Translate

Total de visualizações de página

One way or Another - capítulo 16


Zayn on:
A Ruthi estava nos levando para os quartos até ela desmaiar, eu, Liam e Louis corremos para não deixa-la cair, peguei-a no colo e a levei de volta para sala, Harry nos olhou assustado e a coloquei deitada no sofá.
Harry: o que houve?
Zayn: ela estava nos levando para os quartos quando de repente desmaiou, então eu a trouxe.
Mari: ai, espero que ela fique bem, amor você fez o certo, obrigada- veio até mim e me beijou, ah como amo esse beijo, como a amo...
E então vimos a Ruthi acordando com o Harry do seu lado ajoelhado, segurando sua mão..
Ruthi on:
Desmaiei de novo, que saco! Acordei com o Harry ajoelhado segurando minha mão, não tinha coisa mais adorável para se ver naquele momento.
Harry: amor, você está bem?
Ruthi: sim, mas o que houve depois que desmaiei?
Harry: o Zayn te trouxe pra cá, e fiquei aqui do seu lado,esperando você acordar.
Ruthi: obrigada Zayn, e obrigada Harry- me levantei, abraçei Zayn e o Harry, os meninos são muito carinhosos comigo.
Pedi para Harry leva-los para seus quartos, minha mãe chamou um táxi e ela e Thiago foram embora.
Eu e Harry fomos para o quarto..
Harry: amor estou ficando preocupado com a gravidez.
Ruthi: calma, não precisa ficar assim amor, eu estou tendo até menos enjoos,eu estou bem.
Harry: mesmo?
Ruthi: sim, estou ótima, mas preciso de uma coisa..
Harry: o quê?
Ruthi: você!
[Obs.: estávamos na cama] Ele foi se aproximando, nos beijamos, deitamos de conchinha,já que não podíamos termos relações, e então dormimos.
       
            Meses se passaram...

Os meses correram como água, me lembro da vez que contei ao Harry que estava grávida, e agora eu e Leticia estamos prestes a ter os bebês, na verdade iríamos descobrir se era menino ou menina na hora do parto.
Me levaram para mesa do parto,me anestesiaram, mesmo eu tendo dilatação eu pedi para me anestesiarem.

Minutos depois...

Graças a Deus acabou, mesmo anestesiada senti as dores insuportáveis, e meu bebê é uma menina, estou no quarto, com o Harry, ele falou com o Niall e o bebê também é uma menina.
Harry: amor, o médico falou que você vai ter alta amanhã, mas a Sophie vai ter que ficar aqui por uns dias, ela nasceu com falta de açucar no sangue..
Ruthi: tudo bem, vou ficar aqui até ela poder ir para casa, eu quando nasci, também tive que ficar no hospital, por falta de açucar no sangue, deve ser genético.
Harry: jura? Amor tem certeza que quer ficar aqui? Eu posso ficar com a Sophie.
Ruthi: se quiser ficar, fica, mas eu não vou deixar minha filha sem a mãe dela aqui.
Harry: tudo bem, se é assim que você quer..

Leticia on:

Niall: tem certeza que quer ficar cuidando da Esthephany? Você teve um parto de cesariana, tem que ficar descansando até poder tirar os pontos,  e a Esthephany vai ter alta amanhã, amor eu e o pessoal vamos cuidar bem dela,enquanto você se recupera, agente traz ela aqui sempre que poder..
Leticia: Ok, ok, mas cadê a Esthephany? Quero ver ela antes de dormir- eu queria muito poder ficar 24 horas com ela, mas não posso fazer nada se não tive dilatação...

Niall: está bem, vou pega-la.
Não demorou muito Niall trouxe minha pequena Esthephany, como é tão linda, é muito parecida com o Niall, ficamos ali babando um pouco ela antes de eu adormecer...

Narradora on:

E então Leticia e Ruthi adormeceram, já que Ruthi no dia seguinte teria alta e Leticia estava cansada de tudo que acontecia...
No dia seguinte, Leticia acordou com uma enfermeira cuidando dos pontos dela, limpando e tudo mais, enquanto Ruthi nessa hora estava arrumando as coisas e indo até o quarto de Leticia ver como ela estava..
Ruthi entra na sala e vê Leticia tomando uns remédios que eram para as dores e a enfermeira saiu.
Leticia: Ruthi, como você está? E ai o Niall me falou que a bebê é menina, como ela é?
Ruthi: Estou ótima, ah Leh, ela é perfeita, o cabelo é igual ao do Harry quando ele era pequeno, os olhos são verdes também, a boca saiu igual a minha, azar a dela- as duas riram- bom ela é branquinha, nossa leeh se você ver ela você vai querer amassa-la, e a sua neném?
Leticia: Ah Ruh, tem os olhos do pai, o cabelo bem loirinho...
Ficaram ali conversando, depois que Ruthi foi embora a enfermeira ainda deu mais um remédio para Leticia que adormeceu..

Meses depois...

Leticia já saiu do hospital, Ruthi já está com Sophie em casa, e agora estavam todos na casa da Mari e do Zayn conversando, brincando, logo mais tarde foram embora...



Nenhum comentário:

Postar um comentário