e mandar irem para suas casas, não hesitaram e foram embora. Mike voltou para o quarto de Seunome, pegou a cadeira e colocou ao lado dela e ficou a observando...
Amanheceu e ele não dormiu, passou a noite toda a observando e chorando. Suas lágrimas doíam ao escorrer por sua face. Ele ficava se lamentando de ter errado tanto com ela.
De manhã cedinho os amigos de Seunome voltaram. Disseram para Mike ir comer , beber água e descansar um pouco, mas ele recusou, ele não queria sair de perto de Seunome.
Mike: gente, eu não quero sair, eu estou bem e não estou com fome nem sede, muito menos com sono.
Louise: Hei Mike, ela vai ficar bem, só que ela não iria querer ver que você está assim por ela. Vai para casa, toma um banho, se alimenta, descansa e depois se quiser pode voltar.
Mike: Obrigada pela atenção Lou, mas eu prefiro ficar aqui.
John: Hey Brother, vai lá cara, não fica assim, ela vai sair dessa ela é forte.
Mike: Olha, nada que vocês me digam vai fazer eu mudar de ideia, não vou sair daqui tao cedo.
Todos se calaram. Era a hora da visita, foram um por um, saíam iguais, chorando.
Uns dias se passaram e Seunome não havia acordado. Até passou pela cabeça de todos que se o Harry fosse lá tentar falar com ela talvez ela acordasse, mas não adiantou nada.
Mike tinha ido em casa para tomar um banho e trocar de roupa. Ele voltou para o hospital, passou pelo Harry tentando ignorar a imagem dele e foi para o quarto de Seunome.
Tentou mais uma vez acordá-la com suas palavras doces e por um milagre ela apertou sua mão e resmungou : Mike - sua voz saia fraca de sua boca....


Continua

2 comentários:

  1. CONTINUAAAH SENHOR PEPEDESOCORRO .. AMRE ADIVINHA AHAUHU DIA 28 É MEU NIVER <3 :3 AI Q FELIIZ TO LOKAAA HSUAHSUA TA PFT A FIC CONTINUA LOGO VIU MOCINHA? BJ MALIKISSES :* :* LOVE U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obgd amor, love u too, meu aniversario é num dia 28 tbm *-* só que em janeiro c: bjs

      Excluir