Translate

Total de visualizações de página

Friendship And Love- Capítulo 1



Ruthi on:
Eu e Brenda estamos realizando nosso sonho, vamos nos mudar para Londres, agora eu to tentando acordar essa preguiçosa, para irmos nos arrumar, se não vamos nos atrasar para o voo.
Ruthi: Anda Brenda, nós vamos perder o voo.
Ela se revirava na cama.
Ruthi: Olha Bre, o Josh Hutcherson.
Ela acordou num pulo.
Brenda: Aonde?O quê?Ah, Ruthi denovo?                             
Ruthi: Quer ficar no Brasil então?Eu não quero, vou  me arrumar então, e você pode voltar a dormir e ficar aqui mesmo no Brasil.
Brenda: Ta, Ruthi, vai pro banho que vou escolher minha roupa.
Ruthi: OK.
Fui para o banho, sai, me arrumei , e fui colocar minhas malas tudo na sala [ ps.: eu e a Brenda dividíamos aluguel, então  morávamos juntas].
Brenda on:
Acordei com aquela chata da Ruthi me chamando, disse para ir para o banho e por incrível que pareça ela foi rápida, então fui para o banho e me arrumei, fui ajudar a Ruthi a levar as malas agora para o táxi.
Narradora on:
Ruthi e Brenda foram para o aeroporto, chegaram e já estavam chamando seu avião, se entre olharam pegaram as malas e foram correndo e rindo uma da outra, conseguiram entrar no avião graças a uma garota que disse que havia mais pessoas entrando, entraram agradeceram a menina e foram para seus lugares, guardaram as malas e se sentaram, ficaram conversando horas, só que estavam muito cansadas, então Brenda colocou seus fones e foi ouvir suas músicas diversas, enquanto Ruthi colocou suas músicas do One Direction para tocar e ficou vendo umas fotos deles, ou mais específico, ficou vendo fotos do Harry.
(...)
Havia chegado a hora de Ruthi e Brenda descerem do avião, Ruthi nem ao menos cochilou, já a Brenda desde o momento que colocou os fones dormiu, feito uma pedra, ela já havia acordado, as duas estavam pegando suas malas, pegaram e foram saindo do avião, até que alguém chama por elas, mas em inglês, elas entendem é claro, fizeram curso para falarem fluentemente inglês.
Ruthi on:
Estávamos descendo do avião quando ouço alguém nos chamando, mas em inglês, quem que vai para o Brasil sabendo só falar inglês? Me virei e a Brenda continuou andando, chamei a Brenda e paramos, a menina veio até nós.
xxxx: Olá, vocês são do Brasil né?
Brenda: Sim, por quê? – a Bre falou tão secamente com ela, que fui obrigado a falar algo.
Ruthi: Não fala assim com ela Brenda, ela foi gentil em nos ajudar quando quase não entramos no avião- sim era a garota que nos ajudou - mas eu tenho a impressão que conheço ela de algum lugar.-dessa vez falei em português e a menina me pareceu confusa, pelo jeito não entendeu o que eu falei, que bom.
Brenda: Da onde? Ah, já sei, vai dizer que ela é uma irmã daqueles meninos do One Direction?-ela respondeu sarcástica,mas grossa, e acima de tudo, falou em inglês, o que me fez corar.
Xxxx: Você tem algo contra eles?
Brenda: Não, só que ela não para de falar deles, não ta vendo? Ela ta até com colar, mas ela fala mais é daquele..como é mesmo? Ah, Harry.
Xxxx: Você gosta dele?-se referiu a mim.
Eu até iria responder se a Brenda não falasse primeiro.
Brenda: Se ela gosta dele? Ta brincando né? Olha só , ela tem pulseira dele, além do colar, do casaco com o nome dele, pôster principalmente-ela falou e eu não sabia onde enfiar a cara, eu corei e peguei meu celular e comecei a olhar umas fotos dos meninos até que acho uma foto dele com...OMG, a garota que está falando com nós é a Gemma, olhei para a foto e olhei para ela várias vezes, Brenda e ela estavam agora me olhando estranho.
Brenda: Algum problema Ru?
Ruthi: Gemma, é você?-falei olhando para a garota que nos olhava estranho agora.
xxxx: Sim, problema?
Ruthi: Ai sério, me desculpe pela faladeira da minha amiga, ela fala demais.
Gemma: Não tem problema, aliás, vocês não sabiam que era eu né?
Ruthi: Pois é, desculpe.
Gemma: Não precisa se desculpar
Brenda: Do que vocês estão falando?Gemma? Como você sabe o nome dela?
Ruthi: Simples-Peguei e mostrei uma foto da Gemma e do Harry- Ela é irmã dele.

Brenda: Para de brincadeira Ruthi.
Ruthi: Olha bem pra minha cara, e me diz se eu brincaria quando o assunto é Harry Styles?-falei e ao mesmo tempo corei.
Brenda: OMG, eu não acredito!-falou espantada-desculpa Ru, eu acho que falei demais né?
Gemma: Olha, não é só porque que sou irmã dele que você Ruthi né,? não é porque sou irmã dele que você precisa cuidar do que fala.
Ruthi: Mas é que depois vão dizer que falei com você só porque é irmã dele-falei e abaixei a cabeça.
Gemma: Eu não me preocupo com o que dizem, você se preocupa? Aliás, você não lembrava que eu era irmã dele.
Ruthi: ...
Brenda: Ela nunca se preocupou com o que pensam-me interrompeu.
Gemma: Então... amigas?
Ruthi: Claro!-respondi sorridente-Bom Gemma, eu e a Brenda temos que ir, nos vemos na próxima.
Gemma: Vieram para passar um tempo aqui?
Ruthi : Morar.
Gemma: Nossa, legal, me passem seus números, quem sabe nos vemos outro dia pra sair, preciso dar uma agitada na minha vida.-risos.
Ruthi: OK!-trocamos números-bom Gemma, temos que ir antes que não acharemos outro táxi.
Gemma: Onde vocês vão morar?
Ruthi: No Hotel -nomedohotel-.
Gemma: Não, espera, é muita coincidência.
Ruthi: Por quê?
Gemma: Porque lá é o centro da cidade e estou indo para lá, quero ir no Shopping, que tal assim, eu pego meu carro levo vocês, e vocês vão comigo no Shopping.
Brenda: Olha, aceitamos a carona, mas eu estou muito cansada, se quiserem vocês podem ir sem mim.
Ruthi: Own' minha pequena, tem certeza?Você dormiu a viagem inteira, eu que não dormi, não estou cansada.
Brenda: Tenho mamãe-falou irônica, e rimos.
Gemma: E você Ruthi, quer? aceita?
Ruthi: É claro, só que tenho que ir tomar um banho e trocar de roupa.
Gemma: Sem problemas.
Nossa, quem diria que a Gemma seria uma menina tão gentil? Fomos até o carro, colocamos nossas malas, e fomos para o apartamento, fomos conversando o trajeto inteiro.
Gemma: Então meninas, o que trazem vocês para Londres?
Ruthi: Faculdade.
Gemma: De quê?
Brenda: Eu vou fazer de cinema e a Ruthi de música.
Gemma: Sério Ruthi?
Ruthi: Sim, quero deixar minha voz perfeita.
Brenda: Ela quer participar do The X Factor , assim como seu irmão e os meninos.
Gemma: Nossa!  Que legal, canta alguma música ?
Ruthi:-corei- é melhor não, minha voz não é muito bonita.
Brenda: Ah, para de brincadeira, sua voz é linda, canta.
Ruthi: Ta bom!
Brenda: Canta aquela...Kiss You.
Ruthi: tá!




Começei a cantar:
Oh I just wanna take you anywhere that you like
We could go out any day, any night
Baby I'll take you there, take you there
Baby I'll take you there, yeah

Oh tell me, tell me, tell me how to turn your love on
You can get, get anything that you want
Baby just shout it out, shout it out
Baby just shout it out, yeah

And if you-u-u
You want me too-o-o
Let's make a mo-o-ove
Yeah
So tell me girl if everytime we

To-o-ouch
You get this kind of ru-u-ush
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

If you don't wanna take it slow
And you just wanna take me home
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
And let me kiss you

Oh baby, baby don't you know you got what I need
Looking so good from your head to your feet
Come a, come over here, over here
Come a, come over here
Yeah

Oh I just wanna show you off to all of my friends
Making them drool down their chinny-chin-chins
Baby be mine tonight, mine tonight
Baby be mine tonight
Yeah


Parei de cantar na metade da música, e a Gemma falou:
Gemma: Nossa! Você realmente tem uma voz linda.
Ruthi:-corei- obrigada!
Gemma colocou musicas a tocarem, e fomos assim para o apartamento.
Chegando lá entramos e o apartamento era simplesmente perfeito,ele nem parecia um apartamento e sim uma casa, ele é bem grande:

Brenda: UAU!Magnifico!
Gemma: Posso adivinhar quem escolheu?
Ruthi:Claro
Gemma: Você Ruthi.
Brenda: Como sabe?
Gemma: Simples, meu irmão escolheria esse, e venho notando ela daquela hora do aeroporto até agora, ela é bem parecida com ele nos atos e jeitos.
Ruthi: Pois é! Ele falou numa entrevista que os amigos deles que pedem conselhos para ele né? Mesmo que ele seja mais novo, mas por ter uma cabeça mais evoluída que sua idade.
Gemma: Sim.
Brenda: Então é exatamente agora que eu uso aquela sua famosa frase Ruthi-a Brenda falou e riu.
Gemma: Qual?
Brenda: Ela nasceu para o Harry e ele nasceu para ela!-corei, a Gemma sorriu e a Brenda completou- Ele pode ter quantas namoradas que for, mas nenhuma iria completar ele como a Ruthi.
Gemma: Ela fala essa última parte também?
Brenda: Não, é que é um fato que eu mesma deduzi.
Gemma: Ele está namorando..E bom ele está feliz com a garota.
Quando ela falou isso, me senti mal, então corei e fiquei fitando o chão.
Brenda: Mas ele diz que está feliz porque não conhece ela, e bom , nem vai conhece-la, continuando...Ela só ela pode completar ele.
Ruthi: Assim como só você pode completar o Josh-falei ainda olhando o chão.
Brenda: É- falou fraco-Não é o caso só ela pode, o caso é, só ela vai completar ele, como ele só ele pode completar ela.
Gemma: Como você pode ter tanta certeza?E quem é Josh?
Brenda: Josh Hutcherson, eu tenho certeza porque ela já namorou muitos caras, e simplesmente ela não parava de pensar no Harry se quer um segundo, ela beijava os meninos pensando no Harry, uma vez ela estava dormindo e eu peguei ela sorrindo, achei estranho, mas depois me caiu a fixa quando ela falou o nome "Harry", e bom ela depois disse "Eu te amo também", só que em inglês.
Ruthi: Obrigada Brenda-falei braba
Brenda: o que foi?
Ruthi: Eu falei que não era para contar para ninguém poxa, eu não gosto que fique falando, já te expliquei o por quê.
Brenda: Porque vão dizer que você tá fanática por ele, que isso não é normal, blá blá blá, e que isso não é coisa de fã, blá blá blá.-corei.
Gemma: Nossa!-me pareceu um tanto espantada.
Ruthi: Viu Brenda? É por isso que não gosto que fale, as pessoas acham isso estranho e se espantam.
Gemma: Estranho é, mas é porque eu vi o Harry outro dia olhando o twitter de uma Ruthi também, brasileira, que ficava citando ele nas mentions com as amigas delas e esses dias, digo antes de eu viajar, eu fui no quarto dele para conversar com ele e ele estava dormindo, mas ouvi ele dizendo "Eu te amo" e completando com "Ruthi".
Brenda: Ah Gemma, agora você está zoando com a nossa cara, para né, agente está falando algo sério e você vem brincando.
Gemma: Eu juro por tudo que é mais sagrado que é verdade.Eu mostro para vocês o twitter da menina, eu favoritei um twitt dela no twitter do Harry, para mim depois achar.-ela pegou o celular, entrou na internet, logou na conta do Harry e nos mostrou.
Brenda: Ruthi, esse user não é o seu-nomedouser-?
Ruthi: Sim por quê?
Gemma me olhou e falou: Porque essa é a menina que o Harry viu nas mentions.
Nós 3 nos entreolhamos e ficamos pasmas, eu mesma senti meu corpo todo se arrepiar.
Brenda: Viu, eu te falei, eles se completam.
Gemma: UAU!-foi tudo que ela conseguiu falar.



Continua.... 


Um comentário: