Translate

Total de visualizações de página

One Way or Another- Capítulo 17

Narradora on:

1 ano se passou ...
Filha de Ruthi:
Filha de Leticia:


1 ano  se passou Ruthi e Leticia estavam festejando o aniversário de suas filhas - separadas-, Zayn e Mari à uns meses atrás viajaram para algum lugar sem falar para ninguém os dois não se comunicaram com ninguém da banda e nem ao menos com Ruthi e Leticia..

Mari on:
Eu e Zayn havíamos saído de Londres porque descobrimos que eu estava grávida, resolvemos manter em segredo, e hoje então que minha filha nasceu, vamos ir ver todos de volta, estávamos num apartamento na França, estávamos nos arrumando para voltar.
Mari: Zayn, pega aqui a Penélope, vou ligar para o pessoal.
Zayn: Ok, eles devem estar preocupados conosco, já que não avisamos que iriamos sair.
Mari: pois é!
Ligação on:
XxxX: Alô? - uma voz de criança, tão doce, ecoou no telefone.
Mari: Oi, posso falar com a Ruthi ? -ouço do outro lado da linha :
xxx: Sophie, o que você está fazendo com o telefone?-ouço alguém pegar o telefone- Alô?
Mari: Ruthi?
Ruthi: Sim, Mariana? É você?
Mari:Sim, Ru.
Ruthi: Onde você está sua maluca? Estamos atrás de você a meses.
Mari: Calma Ruthi, nós estamos voltando agora, sei que hoje é aniversário da Sophie e da Esthephany, mas quero que vocês nos esperem aí na sua casa liga para a Leeh e pede para ela, o Niall e a Esthephany irem para ai?
Ruthi: Claro, que horas vocês chegam?
Mari: Deixa eu ver..Agora são 14:00, então devo estar aí as 15:00 horas, eu e Zayn temos uma surpresa Ruthi: Ok, então, depois nos falamos, beijos, saudades.
Mari: Beijo, também sinto saudades, tchau.
Ligação off.
Fui atrás do Zayn e da Penélope, encontrei ela na cama assim:
Peguei-a e chamei o Zayn, ele sai do banheiro com uma toalha.
Mari: Você está maluco Zayn Malik? Deixar a nossa filha na cama sozinha e ir tomar banho?
Zayn: Foi um banho rápido, e viu ela está bem.
Mari: E se não estivesse? Por que não esperou eu sair do telefone?
Zayn: Ah, pensei que você iria demorar, e calma, não aconteceu nada, está tudo bem.
Mari: Ok, se arruma rápido que temos que estar lá as 15:00.
Zayn: Calma, de jatinho agente chega antes.
Mari: Eu sei, mas quanto antes melhor.
Zayn: Ta, ok!
Zayn foi se arrumar e fiquei brincando com a Penélope.
Ruthi on:
O que será que a 'surpresa' da mari? Vou chamar a Leticia, porque é capaz da mari chegar antes.
Ligação on:
Niall: Alô?
Ruthi: Oi Niall, chama a Leeh rápido para mim.
Niall: Ok- ouve-se ele berrando chamando a leeh.
Leeh: oi ru.
Ruthi: Leeh, a mari ligou, e pediu para vocês virem aqui porque a qualquer momento ela chega, trás a Phany, ela disse que tem uma surpresa para nós, vem logo.
Leeh: OK, estamos indo.
Ligação off.
 Leticia on:
Leeh: Niall, pega a Phany, arruma ela, e vamos para a casa da Ru.- fui correndo para o banheiro me arrumar.
Me arrumei, então eu, Niall e Phany, fomos para a casa da Ruthi.
Ruthi on:
Fui pro banho, tomei um banho, me arrumei,desci, peguei a Sophie e coloquei essa roupa nela:

Logo a Leeh chegou e ficamos conversando esperando a Mari chegar..
Passaram-se meia hora e ouvimos a campainha tocar, meu coração dispara, eu e Leeh corremos atender...
Abrimos a porta e estavam, Mari, Zayn e um bebê.
Mari: Meninas, que saudades.
Ruthi/Leeh: Marii
Ruthi: Sentimos muito sua falta.
Leeh: Pois é sentimos muito mesmo, onde vocês estavam?
Mari: Podemos entrar primeiro?
Ruthi: Claro, entrem.
Fomos para a sala onde todos estavam.
Harry: Oi gente on..-parou de falar e olhou para o bebê que estava no colo do Zayn.
Mari: Bom pelo jeito querem saber o que está acontecendo.- se sentaram-Bom, eu, Zayn e Penélope estávamos na França, porque quando saímos daqui ficamos sabendo que eu estava grávida, e bom essa é a nossa filha, Penélope.
Leeh: espera, você nos escondeu uma gravidez, além de ficar esse tempo todo sem falar com agente?
Mari: Sim, me desculpe, é que queríamos que fosse surpresa.
Louis: Põe surpresa nisso, oi coisa fofa- falou com  Penélope.
Não esperávamos isso, mas superamos, ficamos então ali babando nossos nenéns.
Passaram-se horas, Mari e Leticia foram para casa, os meninos também, falei com minha mãe e ela virá aqui amanhã de manhã, e ficará  o dia inteiro, para babar um pouco a neta...


Continua...
 photo Harry2.png

Um comentário: