Translate

Total de visualizações de página

They Don't Know About Us - Capítulo 1


Seunome on:
Olá, meu nome é seunome Probst, passei parte da minha  infância em Cheshire, inglaterra, mas agora estou morando em Londres, nasci no Brasil, mas vim pequena para a Inglaterra,foi um pouco difícil eu me adaptar com a língua britânica, mas meus pais sempre queriam que eu fosse acostumada com as duas línguas, vim de uma família rica e que se importa muito com a imagem, mas não é daquelas que decidem o que eu devo ser, sempre fui motivada a fazer o que eu queria e motivada a liberar criatividade.
Estudei numa creche chamada Happy Days, teve uma vez que por incrível que pareça eu lembro que um menininho muito fofo, apresentou junto com a turma dele uma apresentação que não lembro sobre o que era, mas o que me destacou foi o menino que falei, ele representava um ratinho, eu sei que parece besteira, mas dali em diante minha vida não foi mais igual, então ele se tornou o meu primeiro e único amor até hoje, anos se passaram e por mais estranho que seja o destino, fui estudar no mesmo colégio, e mesma sala daquele menino, o nome dele é Harry, acabamos nos tornando amigos, mas Harry pelo jeito não me considerava tanto amiga dele, mas mesmo assim eu era louca por ele, mais anos se passaram eu e Harry fomos até o 3° ano estudando juntos, no último ano do colégio resolvi fazer uma festa na minha casa já que meus pais me deram uma, disseram- me para mim convidar todos  que eu conhecia, e aqui estou eu na escola, chamando todos que conheço para ir para  minha festa,meus pais sempre souberam que eu era apaixonada por um menino  no colégio,disseram que eu não podia perder essa chance, mas que também iriam me trazer um garoto para mim conhecer, minha família até que era liberal, mas eles querem que eu case com um homem de família boa, digamos assim.. rica, eu não ia negar né? Vai que o garoto é bonito e legal, nunca se sabe.. Bom, pelo menos meus pais me deram essa mansão,porque se não não iria dar todos aqui, pedi que meus pais contratassem BarMen e ótimas cozinheiras, eles aceitaram, e fizeram o que pedi.. Bom, e aqui estava eu, indo até o Harry que estava cercado de garotas, chegando lá..
Seunome: Harry, posso falar contigo, a sós?
Xxxx: a qual é Harry você não vai falar com essa nerd, que banca a rica né?- uma garota que estava no seu colo falou.



Seunome: em primeiro lugar não é nerd, e sim Geek, e em segundo eu ia perguntar se ele vai querer ir na minha festa que vou fazer esse final de semana.
Xxxx: é claro que ele não vai , e nessa sua festa vai  quem, 2 ou 3 pessoas? - falou zoando com a minha cara, e todos dali riram, inclusive Harry.
Seunome: Praticamente toda escola, perguntei se queriam ir, e todos confirmaram, e anotei o nome e numero de cada um nessas folhas, e quem não estiver nelas não entra na festa-  falei mostrando um maço de folhas.
Harry: Wow! E vai ter bebida tipo álcool?
Seunome: É claro! Se não não seria festa, mas bom vou ir perguntar pro resto do pessoal se vão querer ir, já que sua namoradinha manda em você...- falei e ri sarcástica.
Harry: Bom, na verdade não é nem por ela, mas é que...Posso falar contigo a sós?
Seunome: claro- então ele me puxou para um canto e olhei debochada para a garota que estava no colo dele.
Harry: desculpa por elas, são muito patricinhas eu sei, mas são o único tipo que liberam né? Enfim não posso ir porque meus pais querem me levar numa outra festa, é que meus pais querem que eu me case com uma menina que é  de boa família digamos assim..-interrompi ele.
Seunome: família rica, sei como é, minha família também é assim.
Harry: então você é.. virgem?
Seunome: sim..-falei e abaixei a cabeça-  mas por favor não conta pra ninguém, nem para sua namoradinha.
Harry: não,tudo bem, você não devia ter vergonha, alias você está esperando o cara certo, mas você já namorou?
Seunome: sim, mas nunca fui para cama com algum cara, mas vamos acabar esse assunto? Não gosto de  falar sobre isso, e tenho que chamar os outros meninos- apontei para os meninos do futebol,sarados e muito gatos- aliás sua namoradinha ta ficando bem estressadinha- falei apontando com o olhar e eu e o Harry rimos, paramos de rir e simplesmente ficamos nos olhando, acho que é a primeira vez que ele fica me olhando por tanto tempo.
Harry: eu tava pensando agora, eu acho que lembro de você, a gente se falava mais no primeiro ano do que agora, e sendo que sempre estudamos juntos não é?
Seunome: é verdade- sorri e corei.
Harry: não me lembro de você sem óculos..- falou, chegou mais perto e tirou meu óculos.
Seunome: agora já viu,dá aqui o meu óculos- falei e tentei pegar meu óculos- Harry dá aqui- falei braba.
Harry: calma, deixa eu botar- colocou o óculos, e me perdi na sua beleza- e ai como fiquei?
Seunome: ficou..- tentei procurar a palavra que fizesse não dar na telha que sou afim dele e não achei e só saiu- ficou bonito.- agora fui até ele e tirei o óculos e coloquei em mim- até mais Styles.
Sai dali com meu coração à mil e fui em direção aos meninos do futebol..
John: olha rapazes, minha Geek preferida acabou de chegar- rimos e ele veio e me abraçou,John e eu éramos melhores amigos, mas só amizade  mesmo.
Seunome: oi John, oi rapazes.
Todos: oi pequena- bom eu não ficava no intervalo como em filmes, junta com Geeks, mas eu era quem ficava junto aos meninos do futebol e de vôlei, que mesmo sendo Geek eu era a melhor jogadora de vôlei,modéstia parte claro, mas é verdade mesmo, sempre que iam competir me chamavam.
Lucca: vemos que você tava lá batendo um papo legal com o senhor comedor Styles- rimos e olhei para o Harry que me olhava agora com sua namorada puxando seu rosto, voltei a rir juntamente com os meninos- então meninos, posso contar com vocês na minha party no sábado né?
Mike: Claro, que horas começa?
Seunome: para vocês não tem hora né? Vocês podem ir a hora que quiserem, mas pretendo começar as 22:00 horas.
John: Uhul' PARTY NA CASA DA GEEK AQUI PESSOAL, QUEM QUISER IR FAÇAM UMA FILA AQUI NA NOSSA FRENTE- falou berrando o que me fez rir do jeito dele.
Seunome: valeu John, te amo- falei e abracei ele, então uma fila enorme se fez na minha frente, olhei para o grupinho do Harry que estavam me olhando brabos, então Harry começou a discutir com a namoradinha, pedi pro John ir lá parar a briga , assim ele fez, comecei a anotar o nome e numero do pessoal, quando acabei, chega o John com o Harry, Harry super nervoso, mas John super calmo.
John: pronto separei a briga, vamos para sala pequena?
Seunome: claro, bora meninos? - falei chamando os meninos, bom, os meninos do futebol não estudam na mesma turma que eu Harry, então eles só nos acompanharam até o nosso corredor, depois que cada um me deu um beijo na bochecha eles foram, resolvi falar com o Harry antes de chegar na sala.
Seunome: Harry, sei que não somos muito amigos, mas me preocupou deixar você discutir com sua namorada.
Harry: ex, eu tava discutindo com ela porque ela não queria terminar, mas eu falei que não dava mais, e que agente tinha que terminar.- ouvir aquilo foi como se me dissessem que queriam que eu fosse jogadora de vôlei profissional, me senti tão feliz, que minha vontade era pular, gritar,de tanta felicidade,sei que é idiota, mas é que eu torcia muito para os dois terminarem, não porque eu gosto dele, mas porque eu vejo que os dois não se combinam.
Seunome: hum, ata.-fiquei quieta e chegamos  na sala e todos nos olhavam, resolvi sentar no fundão e no canto, peguei meu Iphone, coloquei o fone nos ouvidos e fiquei ouvindo musica, já que o que o professor ta falando é sobre o que estudei ontem de noite no meu livro... até que o professor me chama a atenção.
Professor: Senhorita Probst, pelo jeito não está prestando atenção na minha aula- todos me olharam e corei- e fica ouvindo música.
Seunome: desculpa professor, é que ontem antes de dormir eu quis estudar,e entendi a matéria, e eu estava pensando um pouco, acabei me desliguei da aula- foi inevitável não olhar para o Harry.
Professor: OK, mas agora eu quero que você guarde o celular e preste atenção na aula, aliás vamos fazer um trabalho agora em dupla.E eu vou escolher as duplas-Ele foi dizendo os nomes até chegar no Harry, quando ele falou Harry, meu coração pulsava forte, pensei que ele iria sair pela boca quando o professor falou que eu iria fazer o trabalho  com o Harry.
Olhei para o Harry e ele juntou suas coisas e veio até a mesa do meu lado e juntou a dela com a minha.Ele se sentou,e vimos entrar na sala a namorada dele,ou melhor a ex- namorada dele, que nos olhou e o professor disse que fez as duplas, que era para ela sentar com quem sobrou, ela falou que queria fazer trabalho com o Harry, o professor falou que ela perdeu a matéria, e perguntou se o Harry havia entendido muito bem, Harry negou e disse que estou ensinando ele, a garota só faltava pegar fogo, mas se calou e foi fazer o trabalho com um nerd que sobrou.
Harry: sorte a minha de pegar uma boa professora.. digo, de fazer trabalho com uma boa professora- sorriu,e sorri fraco , corando.
Seunome: deu de puxar meu saco né Styles?
Harry: oh não, você tem saco? - falou baixinho, pra conversa continuar com apenas eu e ele ouvindo.
Seunome: seu bobo, você me entendeu- dei um tapinha de leve no seu braço e voltei a ensina-lo a matéria, terminamos o trabalho e terminei de ensina-lo,ficamos então conversando.
Harry: então,Probst, como é sua vida? Já se apaixonou muitas vezes?
Seunome: bom, na verdade não, só uma e ainda estou.
Harry: hum, então você ta namorando né?
Seunome: bom, na verdade eu nunca namorei com o menino que sou apaixonada, eu tive namoros apenas para esquecer essa única pessoa.
Harry: ah, já sei quem é, o John!
Seunome: nada a ver Styles,eu e ele é apenas amizade, mas não quero contar quem é, ninguém além de mim sabe.
Harry: nossa! Por quê não conta para ninguém?
Seunome: não gosto que as pessoas saibam meus pontos fracos.
Harry: entendi, eu na verdade nem sei como é se apaixonar, nunca me apaixonei de verdade.
Seunome: Uau! Harry quando você se apaixona por alguém, é mais ou menos assim.. quando você vê a pessoa sorrindo é como se toda sua felicidade focasse apenas ali, num sorriso sincero, num olhar feliz... Não sei definir muito bem..
Harry: então eu devo estar apaixonado- falou fitando o chão.
Seunome: que bom.
Harry: não quer saber quem é?
Seunome: não,certas coisas prefiro não saber.
Assim que falei isso o sinal bateu e era intervalo, sai da sala e encontrei o pessoal do vôlei e do futebol, fomos para quadra e ficamos lá conversando, vi o Harry numa rodinha de garotos, e sem querer nossos olhos se cruzaram, voltei a conversar com o pessoal, logo voltamos para sala, as ultimas aulas passaram correndo, voltei para casa, já que tinha que arrumar as coisas para o final de semana, como amanhã é sexta eu vou faltar, tenho que arrumar tudo para o sábado.Cheguei em casa, vi minha mãe indo para o sofá, provavelmente  havia recém chegado do trabalho, cumprimentei-a e fui para meu quarto, ainda durmo na casa dos meus pais de vez em quando claro,tomei um banho e deitei na cama, acabei dormindo..
Acordei com muita dor de cabeça, me levantei, me arrumei,fui ao meu banheiro e tomei um remédio, eu costumo guardar meus remédios no banheiro.Peguei os papéis com nomes e telefones, separei todos os nomes em outros papéis, fui comer, disse aos meus pais que iria para minha casa resolver tudo, chegando em casa, peguei o telefone e liguei para o pessoal para confirmar quem viria, terminei já era quase noite, então liguei para minha mãe e pedi que me desse o nome da mãe do garoto que trariam para mim conhece-lo, e pedi também que ela ligasse para Anne( assim se chamava  a mãe do garoto ) para dizer que seria às 22 horas,no sábado, e disse à minha mãe que viesse ela e meu pai para mim conhecer Anne, o filho dela e seu marido, minha mãe falou que tudo bem, disse que viu uma foto do filho de Anne e disse que o garoto era muito bonito,sorri pensando no Harry, disse à minha mãe que eu tinha que desligar, assim fiz e peguei minha bolsa, as chaves do meu carro e fui para o mercado comprar coisas que faltavam para a festa de amanhã. Cheguei no caixa com o carrinho de compras cheio, e com várias pessoas na minha frente, e eu tinha me esquecido de comprar os meus twix.
Harry: olha só quem está por aqui.- olho para trás e vejo o Harry com um carrinho na mesma fila que eu.
Seunome: Harry, me faz um favor?
Harry: primeiro fala o que é.
Seunome: guarda meu lugar aqui, eu tenho que ir pegar uma caixinha de twix.
Harry: você gosta de twix?
Seunome: eu simplesmente amo!
Harry: nossa, eu também! Então só guardo o seu lugar se você trazer uma caixinha para mim.
Seunome: ta bom, obrigada- falei saindo do meu lugar, passei por ele e lhe dei um beijo na bochecha e ele sorriu, então fui correndo pegar nossas caixinhas, peguei e voltei já estava na minha vez, voltei pro meu lugar e dei uma caixinha pro Harry.
Harry: obrigada seunome.
Seunome: de nada Styles.
Quando estavam passando as bebidas alcoólicas pediram minha identidade, viram que tenho 18 e terminaram de passar as coisas e paguei,Harry pediu para mim esperar, esperei e logo estávamos indo  para o estacionamento.
Harry: então, eu tava pensando em ir na  sua festa, já que a outra eu acho que vai começar mais tarde que a sua.
Seunome: começa que horas?
Harry: pelo que minha mãe disse começa às 22 horas.
Seunome: Harry a minha festa começa às 22 horas também, e meus pais vão levar lá o garoto que eles querem que eu case- revirei os olhos- mas como que vou me casar com alguém que não gosto, sendo que o que eu amo não está nem aí pra mim.
Harry: por que ele não está nem aí para você?
Seunome: ah, eu não sou nenhuma boneca, ou uma menina perfeita, eu só sou eu.
Harry: você não devia ficar assim, se ele não está nem aí pra você, você deveria seguir em frente.
Seunome: eu sei só que é um tanto difícil, porque eu falo com ele.
Harry : boa sorte então.
Seunome: obrigado, boa sorte na festa, espero que goste da garota.
Harry: acho difícil, a menina que eu amo ama outro, e isso faz eu querer mais e mais, mas boa sorte com seu futuro marido.
Seunome: obrigado Styles, até segunda.
Harry: até.
Entrei no meu carro e ele no dele, fui para casa, guardei tudo, dei uma ajeitada na casa, fui para meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama, e dormi..
Acordei com meu celular tocando...
Ligação on:
Mãe: bom dia filha.
Seunome: bom dia mãe, tudo bem?
Mãe: tudo filha,olha eu e o pessoal vamos chegar aí umas 20:00 horas, OK?
Seunome: OK,mas por quê?
Mãe : é que queremos que você conheça ele, porque na festa mal vai dar para vocês conversarem.
Seunome: ta, mas eu vou receber eles com uma roupa diferente da que vou usar na festa OK?
Mãe: sem problemas.
Ligação off.
Arrumei minha cama e liguei para o DJ Matt e disse para ele chegar as 22 horas. Coloquei uma roupa adequada para shopping, peguei minha bolsa, minhas chaves e fui para o shopping, comprei um vestido e uma roupa para a chegada dos meus futuros sogros e meu futuro marido, fui no StarBucks e resolvi comer ali o café da manhã, voltei para casa para guardar minhas  compras e voltei para o shopping, entrando no shopping encontro John e Matt( Matt além de ser o DJ que contratei ele é um dos meus melhores amigos), fui até eles.
Seunome: oi meninos.
John/Matt: oi pequena.
Matt: então princesa, o que você veio fazer aqui no shopping sozinha?compras?
Seunome: as compras eu já fiz, mas já levei para casa, vim assistir um filme.
John: sozinha?
Seunome: sim, tem problema?
Matt: não, mas ninguém gosta de vir sozinho pro cinema- eu e o Matt já ficamos uma vez, e por mim eu ficaria de novo.
Seunome: eu sei é que to carente sabe..Mas trocando de assunto, que tal irmos assistir um filme de terror nós 3?
John: ah pequena, eu to esperando minha namorada para ir assistir a um filme romântico sabe..
Seunome : tudo bem, o Matt deve estar esperando a namorada, mas tudo bem, eu vou lá comprar as entradas para assistir um filme então de comédia romântica.
Matt: não Sweetheart, quem dera que eu estivesse namorando, eu vou com você.
Seunome: tudo bem então,vamos, tchau John.
John: tchau.
Compramos os ingressos para assistir comédia romântica mesmo, entramos na sala e tava começando, resolvemos ir sentar lá em cima, chegando lá vejo Harry e sua "ex"  namorada se beijando, engulo em seco e peço para o Matt para sentarmos na fileira debaixo, e ficamos na fileira debaixo da de Harry e na frente dele.
Ficamos ali um sentado do lado do outro, então olho para o Matt, ele vira seu rosto para mim, nos olhamos, olhos nos olhos, não resisti, ele chegava seu rosto cada vez mais perto,então nos beijamos, paramos o beijo ao ouvir alguém fazer " RAM, RAM" , paramos e olhamos para trás e  Harry estava nos olhando com cara de ' WTF? '.
Seunome: ah, oi Styles- falei baixinho.
Harry: oi né?
Ri debochando dele e viramos para frente, apoiei minha cabeça no ombro de Matt, e ele entrelaçou nossos dedos, olhei para ele e ele sorriu, então o selei.
Terminado o filme, saímos dali, e fomos no starbucks e sentamos numa mesa afastada, contei para o Matt que o que aconteceu ali não vai poder se repetir mais, porque meus pais vão levar um garoto antes da festa e querem que eu me case com o garoto. Matt falou que isso não era certo, mas estava tudo bem, comemos e saímos dali, e lá vinha Harry em nossa direção.
Harry: vocês estão namorando?
Matt: não, mas isso só é porque ela vai ter que casar com um cara aí.
Seunome: Matt, mas você vai  lá subir o pessoal, e fazer nós tudo pular e dançar né? Você sabe que é meu Dj preferido né?
Matt: é claro.
Seunome: Styles, o que te interessa se estamos namorando ? Vai cuidar da sua namorada, e não esquece do que vou te dizer, EU ODEIO VOCÊ.
Harry: pode deixar,mas não esquece que EU ODEIO VOCÊ TAMBÉM!
Narradora on:
Seunome começou a odiar o Harry porque ele mentiu para ela , e ele a odeia por ter visto sua única paixão beijar outro cara.
Seunome on:
Saímos dali e me despedi do Matt, cheguei em casa e era 19:30, tomei um banho,terminei de me arrumar na hora certinha, 20 horas, desci as escadas e minha mãe me liga dizendo que estavam vindo, fiquei na sala esperando até que ouço a campainha tocar, vou atender e eram eles, minha mãe me apresenta eles até que vejo o..
Seunome: não, isso não pode ser verdade..
Seunome/Harry: VOCÊ?
Anne: se conhecem?
Seunome: infelizmente.
Falei com o coração partido.
Mãe: que isso minha filha o que ele te fez?
Seunome: bom, já decidiram que vou ter que casar com ele?
Pai: sim, e você vai.
Seunome: OK, mas é só casar e manter imagem,né? Então não temos problemas né Styles? - estendi a mão e ele a apertou como se tivesse fechando um negócio.
Harry: exatamente, seremos um casal feliz.
Anne : mas e o amor?
Seunome: ele não gosta de mim, gosta da namoradinha dele.
Harry: bem, então esse assunto agente vai ter que falar sobre.
Seunome: vocês se importam em sairmos daqui para conversarmos?
Mãe: claro que não.
Seunome: fiquem a vontade.
Todos: obrigado.
Então saímos dali, e levei ele até meu quarto para termos privacidade, entramos..
Harry: eu só vou te contar de quem eu gosto se você me prometer que fala por quem é apaixonada-eu não tinha nada a perder.
Seunome: ok, prometido.
Harry: vou ser direto, a única mulher que fez eu me apaixonar pela primeira e espero única vez, foi você, agora me diz de quem você gosta.
Uau!Por isso eu não esperava.
Seunome: Sabe Harry, o garoto que eu sou apaixonada esteve sempre perto de mim, e não é o Matt e  nenhum dos meus amigos, eu estudei com ele desde a primeira série, conhecia ele desde a creche, Harry, a única pessoa que faz minhas pernas ficarem bambas por estar perto, e a minha felicidade se encaixa no perfeito sorriso é você Harry- ele vinha chegando mais perto- não, primeiro me diz porque estava com a sua "ex" atual namorada?
Harry: porque eu achava que a mulher por quem sou louco, não estava nem aí para mim.E por que você beijou o seu amigo?
Seunome: é que pintou clima sabe, e depois esclareci que eu e ele não pode mais acontecer.
Harry: sério?
Seunome:  sim, eu já fiquei com ele antes, só que vou continuar a amizade.
Harry: só amizade?
Seunome: sim, é que vou me casar com o homem que amo sabe- ele veio chegando mais perto- e sabia que eu amo homens de terno?
Harry: vou viver de terno.
Seunome:só fica vivo que ta perfeito.
Puxei- o pelo pescoço para mais perto, e depois de tantos anos esperando por isso, nos beijamos, foi um beijo cheio de amor, desejo..Paramos o beijo por estarmos com falta de ar.
Seunome: eu te amo Harry.
Harry: eu também te amo Seunome.
Abracei-o e o selei.
Seunome: que horas são?
Harry: 21 horas.
Seunome: O Barman deve estar chegando, e os seguranças também  vem vamos descer.
Harry: ta.
Descemos de mãos dadas, todos nos viram e sorriram.
Seunome: vem comigo- falei para o Harry.
Fomos para fora de casa e os seguranças estavam chegando, entreguei os nomes e só os nomes que estavam na lista poderá entrar.E lá ficaram plantados na porta, vi o barman chegando, levei ele até local e disse que as bebidas estavam tudo atrás do balcão e ali ficou ele. Fui até o pessoal e disse que iria me arrumar e que já viria, puxei o Harry para o quarto.
Seunome: Harry vou pro banho.- fui até ele e o beijei.
Harry: quer que eu vá junto?
Seunome: bobo, fica aí que já venho.
Harry: ta, mas espera- veio por trás de mim e me abracou-eu quero você bem cheirosa para mim- falou no meu ouvido.
Ignorei o que ele falou, tomei meu banho, me arrumei, eram 22 horas, em ponto. Fui até o Harry que estava sentado na cama vendo desenho animado que estava passando na TV.
Seunome: Harry..



Harry: oi?
Seunome: eu.. só quero perder minha virgindade..na lua de mel.
Harry: então sem sexo até o casamento?
Seunome: sem.
Harry: ok, respeito sua vontade.
Seunome: sério?
Harry: sim, ah, esqueci de falar, você está linda!
Seunome: obrigada Styles- fui até ele e o selei.
Harry: vamos descer?
Seunome: claro, mas Harry, o pessoal vai estranhar você aqui, aliás, você estava namorando né?
Harry: espera só um minuto- ele pegou o celular- vou ligar para a Chris- falou saindo.
Seunome: não, fica aqui, você vai terminar com ela na minha frente e no viva-voz.
Harry: tem certeza?
Seunome: sim.
Harry: ok.
Ligação on:
Chris: alô?
Harry: oi chris, sou eu Harry.
Chris: ah, oi amor-quando ouvi isso minha vontade era de matar essa garota.
Harry: então, eu quero terminar contigo de vez.
Chris: por quê?
Harry: porque vou me casar, e com a mulher que amo- ao ouvir isso, fui até o ouvido dele e disse baixinho " eu também te amo ".
Chris: quem é essa bitch?- meu sangue ferveu agora.
Harry: não fala assim dela, e quem é vadia é você, não vou te contar quem é, na segunda você vai ver eu e ela entrando no colégio juntos. ADEUS CHRISTINE!
Chris: se é assim, ADEUS STYLES!
Ligação off.
Harry: pronto.
Seunome: ok, vamos descer.
Descemos e ainda não havia chegado ninguém, os meus pais e Anne já haviam ido embora, disse para Harry ficar na sala que eu iria lá fora falar com os seguranças.
Abro a porta e vejo os meninos do vôlei e do futebol discutindo com os seguranças.
Seunome: o que está havendo aqui, entrem pessoal.
Stive: mas esses dois manés não deixam.
Segurança 1: Dona Probst, eles não estão na lista.
Seunome: estão sim, olha a primeira lista, ali diz, pessoal do vôlei e do futebol, e abaixo os nomes.
Segurança 2: ah claro, desculpa, a lista um está comigo e não vi.
Todos rimos e o pessoal entrou, eu estava virada olhando o pessoal entrar, até que olho para trás e vejo um monte de gente vindo, sorri, e entrei.
John: vejo que o Harry veio, por quê?
Seunome: lembra que eu te falei que meus pais querem escolher um marido para mim?
John: sim, mas o que que tem?
Seunome: os meus pais escolheram ele e a mãe de Harry me escolheu.
John: nossa!
Seunome: pois é!
Fui até a mesa de DJ e resolvi falar com o Matt, que começou a tocar.
Matt: estou vendo que você convidou o Styles para festa, não se odiavam?
Seunome: Matt, foi ele que meus pais escolheram que vou casar, fiquei sabendo quando ele chegou aqui com a mãe dele. E eu odiava amar tanto o Harry, e vice-versa.
Matt: ok, desejo felicidades para vocês.
Seunome: obrigada Matt-falei, lhe dei um beijo no rosto, e então lhe abracei.
Virei para frente e já havia chegado todos, minha festa está perfeita. Saí dali e fui pegar uma bebida.
Fui então procurar o Harry, demorei, mas achei, ele estava conversando com uns amigos, cheguei do lado dele e o abracei de lado, ele me olhou e sorriu, disse que estamos noivos, os amigos deles se chocaram, mas desejaram felicidades, agradecemos e o Harry disse que já voltava. Então o vi indo em direção ao DJ Matt,fui para perto do palco que fica as coisas de DJ, e o Harry pediu para pararem a música, pegou o microfone e ficou olhando para mim.
Harry: oi pessoal, então os pais de seunome são daqueles que escolhem maridos, e minha mãe também, então nessas coisas de conhecerem maridos para nós, nossos pais escolheram eu e ela, só que o mais incrível é que nenhum deles sabiam que eu amo ela e ela me ama, e nós ficávamos sempre com outras pessoas para tentar esquecer um ao outro, até que os nossos pais tiveram a ideia de pedir para a seunome fazer uma festa, ela achava que era só para diversão, mas na verdade era para mim pedir ela em casamento... Seunome Probst, você quer casar comigo?
Não aguentei e acabei chorando, subi no palco e fui até o Harry.
Seunome: é tudo que eu sempre quis- então nos beijamos, peguei o microfone da mão dele- gente, eu e ele não sabíamos que iríamos nos casar, achávamos que eram outras pessoas.
Harry: é verdade!
Nos aplaudiram.
Seunome: agora podem festejar.
Matt colocou a música alta de volta e saímos dali.
Harry: falta só uma coisa- colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha- me dê sua mão esquerda- fiz o que ele pediu e ali ele colocou uma aliança, e depois colocou aliança nele- eu queria saber se na segunda depois da aula podemos marcar o dia do casamento,o que você acha?
Seunome: jura? Perfeito!
Harry: tenho mais uma surpresa para vocês, nossos pais compraram uma casa ou melhor uma mansão para nós, e já está lá nossas coisas.
Seunome: como? Minhas roupas estão todas aqui.
Harry: sua mãe como te conhece bem, comprou um closet inteiro para você, então nós teremos que nos mudar hoje, depois da festa.
Seunome: mas e meus empregados?
Harry: eles irão para nossa casa junto com os meus.
Seunome: então tá, agora vamos nos divertir na festa.
Harry: é pra já!
Narradora on:
Horas se passaram, seunome e Harry não beberam muito, mas se divertiram, todos dando parabéns para ambos, os dois muito felizes com tudo acontecendo tão bem.
Já estava tarde, todos já haviam ido embora.
Seunome:
Todos foram embora, só estava eu e Harry.
Seunome: Harry dorme aque- havia levado ele para o quarto de hospedes.
Harry: OK.
Peguei os cobertores e travesseiros, e arrumei a cama para ele.
Harry: Obrigada! - sorriu, chegou mais perto e me selou.
Seunome: Boa noite Styles.
Harry: Sabia que eu adoro quando você me chama assim?
Seunome: Sério Styles? - cheguei perto dele fazendo nossas bocas roçarem.
Harry: é melhor não me provocar...



Continua...


 photo Harry2.png 

Nenhum comentário:

Postar um comentário