Translate

Total de visualizações de página

One way or another- capítulo 18

Leticia on: Ainda estou um pouco braba com a Mari por ter escondido uma coisa tão importante para as melhores amigas dela. Eu, Niall e Esthephany já estamos em casa, Niall foi colocar Phany para dormir e eu estou aqui no escritório de Niall, olhando as nossas fotos no álbum dele..Só de pensar que a tão pouco tempo atrás estava eu, mari e ru, sonhando com tudo isso, passando tardes e noites falando em vir um dia para a nossa amada Londres,conhecer os meninos, e enfim vinhemos,conhecemos, nos casamos com eles quem diria que nosso sonho de menina se realizaria? Devo admitir que no fundo eu achava que isso não iria acontecer, achava que seria bom de mais pra ser verdade... Narradora on: Leticia,Mari e Ruthi ficam muito unidas por causa das filhas, anos se passam e as crianças ficam tão unidas quanto as mães. Harry,Liam,Louis, Niall e Zayn ficam cada vez mais famosos e carinhosos com suas fãs.Ruthi,leeh e mari vivem fazendo twitcam com suas fãs, já que ficaram famosas pelos maridos e por suas carreiras. As tres decidiram ser atriz,elas eram muito diferentes umas das outras, mas sempre quiseram ser atrizes e são fãs do One Direction, o que fez elas se juntarem. O casamento com eles, não mudou em nada a amizade delas. Ruthi on: Acordei muito tarde hoje, a babá já havia chego e o Harry não estava na cama, me sento nela e o Harry sai do banheiro só de box, mordo o lábio inferior, ele me olha, sorri, e fica secando o cabelo com a toalha enquanto vê Tv, vou no banheiro, tomo um banho pra tirar o calor que o Harry me deu, saio do banho, me seco, enrolo a toalha no corpo e no cabelo, saio do banheiro para ir pegar uma roupa e o Harry ta deitado na cama vendo Tv por cima das cobertas,ele me vê e se senta. Harry: Bom dia minha princesa. Ruthi: Bom dia meu principe. Dou as costas e vou atrás de uma roupa e claro ir pegar uma calcinha e sutiã, na hora em que abro o closet minha toalha que estava enrolada no corpo cai, olho pra trás e Harry estava me olhando, digo, secando e mordendo o lábio inferior, ah, esse foi o cúmulo, esse homem é muito sexy e muito gostoso, não tem como resistir a ele, virei em direção a ele, começo a ir devagar até ele,ele se levanta e fica em pé em frente à cama, chego até ele, abraço seu pescoço, sua mão vai direto para minha bunda,ele força e subo em seu colo com minhas pernas ficando em sua cintura, ele tranca a porta do quarto, me leva até o closet, como é grande e não tem janelas, me pressiona numa parede, começamos a nos beijar, um beijo tão romântico e sensível, com carinhos no cabelo, as mãos dele apertavam minha bunda e coxa, tudo bem que isso não é romântico, mas a sensibilidade do toque de sua boca que tornava aquilo romântico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário