Translate

Total de visualizações de página

One Way or Another- Capítulo 12

Ruthi on:
Como esperado, acordamos com todos cantando, rindo, brincando, tomei meu banho e coloquei, só um shorts e camiseta, Harry tomou banho e colocou só uma calça.
Mari on:
Eu dormi com o Zayn claro, amo demais ele,mas o que me surpreendeu foi quando antes de dormirmos ele falou "casa comigo?", achei estranho, então eu falei que no dia seguinte de manhãzinha eu responderia.
Leticia on:
Não vejo a hora de entrar na igreja e me casar com meu neném, Niall, amo ele a cada dia que passa...
Harry on:
Ontem simplesmente foi o dia perfeito, só que não foi mais perfeito porque perdi a coragem de pedir a Ruthi em casamento, mas hoje pedirei ela em casamento na frente de todos...
Narradora on:
Ruthi estava rindo conversando com o Louis, Mari e Leticia com seus namorados, o dia logo virou noite e Harry chamou a atenção de todos.
Ruthi on:
Estava conversando com o BooBear quando o Hazza nos chama a atenção...
H: então gente, como vocês devem saber, eu estou loucamente apaixonado, meu coração não é mais meu, e sim dela-apontou para mim e corei- bom, ontem o dia seria mais perfeito se não fosse a minha falta de coragem de fazer um pedido a ela, mas hoje irei fazer e na frente de todos...-momento suspense-Ruthi Casa Comigo?-mostrou duas alianças de noivado:

R: tem ainda dúvida?-sorrimos um para o outro- Eu te amo Harry Edward Styles, eu não sei como eu ficaria sem você, é a mesma coisa que eu ficar sem ar, eu simplesmente morro, necessito de você como necessito de ar...-fui até ele e o selei, ele colocou as alianças e nos deram parabéns.
M: bom gente, ontem o malik aqui, me fez uma proposta que eu disse que responderia hoje, e bom, sim Zayn Jawaad[javaad] Malik eu aceito ser sua noiva, eu te amo demais para dizer um não.
Todos rimos e parabenizamos eles também, resolvemos comemorar, então eu fui e troquei de roupa, já que os meninos queriam ir num restaurante chique, para variar né?
Eu, a Leticia e a Mari fomos assim..
Chegamos no restaurante todos nos olhavam, claro, por causa que estamos com os meninos da 1D,tiramos fotos, e nos perguntaram se estávamos namorando, nos olhamos e primeiro eu disse.
R: eu agora sou noiva do Harry.-todos olharam para Harry e ele afirmou com a cabeça.
M: bom, e eu sou noiva do Zayn- fizeram o mesmo e Zayn afirmou.
L: e por fim eu, claro, estou noiva do Nialler.-olharam por último para Niall e o mesmo afirmou.
Almoçamos e  fomos ao cinema, aconteceu a mesma coisa, tiramos fotos, e falamos que estamos noivas, assistimos à um filme qualquer, depois voltamos para casa, o dia passou tão rápido que quando dei por mim já era noite.
Liguei para minha mãe e disse que estou noiva, ela disse que quer vir conhecer o meu noivo, então eu falei para ela que ligaria à uns 30 minutos e ela disse que tudo bem, então fui falar com Harry e ele disse que vai mandar um jatinho para lá e que nós todos vamos buscar ela no aeroporto, assim que terminei de falar com ele, liguei para minha mãe e disse que o Harry da 1D ia mandar um jatinho para buscar ela, e que ele e os meninos iriam junto, ela no começo mal acreditou que aquele sonho de menina ia se tornar verdade, mas tudo bem.
(...)
Estamos indo para o aeroporto buscar minha mãe, os meninos pediram mais seguranças, para agente passar em paz, logo chegamos em casa.
Minha mãe quis cuidar dos preparativos para o meu casamento, Hazza disse que vai pagar tudo (chato ¬¬).
2 semanas depois...
Hoje é o dia do meu casamento, quem diria hein? Eu me casando com Harry Edward Styles, minha mãe estava me ajudando, até que termino, fiquei +/- assim [click]
Cheguei no altar e o Harry de terno, simplesmente mais que perfeito, o sobrinho de Harry, que agora é meu também, trouxe as alianças de casamento:
5 meses depois...
5 meses se passaram, Leticia se casou enfim com o Niall e Mari com o Zayn, e agora estou indo dar uma notícia para Harry, estou grávida.
R: amor,tenho uma coisa para te contar.
H: eu também amor, sabe, agente já ta a tanto tempo junto, eu quero ter uma filha ou filho, tanto faz...-interrompi ele.
R: amor era sobre isso... Bom, é... Eu estou grávida
H: sério? Não brinca comigo amor, fala sério.
R: mas eu estou, ta aqui o teste-mostrei para ele o teste que deu positivo.
H: OH MY GOD, É SÉRIO, EU VOU SER PAI.
R: amor, mas isso vai atrapalhar na sua carreira...
H: Claro que não, não começa com besteira, você vai ter esse filho e fim de papo...

Ficou pequeno eu sei.. continuo com +5 comentários

2 comentários: