Translate

Total de visualizações de página

They don't know about us- capitulo 3


Chego na sala, vou pro fundão, coloco os fones, ate que vejo, Harry, Christine, professor e Justin, estranho ele ter entrado na nossa turma até que o professor fala para a turma que ele trocou de sala e falou para ele escolher um lugar.
Seunome: jus, vem cá.
Professor: conhece ele?
Seunome: o professor me perguntando se eu conheço meu melhor amigo?
O professor ficou quieto, Justin veio, me  deu um beijo no rosto e sentou do meu lado,o professor resolveu fazer um trabalho em dupla, e agente iria ter que entregar na próxima aula, anotamos as questões, jus arrumou umas cadeiras, juntou nossas mesas, deitou nas cadeiras, e colocou sua cabeça em meu colo fiquei fazendo cafuné nele enquanto ele desabafava comigo, fiquei ali fazendo cafuné nele até que olho para Harry e ele está fazendo trabalho com a Christine, rindo, brincando, jus viu isso se sentou na cadeira, me abraçou, e pediu que eu deitasse em seu colo, fiz o que ele pediu e ele ficou fazendo cafuné em mim,as aulas passaram-se voando, logo era hora do intervalo, fui com o Justin ficar com o pessoal, Justin me chama para conversar a sós, saímos dali e fomos longe do pessoal.
Justin: olha seunome, você me conhece e sabe que eu nunca mentiria para você, eu pensei em te contar isso a aula inteira, não sei como te contar, mas quando eu vinha para sala com o professor, eu vi o Harry e a Chris se beijando, eles só foram para a aula porque o professor chamou os dois.
Seunome: nossa jus, é sério? Bom, eu querendo ou não vou ter que me casar com ele, mesmo sendo agora contra a minha vontade, mas muito obrigada jus por ter me contado, agora eu sei que o casamento é só imagem, ele pode ficar com quem quiser, e eu vou aproveitar a vida..
- fui sincera, mas isso me machucou muito, eu não esperava isso do Harry..
O sinal bateu quando voltávamos junto do pessoal, eu e jus fomos a caminho da sala e estávamos conversando, quando olhamos para frente e vemos o Harry agarrado com a Christine, minha vontade foi chorar, olhei os dois, jus fez um tipo de "RAM RAM", eles nos olharam assustados, principalmente Harry, eu e Justin nos olhamos e rimos, o Justin sabia o quanto eu gostava dele, e sabia que minha vontade não era de rir, mas como somos bons atores, nos estranharam e entramos na sala, fomos para sala.. As aulas estavam passando muito rápidas, Harry apenas nos observando..
Até quem fim saímos da aula, o pior é ter que ir com o Harry pra casa, entramos no carro.
Seunome: motorista me deixa na minha outra casa, vou pegar meu carro, aí você só vai trabalhar para o Harry, enquanto eu estiver com o meu carro.
Motorista: Ok então senhorita Styles.
Seunome: por favor, só Seunome.
Motorista: ok seunome.
Harry me olhou com decepção, e então começou a tentar se explicar pelo que aconteceu mais cedo, o interrompi.
Seunome: Harry, você não tem que me explicar nada, agente só vai se casar por imagem e ponto, você pode ficar com quem quiser e eu faço o que bem entender, ok, fim de papo- terminei de falar e o motorista havia chego na minha casa- obrigado- falei ao motorista.
Motorista: de nada, estou as ordens.
Sai do carro, como ando com minhas chaves da minha casa e do carro, peguei o controle e abri a porta da garagem, peguei as chaves da minha Ferrari vermelha, entrei nela, ah, como é bom andar no meu carro, respirei fundo, deixei minhas coisas no carro, entrei em casa, fui até meu quarto, peguei minhas malas e coloquei minhas roupas, sapatos e bolsas, até parece que eu deixaria aqui minhas roupas, sou louca por elas, principalmente pelos  meus sapatos, peguei as malas, levei para o carro, peguei uma maçã, comi, fui para o carro, e dirigi para a outra casa, cheguei em casa, estacionei o carro, levei as malas com a ajuda do mordomo, guardei minhas coisas, peguei meu iphone, liguei para o John,  pedi para vir ele, Justin e Mike, eu queria conversar um pouco com os meninos, mas claro,assim que desliguei, liguei para Louise, para ela vir também, desliguei, fui ao banheiro e coloquei um biquíni, não avisei para virem com roupa para irmos à piscina, mas como eu me conheço tenho guardado uns calções ali masculinos, já que já ocorreu o mesmo caso, então eu comprei calções de precaução, ouço a campainha, coloco uma saia, corro para atender e estão todos ali, até Louise, disse para eles que iriamos tomar um banho de piscina, chegamos na piscina e Harry estava lá, todos cumprimentam Harry, empresto um biquíni para Louise,  dou os calções para os meninos, entramos na piscina, pego uma bola de vôlei, resolvemos jogar 3 cortes na piscina.
Mike: não vale, vamos todos perder para a capitã e co-capitã.
Louise: nada a ver, vamos jogar.
Mike: ok.
Começamos a jogar e Harry já havia saído da piscina, e como Mike disse eu e Louise ficamos no final, e ela acabou ganhando.
Seunome: então gente eu chamei vocês aqui porque eu queria explicar essa minha relação com o Styles- e então eu expliquei que ele ficaria com quem quisesse e eu o mesmo, que faríamos só imagem, e falei o porquê,que é que o Harry está ficando com a Christine.
Mike: nossa que canalha, como ele pode fazer isso com a nossa Geek? - falou com raiva.
John: se eu pudesse eu iria lá e enchia a cara dele de porrada.
Justin: Cara, nem me fale, o pior é ver ele traindo ela.
Seunome: calma gente, violência só gera violência, eu queria agora falar a sós com o Justin e a Louise, posso?
Todos: claro.
Justin e Louise vinharem comigo, saímos da piscina, e nos afastamos dela.
Seunome: gente, eu queria resolver um problema de vocês.
Justin: não temos problemas.
Seunome: tem sim, vocês dois são apaixonados um pelo outro, e eu sei que vocês tem que resolver, vem vamos no meu quarto, dou uma toalha para se secarem, e vocês conversam lá- os dois não falaram nada, apenas se olharam e me seguiram até meu quarto, dei a toalha para eles- se resolvam, aliás não quero que acabe a mesma coisa que eu e o Styles, beijos, amo vocês- sai dali, fui correndo para a piscina, e pulei nela.
John: cadê o Justin e a Loe (era o apelido da Louise)?
Seunome: se resolvendo.
Todos: hum....
Todos rimos, e então resolvemos jogar verdade ou desafio.
Mike: ok, John pergunta para seunome.
John: verdade ou desafio?
Seunome: verdade.
John: verdade que você já ficou com o Mike e ficaria de novo?
Seunome: -risos- verdade - nesse momento Harry havia passado por nós.
Giramos e parou john e mike.
Seunome: ok, John pergunta para Mike.
John: verdade ou desafio?
Mike: desafio.
John: desafio você a beijar a seunome.
Harry: e aí gente posso jogar também?- Harry chegou para atrapalhar né?
John: beleza, mas e aí Mike, aceita ou não?- olhei para Mike e mordi o lábio, oh pedaço de mau caminho.
Mike: aceito.- Harry entra na piscina e fica do lado de John e Mike.
Mike vem até mim, me puxa com um braço na minha cintura e o outro no pescoço ,esse garoto sempre teve uma pegada,e me deu um beijo que me deixou de pernas bambas.
Seunome: nossa, agora fica aqui do meu lado porque minhas pernas estão até bambas. - todos rimos menos Harry- na boa, quero jogar mais não, quero outra coisa-falei olhando para Mike.
John: ok, entendemos- falou e saiu da piscina, Harry ficou ali me olhando.
Seunome: vamos sair daqui, já sei que tal irmos ao shopping?
Mike: ótima ideia.
Mike saiu da piscina e me ajudou a sair, tão fofo..
Seunome: então só esperam eu ir tomar um banho e ir me arrumar.
Mike: mas eu tenho que ir em casa, tomar um banho quente e me arrumar.
Seunome: vocês me esperam eu levo vocês em casa,aí o John pode ir junto e levar a namorada se quiser.
John: não, obrigada Seunome, mas tenho que fazer umas coisas, podem ir sem mim.
Louise: ir aonde? - falou chegando de mãos dadas com o Justin.
Seunome: No cinema, tão afim?
Louise: não, eu e Justin vamos assistir um filme lá em casa.
Seunome: Ok-sorrio para os dois- vem Mike.
Fomos para meu quarto, pego minha roupa, tomo um banho, me arrumo, Mike estava se secando com uma toalha, mas com frio, pego um outro calção, e mando ele para o banho, ele sai do banho de bermuda, sem camisa e secando o cabelo, Oh Deus, por quê tão sexy?
Mike: obrigado Seunome-falou chegando mais perto, já estávamos quase nos beijando quando o Harry entra no quarto, dou um selinho no Mike e me viro.
Seunome: o que você quer Harry?
Harry: é que eu precisava de uma ajuda sua numa matéria.
Seunome: disse bem, PRECISAVA.
Harry: é que é para a prova de amanhã.
Mike: seunome ajuda ele outro dia agente vai no cinema.
Seunome: ok.
Mike: eu vou embora, depois nos falamos.
Seunome: eu te levo.
Mike: não precisa, tchau, até mais- falou passando pelo Styles.
Seunome: espera- puxei ele,e o beijei, finalizando com vários selinhos,sorrimos e então ele foi embora-ok Harry, qual é a matéria? Eu não sabia que amanhã tinha prova.
Harry: Matéria nenhuma, amanhã não tem prova, eu só queria arranjar uma desculpa para ficar a sós com você sem aquele mala.
Seunome:Não fala assim do Mike, ele é meu melhor amigo.
Harry: amigo? Sei..
Seunome: Ah, não tenho culpa de que ele é gato- Harry revirou os olhos- e não estou afim de falar com você, então faz um favor e saia do meu quarto.
Harry: Não vou sair, até conversarmos direito.
Seunome: Fala, o que você quer conversar? - falei me sentando na cama, ele já vinha sentando-se também- senta na cadeira- apontei para a cadeira da mesinha do computador, ele me olha e senta.
Harry: Eu queria saber o porquê de você dar em cima do Mike e admitir que ficaria com ele de novo?
Seunome: Em primeiro lugar, dou em cima de quem eu quero, e eu ficaria com ele de novo porquê enquanto eu estava ficando com ele, ele mesmo não tendo sexo comigo nunca me traiu- Harry olhou para o chão com vergonha- e ele encara seus problemas, e gosta de mim.
Harry: Mas e eu? Eu te amo!
Seunome: Harry, eu realmente te amo, você não gosta de mim, e nada vai mudar minha opinião quanto à isso, se realmente me amasse não estaria se agarrando com a Christine pela 2ª VEZ- ele arregalou os olhos.
Harry: O quê? Mas como você...Ah claro, aquele seu amiguinho Justin te contou né? Ele não pode cuidar da vida dele não?
Seunome: Ah, então você admite, ele me contou porque ele é meu melhor amigo, e ele fez um bem me contando, aliás agora eu sei com quem eu vou me casar.
Harry:  Não, eu não queria ter feito aquilo..
Seunome: Então por que fez? Fala Harry Edward, por quê?
Harry: Eu.. Eu não sei, ela veio até mim tirar satisfações do porquê eu ter trocado ela por você, começou a chorar, dizer que me amava, então veio e me beijou, só que eu não consegui resistir e acabei beijando-a, e na hora que você nos viu, ela tinha vindo até mim toda feliz que achava que eu e ela havíamos voltado, me pressionou na parede e o mesmo aconteceu..-falou e olhou para o chão envergonhado.
Seunome: E você acha que eu acredito nessa baboseira toda que você disse? Olha, eu só vou me casar realmente com você porque sou obrigada- uma parte de mim havia acreditado, mas meu coração estava doendo, eu estava com medo de acreditar nele de novo..
Harry: Mas Seunome, eu te juro, eu não fiz por querer, e o que eu te contei é pura verdade, acredita em mim, me dá mais uma chance..-ele então começou a chorar- eu te amo, não me deixa viver sem teu carinho.
Seunome: E se eu te der mais uma chance? O quê vai mudar Harry? Nada! Ela vai fazer sempre a mesma coisa e você não vai "resistir" , eu não aguento Harry, eu simplesmente não quero sofrer, agora sai do meu quarto, me deixa em paz-as lágrimas não resistiram e começaram a cair do meu rosto-, poxa a única chance que eu tinha de tentar esquecer isso tudo era ter saído com o Mike, não ia acontecer nada, eu só estava te provocando, eu te amo, eu não te trairia, agora por favor sai do meu quarto.
Harry: Seunome, me perdoa, eu te amo! -falou vindo até mim, mas o empurrei e mandei ele sair do meu quarto, ele estava saindo- me desculpe, não queria te fazer sofrer-e então saiu do meu quarto, tranquei a porta, coloquei música alta, para ninguém me ouvir chorar.
Eu estava muito decepcionada com o Harry, como ele pôde? Ele dizia que me amava..-fiquei repetindo tudo isso na minha cabeça, não suportava ter que ver o Harry com a Christine, e não teria coragem de dar mais uma chance à ele, não quero sofrer de novo..
Fiquei horas chorando e ouvindo música, até que paro a música, vou até o banheiro, passo um de maquilante em todo o rosto para tirar a maquiagem borrada, tiro a maquiagem, mas depois passo um lápis de olho e um batom, coloco um pijama, já que por incrível que pareça acabou anoitecendo, desço e a cozinheira está fazendo a janta.
Seunome: hum.. Está fazendo o quê?
Cozinheira: Tacos, o Harry pediu.
Seunome: Ok, mas tem como fazer panquecas depois, é que não sou muito fã de tacos.
Cozinheira: Sem problemas, pode deixar que já começo a fazer.
Seunome: Ok, obrigada!
Cozinheira: De nada, senhorita Styles!
Seunome: Só Seunome!
Cozinheira: De nada Seunome.
Sorri, fui para a sala e o Harry estava lá vendo um filme.
Seunome: Que filme é esse?
Harry: Simplesmente amor.
Seunome: é legal?
Harry: É meu filme preferido!
Me sentei no outro sofá e fiquei vendo o filme, só que como o meu pijama era curto começou a me dar frio, fiquei sentada abraçada com os joelhos.
Harry: Vem cá, você está com frio.- me chamou junto com ele, já que ele estava com um cobertor.
Seunome: Não,obrigada, eu vou lá pegar um cobertor já já, falta quanto tempo pro filme acabar?
Harry: Ele começou faz pouco tempo, então vai demorar.
Seunome: Ok, bota em pause ai que vou lá pegar um cobertor.
Harry: Não tem como colocar pause.
Seunome: Aff, odeio isso- então fiquei ali sentada agarrada com os joelhos e morrendo de frio, até que o Harry se levanta, vem até mim, me dá o cobertor dele e vai saindo- aonde você vai?
Harry: pegar um cobertor. -fico quieta, ele sobe pega um cobertor para ele só que não estava aquecendo ele, tanto que ele estava tremendo de frio e eu aqui quentinha, perco o orgulho, vou até ele, sento do seu lado e nos cubro, a campainha toca, a empregada abre a porta e alguém vem vindo em nossa direção, até que olho e..
Seunome: Christine?
Christine: Sim, o quê você está fazendo ai agarrada com o meu namorado, pode deixar que ele eu aqueço.- me levanto, ela vai até o Harry, senta do lado dele, e ficam os dois agarradinhos, olho para o Harry e uma lágrima escorre de seu rosto e ele diz em silêncio " Me desculpe" , abaixo a cabeça e vou para a cozinha, graças a Deus, a cozinheira tinha terminado as panquecas, pego o prato junto com suco, levo para o quarto, mas quando estou passando pela sala vejo o Harry em pé terminando com a Chris, e eu penso "de novo", a Christine passa por mim chorando e vai embora, Harry começa a vir até mim, subo dando as costas para ele, entro no meu quarto e tranco ele, até que ouço Harry pedindo para entrar, ignoro, coloco uma música, e como em paz, mas triste...


Continua...

 photo Harry2.png 

Nenhum comentário:

Postar um comentário