Translate

Total de visualizações de página

Little Things- 3º Capítulo/ 2ª Temporada

Harry on:
A (seunome)estava toda hora me provocando, me segurei até a hora dos meninos e a (suaprima) saírem, eu e a (seunome) demos tchau e entramos. Assim que entramos tranquei a porta, peguei a (seunome) no colo e a levei para o quarto, tranquei a porta para ninguém entrar, claro.
Joguei a (seuapelido) na cama, comecei um beijo sem fim, enquanto já tirava as nossas roupas, nem me preocupei com camisinhas, amanhã a minha pequena toma um anticoncepcional, transamos, nossa, ainda me surpreendo como que todas as vezes que transamos, ela só melhora.
(seunome) on:
Eu e Harry novamente transamos, mas não entendo como cada vez que vamos pra cama fica melhor. Fui para o banho e eu estava afim de ir ao cinema, então me arrumei,hoje o dia de calor ficou muito frio, disse pro Harry que queria ir no Shopping ver um filme ele tomou um banho e se arrumou. Fomos para o shopping, vimos um filme, depois voltamos e fomos dormir.
(...)
Uma Semana depois...
(suaprima): O QUÊ? VOCÊ GRÁVIDA?
(seunome): sim prima, fica calma, não posso fazer nada, fiquei sabendo hoje, porque eu venho me sentindo estranha, e não me lembro de no dia de eu ter voltado com o Harry se usamos camisinha, então fui fazer o teste e deu positivo. -estávamos na sala e Harry e os meninos foram no mercado fazer as compras que mandei a listinha para eles, eu queria uma desculpa para falar primeiro pra minha prima, eu queria que ela fosse a primeira a saber, assim que Harry e os meninos chegarem, vou puxar ele para um canto e contar.
Ficamos eu e minha prima na sala conversando e ela já tinha se acalmado, até deu umas ideias de nomes pro bebê.
(..)
Escutamos os meninos entrando e colocando as coisas na cozinha e paramos de conversar e trocamos de assunto para disfarçar, esperamos os meninos virem para a sala, eles vieram, falei pro Harry que precisava falar com ele em particular e que era sério, fomos para o jardim.
H: fala amor, o que houve?
(seunome): olha,ultimamente eu venho me sentindo estranha, e no dia em que voltamos eu não me lembro de ter usado camisinha, então hoje mais cedo fui fazer o teste de gravidez...-ele me olhou esperando uma resposta-e deu positivo, amor você vai ser papai.
H: eu não acredito EU VOU SER PAI- ele falou sorrindo, veio até mim, me selou e me girou no alto, voltamos para sala e ele veio berrando-GENTE, EU VOU SER PAPAI, E A MÃE É ELA-apontou pra mim- É MUITA FELICIDADE PARA UMA PESSOA SÓ.
Todos estavam felizes com o acontecido, liguei para minha mãe, até achei que ela iria brigar,mas na verdade me apoiou, falei que eu iria mandar um jatinho para ir busca-la.
(...)
Acordei e Harry não estava do meu lado, achei estranho, até que o vejo entrando no quarto.
H: bom dia mamãe, logo vou mandar o jatinho ir buscar minha sogra, mas agora você vai comer esse café da manhã que eu fiz pra mãe do meu filho ou filha-sorri, ele veio até mim, me sentei e ele colocou a bandeja no meu colo, comi e estava muito bom, realmente o Harry é bom em tudo que faz.
(seunome): nossa amor, você é muito fofo comigo, sabia que eu te amo muito?
H: sim, e isso faz com que eu te ame mais ainda.
Tomei meu banho e coloquei um shorts e uma camiseta, ficamos na sala, fiquei deitada no colo do Harry, mas depois pedi para ele deitar no meu colo, eu gosto de fazer cafuné nele.
H: amor, espera só um minuto.
Harry subiu as escadas, demorou um pouco, mas logo desceu trazendo algo em sua mão.
H: pronto amor,agora responde a uma pergunta que eternizará nosso amor...Casa comigo?
E então ele mostrou uma aliança:
(seunome): Harry, eu não tenho nenhuma dúvida de que quero casar com você, isso é o que eu mais quero, eu te amo-ele colocou a aliança de noivado em mim e me beijou...



Bom gente eu sei que ficou pequeno, mas é que agora me falta tempo, e agora só continuo a fanfic com 10 comentários, e enquanto não houver 10 comentários, não terá capítulo novo. Poxa é chato ter que pedir para comentarem, só que eu tenho que saber que tem mais de uma pessoa seguindo minha fanfic, beijos e até mais...ah e me sigam no twitter @Myair_1D_ .

12 comentários:

  1. Amei o capítulo! (nem preciso dizer que é pra continuar né?)
    Ah, eu tenho um selinho pra vocês lá no meu blog: http://asmelhoresfanficsdo1d.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-selinho-desculpas.html

    TommoKisses *3*

    ResponderExcluir
  2. Sei lá so eu acho que esta peerfeito ?!? Continua amore ... Naty

    ResponderExcluir
  3. estou amandoooooooooo! Que dia sai outro capitulo?????? Ansiosa !! raissa

    ResponderExcluir
  4. linda estou amando! Vai fazer ate qual capitulo? Bjs esperando o próximo :) ... aline

    ResponderExcluir
  5. Caramba muito perfa!! Continua :) laura

    ResponderExcluir
  6. muito ansiosa para o outro capitulo?7? OBVIO QUE SIM,!! lindaa continua Amanda

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que perfeito! :3 Amei, sério, continua em?

    ResponderExcluir