Translate

Total de visualizações de página

Imagine-3 Com o Zayn

Niall: Volta aqui! Vc: Vem me pegar Niall: Você me paga. Vc: O que eu te fiz? Niall: Me distraiu Vc: Hã?-Quando me distrai ao soltar o tal "hã" Niall avançou em cima de mim e me derrubou na piscina e claro! Caiu junto-Niall: Aff! Vc: Bem feito caiu também -Eu meio que "corri" e ele veio atras de mim-Pra Niall- Claro que ele me ignorou-Depois me pegou no colo e me levou para fora da piscina-Seu chato-Me debati em seu colo e sorrimos-Niall: Você me ama-Dei a lingua a ele- Zayn: Oi gente-Ele chegou com Thalyta rindo e abraçando-a de lado- Vc: Oi-Falei seco- Niall: Oi Zayn! Vou me enxugar- Niall saiu- Zayn: Não vai se enxugar também? Vc: Ah! Claro! Pra você ficar com a... como é que é mesmo? Essa é a Bruna ou Tiffany ah desculpa a Victoria-Me fiz de esquecida porém é a mais pura verdade que ele já havia saído com umas 10 garotas em apenas um final de semana. Estávamos na casa em LA e eu adorava aquela casa. Na segunda iriamos voltar para Londres! Ontem os meninos acabaram a turnê e resolveram ficar mais um dia aqui!- T: É Thalyta-Sorriu de uma forma tão falsa que eu não consegui segurar o riso- Bom fiquem a vontade-Sorri e sai- Vc: Ai que nojo Niall: Besta-Disse ele descendo as escadas- Harry: Vocês já estão acordados- O mesmo fazia Harry. Descia as escadas tão lentamente, que dava vontade de dormir.- Liam: Cheguei-Entrou pela porta, feliz da vida-Lá fora está uma loucura hoje Vc: Harry a mamãe ligou-Esqueci de contar que eu sou irmã do Harry? Pois é que maluca que legal "Quer ser minha amiga?"ouço isso o tempo todo me da raiva saber que muita gente só quer ser minha amiga pra conhecer a famosa One Direction! Já que moramos todos juntos-Contei isso? Acho que não- Decidimos isso a um mês e está dando super certo quando alguém quer ficar sozinho vai pra sua outra casa e quando quiser a bagunça de sempre vai pra nossa casa (risos) e a um mês ninguém foi em sua casa- Harry: O que a dona S/m quer?-Vou colocar pra mãe do Harry ser a S/m ok gente?- Vc: Só está preocupada Niall: Vou ver se o Zayn já acabou com o seja lá o que ela tá fazendo com aquela garota-Saiu- Harry: Outra garota? Serio? Quem é agora? Victoria? Vc: Não! Uma tal de Thalyta a que ele falou que ia trazer aqui. Liam: Zayn não acaba com esse fogo nunca né? Harry: Cadê o Louis hein? Vc: Foi comprar umas coisas-Niall chegou assustado na sala- Liam: O que foi? Niall: Zayn acabou com a minha inocência Vc: Que inocência? Niall: Sem graça! Liam: Mas o que ele tá fazendo lá fora? Harry: Já da pra imaginar-Revirei os olhos e subi as escadas, Harry veio logo atras.- Harry: S/a-Me puxou pelo braço- Você ainda não superou né? Vc: Aff! Harry: Eu sou seu irmão, você tem que confiar mais em mim! Vc: Eu confio em você-Niall veio logo atras- Niall: Ignora ele S/a só isso! Vc: Impossível. Ele faz questão de fazer as coisas na minha cara. Niall: Porque ele é um idiota! Zayn: De quem estão falando?-Surgiu do nada- Niall: Do Liam Liam: Por que cara? -Outro que surgiu do nada. Eles aparecem assim como mágica-O que eu te fiz-Seus olhos lacrimejaram e ele saiu correndo. Niall baixou a cabeça arrependido- Zayn: Por que vocês chamariam o Liam de idiota? Vc: E por que isso seria da sua conta? Harry: Vai começar. Vamos sair Niall Niall: Não eu... Harry: VEM-Gritou e os dois saíram- Zayn: Deixa de ser ignorante Vc: Quando você deixar de ser patético-Sorri ironicamente- Zayn: O que eu te fiz hein? Vc: É impressionante o quanto você é cara de pau Zayn: Desisto de você. Desisto de tentar te entender Vc: Não! Eu é que desisto de tentar te entender! De procurar uma uma rasão pra você ter feito o que fez Zayn: Quantas vezes vou ter que te pedir desculpas? Vc: Quando você estiver realmente arrependido pode deixar, enquanto você se desculpar, apenas, para se sentir melhor, eu não as aceitarei. -Zayn me olhou como se tentasse desvendar o segredo da garota, "maluquinha" como ele mesmo costumava chamar! Ele de certo tentava entender entender como eu descobria que ele não pedia desculpas de coração. Depois de muito me olhar virou as costas e saiu.- É e parece que as suas desculpas nunca serão verdadeiras-Pensei alto e fui para o meu quarto. Liguei umas musicas e me desliguei do mundo real. Mais tarde desci comi e fui aproveitar a piscina com os meninos exceto Zayn que devia estar com outra garota qualquer. Fui aproveitar já que em algumas horas estaríamos indo direto pra Londres onde sem duvidas não estaria com um clima tão bom quanto estava em LA aquele sol me fazia sentir outra bem melhor enquanto o frio me lembrava de coisas que não gostava nem um pouco de lembrar- Harry: Joga pra mim Niall- Enquanto os meninos jogavam Louis veio em minha direção-Louis: Não vai entrar? Vc: Não! Estou aproveitando esse sol maravilhoso Louis: Da pra aproveitar aqui também-Louis me puxou pelas pernas para dentro-Vc: Seu retardado Harry: Só percebeu agora? Louis: Quem te chamo mesmo na conversa Harry? Liam: Hey! Calma Louis. Amigo! Amigo!-Todos rimos. Bom Passaram-se várias horas, horas essas que formaram dois dias, dois dias longe do clima agradável e de alguns amigos que fiz em viagens até LA,mas pelo menos estávamos livres de Thalyta, Victória, Tiffany e entre outras. Porém, infelizmente, agora seriam outras,outras que eu teria que suportar. Tanto famosas, quanto anonimas buscando um pouco de fama. O que me dava mais raiva era isso. Elas não ficavam com ele por gosta dele. Eram todas falsas que aturavam meu olhar fuzilante em casa afinal o que elas poderiam fazer? Eu também morava lá e era irmã do Harry Styles e ex do Zayn e nelas eu encontrava a inveja. Ah! Não contei pra vocês né? Sim eu já namorei Zayn. Era tarde da noite e eu finalmente fui para o meu quarto- Zayn: Eu te amo Vc: Eu também te amo Zayn: Só que eu amo mais minha maluquinha-Ele pegou o cobertor e nos envolveu no mesmo. Fazia frio em Londres, muito frio, eu diria. E apenas casacos não estavam adiantando. Zayn e eu
nos sentíamos mais vivos do que nunca. Nós adorávamos o frio principalmente pelo fato de poder envolver um lençol em volta de nós dois e esquentar meu corpo com o calor do seu já que isso-Além dos beijos, Claro!- Era o mais próximo que tínhamos de digamos ... Não sei que palavra usar. Só afirmo que nunca tivemos nada mais íntimo, e confesso que aquilo o deixava um pouco irritado. mas naquele dia ele colou seu corpo no meu e desfrutamos de uma tarde inteirinha de filmes, beijos e muito amor. Um amor tão do que temos agora...- S/a hora de acordar... Ei-Dei um pulo da cama e bati minha testa na testa de Harry- Poxa Obrigado S/n hora de acordar já vai dar 12:00 da tarde Vc: Sai daqui Harry-O mesmo saiu. Foi apenas um sonho ou talvez não pois eu me lembrava bem daquele dia, foi um lindo dia, que veio atormentar os meus sonhos. Levantei, me arrumei e desci.- Zayn: S/a? Vc: O que? Zayn: Vem comer Vc: Perdi a fome Zayn: Para com isso Vc: Não sei como você sente fome deve ter comido bastante ontem -Fiz uso do duplo sentido e ele levantou irritado- Zayn: Chega! Vc: Chega você! Chega de esfregar na minha casa que você superou chega de dar mais e mais provas de que nunca me amou, chega de trazer todo dia uma garota nova, chega, chega, chega! -Minha visão embaçou, tudo ficou turvo até tudo virar uma escuridão total por poucos minutos- Zayn: Danny não precisa ter medo ninguém vai saber de nada D: Sua namorada é maluca ela me mata se descobre Zayn: Mas ninguém vai descobrir D: Não da Zayn: Nem se eu disser que você é a garota mais linda que eu já conheci? S/n não chega nem perto por mim eu namoraria você mas tem o Harry né? Não quero que ele fique bravo-Deu um nó na minha garganta aquela cena me dava nojo- Não-Eu gritei acordando de meu devaneio-Zayn: Você acordou Vc: Sai de perto de mim seu idiota eu tenho nojo de você-Lembra daquilo tudo foi pior do que o momento em tudo estava acontecendo- Sai daqui Harry: Sai Zayn!-Ele saiu cabisbaixo. as malditas lágrimas começaram a escorrer e todos saíram a pedido de Harry para que o mesmo ficasse comigo- Harry: Se você ainda o ama devia perdoa-lo ele está a todo tempo pedindo desculpas Vc: Não sinceras Harry: Esta manhã ele tentou Vc: Nossa e que tentativa Harry: Você não da espaço né? Vc: Ele tá sempre com uma garota nova! A verdade é que ele sempre foi assim mas eu acreditei que ele poderia mudar estava errada Harry: Tá bom S/n! Você faz da sua vida, o que você quiser. Vc: Disse bem! É a minha vida-Ele saiu estressado.Os dias se passaram e eu e Zayn agíamos como estranhos. Confesso que Zayn estava sempre em uma tentava de desculpas, mas eu simplesmente o ignorava pois lembrava daquela cena ridícula. Um dia estava perambulando pelos corredores, fazendo atividade, eu costumava faze-las assim andando de um lado para o outro. Uma das portas estava aberta e era a do quarto do Zayn, por um momento eu parei para observa-lo brincar com alguma coisa, minhas vista não era das boas, já que não consegui ver o objeto, mas por um momento ele apontou que sem duvidas era pontiaguda para seus pulsos e eu coloquei meu óculos que estava em minhas mãos para ver o que era ao ver o que era corri para cima dele e joguei a navalha fora e acabei cortando minha mão um corte meio profundo o sangue não parava de escorrer e Zayn ficou desesperado pegou nosso casacos e me levou direto para o hospital. Fiz um curativo mas não foi nada grave na volta pra casa ficamos calados o tempo todo. Quando chegamos ele jogou a chave no sofá sentou e eu sentei logo depois.- Vc: O que você pensou em fazer? Zayn: Nada demais! Vc: Deixa eu ver uma coisa Zayn: Ver o que?-Puxei seu braço e levantei a manga do casaco-Vc: Você tá maluco? Zayn: São só dois cortes e pequenos Vc: Você só pode tá maluco mesmo quer me matar garoto! Eu te amo se acontece alguma coisa com você-Baixei a cabeça e ele a levantou com a ponta dos dedos- Zayn: Você ainda me ama? Vc: Isso não vem ao caso! Zayn: Vem sim! Eu te amo garota você é meu maior motivo de esperança é por você que eu acordo todos os dias... Mas ultimamente eu tenho perdido as esperanças Vc: Seu idiota nunca mais me de um susto desses! Vai que você acaba se matando? Era melhor que tivesse me matado antes Zayn: Não fala besteira Vc: EU te amo seu burro Zayn: Eu também te amo Vc: Ainda tenho minhas duvidas Zayn: Não tenha! Eu não te superei aquelas garotas que eu trouxe foram só....uma idiotice minha. Vc: Hum Zayn: Dois Vc: Três Zayn: Quatro Vc: Cinco Zayn: Ok cinco beijos então-Zayn me beijou lentamente e ao final de cada beijo ele me dava outro até formar os cinco- Zayn: Volta pra mim? Vc: Promete que nunca mais vai me magoar daquela forma? Zayn: Eu prometo! Eu fui o maior idiota do mundo quando fiz aquilo eu me contento apenas com o calor do seu corpo em uma abraço eu não preciso de nada mais só de você dos seus beijos nem precisamos ir tão longe como eu queria... Você me perdoa? Volta pra mim? Vc: É claro eu te amoooo-Pulei em seus braços e ele me beijou o calor do seu corpo uma de suas mãos em minha nuca e a outra na cintura e quando ele parava para roçar os meus lábios entre nossas respirações era tudo irresistível mas eu ainda não estava pronta mas quem sabe o que pode acontecer daqui pra frente? PS: Eu te amo Zayn


  photo niall.png

2 comentários:

  1. Amei o imagine *--*
    Adorei tudo que eu li e que você escreveu até agora.
    Posso te pedir dois favores?
    Primeiro: Se puder posta o próximo capítulo de Distance (eu amo essa fic)
    Segundo: Pode dar uma olhadinha na minha fic? Se você ler a sinopse e não gostar não precisa ler.
    http://eraumavezemlondres.blogspot.com.br/p/sinopse-querida-julieta-faz-oito-anos.html
    bjs
    (to esperando o capitulo de distance =D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn' e eu digo que você é perfeita! Muito obrigada, e sim eu leio assim que puder ok amor? E mais uma vez obrigada

      Excluir