Translate

Total de visualizações de página

Gotta Be You-Cap 14- Te amo-FIIIM

Laura on:

                            

Liam me beijou... E que beijo! Meu deus nem dava pra acreditar, aquilo parecia um sonho, mas ai eu fui perdendo a porcaria do folego e tivemos que parar o beijo, mas quando paramos eu cai na real aquilo nunca iria poder passar de um sonho, Liam sempre seria mais que eu sempre estaria um passo a frente, e talvez ele nunca fosse me amar do mesmo jeito, talvez fosse apenas uma confusão de sentimentos dele! Talvez fosse engano meu, mas e se não fosse o que eu faria depois daquele beijo? Ou quem sabe depois de um namoro? Eu o amo não posso, não quero me decepcionar, e nem muito menos decepciona-lo!
Então corri daquele lugar e fui chorar bem longe dali, me tranquei no quarto da Ammy pois a festa era na casa dela. Liam foi atrás de mim e bateu forte na porta.
Liam: deixa eu entrar-ele gritou-
Laura: Vai embora Liam, por favor me deixa em paz-pedi chorando-
Liam: mas eu nunca vou ficar em paz Laura nunca! Se você me pedir pra ir agora Laura, eu vou, eu vou pra sempre, eu nunca vou ser feliz Laura nunca, mas se você pedir pra mim ir agora eu prometo que não te incomodo mais-ele gritava chorando o silencio predominada, então eu fui até a porta abri e ele entrou correndo-
Laura: o que tem pra me falar?
Liam: por que me nega seus beijos!? Ou pior me beija com vontade e sai correndo, me deixa tão triste Laura eu te amo tanto-ele falou e enxugou uma lagrima que escorreu-Não me ama não é?
Laura: pelo contrario Liam, eu te amo, te amo tanto, tanto, mas tenho medo de amar sozinha e se tudo que você estiver sentindo for apenas uma confusão de sentimentos? E se tudo isso for apenas uma ilusão!? Liam você sempre estará um passo a frente de mim, sempre vai caminhar mais rápido sempre.....-Liam não falou nada ele apenas me puxou até a sala, ele me puxava violentamente pois eu lutava contra e ele não queria me soltar, então ele subiu em um palco improvisado e pegou um microfone-
Liam: Eu estou louco por alguém... mas eu sou tão pouco pra esse alguém tão pouco... ela diz que esta um passo atrás de mim, mas a verdade é que eu estou um passo atrás dela, ela sempre tem tanta certeza do que diz, ela sempre luta tanto por tudo e eu fiquei parado, quanto a ela eu fiquei parado duvidando do que eu sentia, duvidando até mesmo de mim a verdade-ele disse caminhando em minha direção, brincou com meus cabelos acariciou meu rosto-a verdade é que eu estou louco por você, a verdade é que eu sempre te esperei, por isso nunca me senti tão bem com uma garota, por isso... porque eu estava te esperando não porque eu queria alguém COMO você, mas sim porque eu queria VOCÊ-ouviu-se um som de "owwn"-então não me venha dizendo que você é menos que eu porque na verdade você é muito mais! Eu te amo Laura e eu nunca tive tanta certeza de uma coisa dessas nunca tive tanta certeza de um sentimento como estou tendo agora!
Laura: tem certeza?
Liam: Não me venha com perguntas idiotas! Eu te amo Laura Eu te amo!-falou e me beijou, meu deus, cada vez que ele me beijava era como se fosse o primeiro beijo, ele sempre me surpreendia sempre transmitia tanto amor, eu sentia!-Eu te amo-falou enquanto recuperávamos o ar depois tornou a me beijar-
Laura: como você consegue ter um beijo tão bom?
Liam: quando você me explicar como é tão linda, meiga, carinhosa e tem um beijo tão bom eu te explico
Laura: ta sonhando meu filho?
Liam: só posso está sonhando mesmo, porque a noite ta perfeita demais pra ser verdade.
Laura: então não acorde por favor!-nos beijamos outra vez..

Uma semana se passou, e logo nosso primeiro mês de namoro chegou, estávamos tão felizes juntos sentir o que sentimos é quase impossível achar alguém como ele foi algo incrível, Liam era bom de mais pra ser verdade!
Eu e os meninos estávamos sempre juntos assim como eu estava bem amiga de suas namoradas, Tudo estava tão perfeito, tudo estava tão lindo, era como um conto de fadas que estava se realizando um sonho de menina transformado em uma realidade de mulher eu me sentia tão realizada ! Eu sei que nós nos amaremos para o resto de nossas vidas!

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
Iai o que acharam? acho que o ultimo cap. é digno do comentário de vocês não é? então quem que segunda temporada? só pra avisar se for ter segunda temporada no primeiro cap. eu irei reunir os comentários de todos vocês estão de acordo? obrigada por ler desculpe se não tiver ficado bom eu tentei fazer uma boa fanfic, beijo pequenos e pequenas!

6 comentários:

  1. amei d+ mas tambem com o liamdo do liam como nao amar ?(#overdosedefofuramodeON) nossa suas fics sao MARAVILHOSAS eu adorei ler more than this e nossa gotta be you tambem é PER-FECT jah disse que amei? pois é eu AMEI A-M-E-I A/M/E/I (A)(M)(E)(I) A+M+E+I
    A
    M
    E
    I
    sei que o comentario ta mais para um livro mais tudo bem...
    2° TEMPORADA? SIM....CLARO.....CONCERTESA......LOGICO......POSITIVO.......AFIRMATIVO...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mal minha linda eu esqueci de me identificar
      by:LOUISE M.
      AMEI MUUUUUUUUITO

      Excluir