Translate

Total de visualizações de página

Little Things- Último Capítulo

Narradora on:
Os anos se passaram rápido para Seunome,a mãe dela, Harry, Suaprima e os meninos, Seunome e Harry enfim se casaram, o bebê era um menino, de olhos verdes e cabelinho castanho claro liso, assim:

A mãe de Seunome comprou uma casa perto da casa da filha, Seunome e Harry só sabem ficar babando o neném,  Harry e os meninos continuam famosos, num show ele parou para contar que é pai, e mostrou uma foto para as Directioners, todas gostaram da notícia e ficaram extasiadas ao ouvir que Zayn também será pai,Suaprima está grávida de alguns meses, vive conversando com Seunome sobre a gravidez, as duas não se desgrudam, todo o pessoal ao menos uma vez por ano eles visitam o Brasil, mas quem visita mais é a mãe de Seunome, aliás, a Mãe de Suaprima também se mudou para Londres, queria ficar perto de sua família, hoje Seunome e Suaprima receberam a noticia de que estão com um câncer que dá mais em mulheres chamado :  câncer colorretal . Todos tentam tomar cuidado com elas, para cuidar delas, mas elas não podem fazer nada a não ser esperar a morte..
Mais tempos se passaram, Seunome e Suaprima estavam na casa de Seunome no quarto dela, conversando que sentiam que iriam morrer, mas que não se passava-se daquele dia, as duas puseram a escrever uma carta para todos, cada uma escrevia uma, primeiro Seunome:
Entes queridos, eu não sabia como, mas algo me dizia que de hoje eu não passava, e bom, para estarem lendo esta carta é porque eu realmente sabia que minha hora chegou, agradeço por terem me dado toda a atenção que precisei nesses anos, não sou muito boa com palavras, mas nelas tendo expressar a minha gratidão e meu amor por vocês. Harry, muito obrigado, pelos anos que passamos juntos, EU TE AMO, você é e sempre será minha alma gêmea, cuide de nosso filho com minha mãe,  não abandone-o,  te espero até que fiquemos juntos para o resto de nossa eternidade, mas até lá estarei cuidando de vocês aqui de cima, serei o anjo da guarda de vocês, não deixarei que nada de mal aconteça à vocês, um dia mostre esta carta para nosso filho, que ele entenda o quanto o amo, quero que vocês sejam felizes, dê a ele o amor que eu daria. Mãe, você sabe o quanto eu te amo, e assim como o Harry, estarei esperando o tempo que for, para passar o resto da minha eternidade com vocês, mãe, eu nunca vou te abandonar, sempre estarei ao lado de vós. Ao restante, eu digo Eu amo Vocês, pode ter ocorrido discussões, mas amo todos vocês, estarei olhando para todos lá de cima, se cuidem, e cuidem do meu filho, a partir de agora eu estarei ao lado de vocês eternamente, queria ter mais palavras para dizer, mas já falei o bastante. Adeus...
E então Suaprima terminou a carta:
Olá, para estarem lendo esta carta é porque tanto eu quanto minha prima, morremos. Zayn, você é o homem que sempre amei, desde minha adolescência, Zayn Eu te amo com todo o meu coração, cuide de nosso filho, dê o amor que eu daria, cuide também de minha mãe, sei que ela irá sofrer sem mim. Mãe, você esteve sempre ao meu lado, eu te amo incondicionalmente, espero que você aceite viver sem mim, ajude o Zayn a cuidar de minha filha. Agora digo à todos, muito obrigada por tudo, tanto eu como minha prima estaremos lá em cima esperando por vocês, para festejarmos muito na nossa eternidade, não sou muito boa com palavras, mas estou usando as melhores que posso no momento, amo todos vocês. Adeus... 
Depois de escreverem, deitaram na cama, segurando as cartas e enfim dormiram em paz, horas depois, o pessoal procura por elas, até que as encontram na cama, deitadas segurando as cartas, todos começam a chorar, Zayn e Harry vão até as duas, Harry pega a carta de Seunome e começa a ler chorando, termina aos prantos, com o Zayn acontece o mesmo, todos se abraçam, chamam a funerária, e mandam enterrá-las.
E mais anos se passaram, até que de todos sobrou apenas Liam, e ele estava entre os túmulos agora dos meninos..
 O filho de Seunome(Bryan) Hoje é cantor e faz dupla com a filha de suaprima(Ellie), hoje são cantores famosos, estão agora num show, cantando Forever Young, ao fim da música os dois choram e falam:
Bryan: Nos desculpe, mas é que perdemos nossas mães porque elas tinham câncer, e ele era fatal, perdemos também nossos pais e tios, eles morreram porque já estavam muito velhos mesmo, e a última música que nosso tio Liam cantou foi essa, e acabamos nos emocionando..
Ellie: Até hoje temos as cartas que nossas mães escreveram, para nossa família que se foi, muito obrigada pelo apoio gente, mas agora vamos cantar uma música que nossas mães viviam pedindo para nossos pais cantarem.- e então começaram a cantar Little Things.
~Enquanto isso no céu~
Seunome: Olha só a sintonia dos dois.
Suaprima: Estão cantando tão bem.
Harry/Zayn: Me orgulho deles.
Estavam todos olhando Bryan e Ellie, cantando, estavam orgulhosos, mas estavam todos enfim em paz, vivendo sua eternidade...


FIM...





















 photo Harry2.png 

7 comentários:

  1. Choreei :'') ta liindo minha diwaah , só vc pra saber como escrever fanfics perfeitas ..
    ErikiinhaXoxo..

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu não sou uma boa leitora tão boa assim...Só agora vi que você tinha postado o último capítulo.
    Gostei da forma como a fic terminou, realmente aquela era a única forma deles ficarem juntos pra sempre, ou como você escreveu pela eternidade, sem contar que foi bem diferente.
    Como elas tinham esse câncer, até deu um ar mais realista pra fic elas acabarem morrendo, do que a cura cair do céu.
    O bom foi que pelo menos elas foram felizes por um bom tempo, só que me deu dó foi do Liam, tadinho...
    E parabéns, a história toda foi muito boa ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Quando eu estava escrevendo o último capítulo, pensei em algo que você realmente diferente!

      Excluir
  3. Bom, quase morri chorando aqui. Quando pesquisei: "fanfics boas da One Direction" no Google, nao me arrependi de ter entrado nessa. Você é realmente muito boa escritora, obrigado por me fazer chorar e perceber o quanto eu amo esses 5 rapazes. Espero que no futuro você seja uma escritora profissional! Muitos malikisses e hazzahugs
    Xxx Kallyne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amor! Eu amo escrever, ser uma escritora profissional é o que mais quero! Com seu comentário me motivou a continuar escrevendo, eu meio que estava deixando um pouco de lado o blog, ninguém mais estava comentando minhas fanfics, mas seu comentário me "acordou", me mostrou de novo o por quê que eu escrevo : é tudo que mais amo! Amo mais ainda minhas leitoras,que sempre me apoiam a escrever mais e mais, muito obrigada amor, de coração! Muitas malikisses pra vc , te amo linda <3

      Excluir