Translate

Total de visualizações de página

One Thing-Vi a Leeh-Cap 15

Niall on:




Ruthi: Oi gente!-Falou entrando-
Harry: Meu amor-A selou- E a Mari ? Combinamos que eu ficaria aqui um tempo e depois você.
Niall: Ei
Harry: O que?
Niall: Eu posso ficar aqui
Ruthi: Nada disso! Por falar nisso você vai agora pra casa descansar.
Niall: Não
Harry: Vai sim
Niall: Não
Harry: Já pensou se você passa mal e a nossa pequena acorda e quer ver nosso anjo?Você não iria poder ver ela e nem ela poderia te ver
Niall: É verdade...
Ruthi: Então anjo
Niall: Tá mas só uma hora
Ruthi: Uma só não
Niall: Tá-Fui até a Leeh beijei sua testa,beijei a testa da Ru abracei, Harry e fui. Eu tomei banho, me troquei e desci, estava descendo e olhei pela janela que dava para o jardim, de imediato lembre da Leeh e resolvi ir até lá.-Ai Leeh..-Falei para mim mesmo. Eu estava caminhando e vi uma movimentação estranha entre as folhas.-

Leticia on:

Eu estava chorando de olhos fechados então abri os olhos e estava no jardim dos meninos do jeitinho que eu queria eu estava caminhando e pensei nas minhas rosas brancas as minhas lindas e amadas rosas brancas.

Niall on:

Depois de uns minutos eu senti o cheiro da Leeh, e nossa como me senti bem, então vi uma coisa estranha, me aproximei e vi que era uma rosa branca, me assustei e logo lembre da Leeh. Peguei a rosa,fechei os olhos deixando lagrimas escorrerem quando os abri.
Niall: Leeh?-Ela levantou a cabeça me mostrando seu rosto corado e cheio de lagrimas-
Leticia: Consegue me ver?
Niall: E te ouvir-Chorou e sorriu ao mesmo tempo. Pensei em abraça-la mas acho que não conseguiria-
Leticia: Meu Deus como eu esperei por isso
Niall: Eu queria muito te ver
Leticia: Eu preciso sair daqui Niall, me ajuda-Ainda chorava-
Niall: De onde ?
Leticia: Eu não sei eu posso ouvir vocês eu não sei é como se eu estivesse com vocês e ao mesmo tempo não
Niall: Leeh...
Leticia: Oi?
Niall: Você esta em coma-Ela não pareceu surpresa-
Leticia: Eu tinha quase certeza disso
Niall: Precisa lutar pra sair dessa só você pode se ajudar
Leticia: Eu não sei o que eu faço
Niall: Olha Leeh-Coloquei minha mão sobre seu rosto- Eu te amo tá?-Fez que sim com a cabeça-Te amo não importa o que aconteça eu só quero que você saiba disso todos nós te amamos te amamos muito mas acho que você entendeu o jeito que eu te amo-Pareceu confusa- Te amo como mulher não te quero como namorada te quero como esposa te quero pra sempre-Tudo foi ficando preto e eu ouvi os gritos de desespero da Leeh me partiu o coração a ouvir gritar desesperadamente pra que eu não fosse lutei contra e gritei pelo seu nome mas não teve como então eu abri os olhos Louis e Liam estavam na minha frente e pareciam preocupados-
Louis: Ele acordou Liam-Liam que estava de um lado para o outro no telefone virou-
Liam: Graças a Deus
Niall: O que aconteceu?
Louis: Você estava ai gritando pela Leeh você tá todo suado tá quente com uma febre alta
Niall: Eu estou bem...Só....Gente eu...encontrei com a Leeh-Se entreolharam-
Louis: Mudança de planos Liam,chama um psiquiatra
Niall: É serio gente
Liam: Você só tá impressionado anjo-Sentou ao meu lado-Louis traz um copo de água e pede pra prepararem aquele prato que eu sempre dou pra vocês quando estão doentes
Louis: Por que eu?
Liam: Porque sim,agora vai.-Saiu emburrado-Niall,fica calmo tá? Você tem a todos nós pra tudo o que precisar tá anjo?
Niall: Tá! Obrigada-Nos abraçamos-
Louis: Pronto,aqui anjo-Deu para Liam e Liam me deu-
Niall: Bom, eu vou pro hospital
Liam: Nada disso
Louis: Você vai ficar aqui
Liam: A Ru ligou avisando que vai ficar com a Leeh e o Harry com a Mari por falar nisso vou ver como está o Zayn
Louis: Deve estar igual uma pedra nem acordou com os gritos desse escandaloso
Niall: Eu escandaloso?-Me encarou e eu virei o rosto com "medo"-
Zayn: Oi gente-Falou entrando, e acabou nos dando um susto-
Liam: Estávamos falando de você
Louis: Tudo bem?
Zayn: Eu vou ficar bem...e você Niall?
Niall: Vou ficar bem -Eu Louis e Liam ficamos"brigando" foi quando eu percebi no quanto Zayn estava pensativo-O que foi Zayn?
Zayn: Só estava lembrando da Mari, nossa eu quase a perdi,estava pensando no quanto a minha vida seria sem sentindo sem ela.E eu lembrei do meu filho,seriamos uma familia feliz.-Deixou uma lagrima escorrer-
Liam: Tudo bem cara-Fomos até ele o abraçamos.-
Continua....
Obrigada por nos visitar deixe seu comentario aqui e/ou no meu twitter  
Gente preciso de cometários não posso continuar se não souber que tem pessoas lendo :\ Desculpe incomodar 



  photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário