Translate

Total de visualizações de página

Novo Selinho

Primeiramente obrigado pelo selinho amores!



Ganhei o selinho do Blog: Dreamed of You
E eu devolvo o selinho pra vocês ;) Ah e eu AMEEEI o Blog de vocês é muuito lindo!

Perguntas e respostas:
- É fã de quem mais?
R: Só dos meninos mesmo!
- Qual seu blog favorito?
R: O da Carol o blog dela ajuda bastante e é muito lindo http://asmelhoresfanficsdo1d.blogspot.com.br/
- Como conheceu a 1D ?
R: Na verdade é uma história louca e longa! Começou quando uma de suas musicas What Makes You Beautiful começou a me perseguir pra onde eu ia escutava a musica inclusive na minha aula de inglês hahaha por é! Então eu resolvi pesquisar sobre ele e de cara já me apaixonei.
Um Livro ?
R: Lua da Fadas
- Existe algo que te inspire?
R: Eu diria que tudo!


Minhas perguntas:
Um sonho:
Uma musica que te inspire:
Tem um favorito da 1D?
Tem algum melhor amigo ou amiga?
O que mais gosta de fazer?
Quanto criou o Blog?
Tem um blog favorito?
Tem uma fanfic favorita?

Todas as perguntas foram respondidas pela Leeh viu gente?

  photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário