Translate

Total de visualizações de página

One Way or Another- Capítulo 9

Ruthi on:
Ri com o jeito emburrado do harry.
(...)
Chegamos em casa eram quase 00:00, e o harry ainda estava irritado-ri com meus pensamentos-fui até o harry que estava sentado no sofá parei na sua frente e ele ficava me olhando com uma cara nada boa, igual ao cinema:
Fui até ele,abaixei sua perna que estava levantada e sentei no seu colo, e então ele soltou um sorriso bobo.
-o que você quer?-ele perguntou tentando parecer sério.
- tem certeza que é só eu?- olhei para ele maliciosamente e mordi meu lábio inferior.
-ué agora você quer?-ele falou sínico.
-é claro, você por acaso queria fazer na frente de todo mundo?-falei braba.
-ta,amor, to brincando, só queria ver até onde você ia se explicando-ele falou colocando as mãos na minha bunda-u.u tarado kk'-e bom,vocês sabem onde parou né? hehe'
[ps.: ele me levou para o quarto antes].
(...)
Acordei dessa vez antes do harry, tomei um banho e coloquei uma roupa, eu queria dar mais uma volta por londres,antes das aulas na faculdade aqui começar, desci e estavam todos lá e chamei o louis e falei:
-boo, acorda o harry depois que eu sair, não quero que ele me siga que nem um maníaco, ele é meu namorado, mas mesmo assim tenho o direito de andar com minhas amigas, vou chamar elas para dar uma volta, mas se elas não forem comigo, vou chamar um de vocês e você vai cuidar do meu hazza pra mim ta?-ele assentiu com a cabeça e continuei-fala pra ele que fui dar uma volta, mas antes vou no starbucks, diz que se ele quiser me ver, diz, para ele estar lá em meia hora.-dei um beijo na bochecha do boo e fui em direção a sala e chamei minhas amigas e elas disseram que iriam no shopping, mas eu não estava afim de shopping, então o niall e o zayn se candidataram para ir comigo e disse que o zayn viria, que em algumas horas estaríamos de volta, então ele foi até a mari e lhe deu um beijo e eu fui até o louis e falei- boo avisa pro harry que vou com o zaaz ta?-ele fez que sim com a cabeça.
Me virei pro zayn e ele ainda estava beijando mari, puxei-o e disse:
-desculpa mari, mas vai ter que me emprestar esse gatinho durante um tempo.-pisquei para ela que riu do que falei.
-AONDE A SENHORITA PENSA QUE VAI?- escutei harry falando atrás de mim, ou melhor berrando.
-abaixa a voz, que estou na sua frente, e vou dar uma volta com o zayn-falei me virando pro harry puxandoo zayn pelo braço.
-e por quê não pode ser comigo?-harry falou tentando parecer triste.
-harry styles, eu sou sua namorada, mas não tenho a obrigação de sair pra dar uma volta só com você.-falei e olhei para o zayn e pisquei para ele, que sorriu quando fiz isso.
-ta você está certa-ele falou e finalizou com essa carinha:
-não faz chantagem emocional, eu não demoro, poxa hoje é domingo e amanhã começam minhas aulas, eu quero dar uma volta, eu sei que pode ser contigo, mas quero sair com meus amigos,chamei as meninas, mas elas vão no shopping e eu não vou para lá, então zayn e niall queriam ir, e sei que o comilão iria querer comer ai invés de dar uma volta em londres-eu e zayn rimos-então é isso, vamos zaaz?-zayn assentiu com a cabeça e estávamos saindo quando harry me puxa e me beija, foi um beijo delicado, como se fossemos frágeis e que a cada toque poderíamos quebrar, paramos por falta de ar e sai de casa com o zayn, que estava pegando a chave..
-aonde vamos primeiro?-zayn perguntou abrindo a porta do carro para mim.
-no starbucks, to com fome style horan-caímos na gargalhada e entramos no carro.
-to vendo que hoje vai ser um dia bom-zayn falou sorrindo e olhando para frente.
Chegamos no Starbucks, e estava meio vazio, demos graças a Deus por isso, nos sentamos numa mesa e veio uma menina, que pelo jeito era fã e falou:
-zayn tira uma foto comigo?- zayn olhou para mim tentando confirmar e assenti com a cabeça e a fã falou- quem é ela ?sua namorada?-então eu e o zayn falamos:
-não não, ele(a) já tem namorado(a), somos apenas amigos-nos olhamos e rimos.
fã: -pode tirar a foto nós 3 então?-eu e o zayn nos olhamos e falamos:
-claro-agora dessa vez os 3 riram.
A menina parecia ser legal, e ser realmente uma fã,então falei:
-senta aí, eu queria dar uma volta pra conhecer londres, mas fica, vamos conversar, assim o harry não vai pirar-eu e o zayn rimos.
-nossa, você é namorada do harry?-a fã falou surpreendida.
-sim.-respondi e corei.
fã:- legal, nossa, eu ia dizer que você e o zayn formavam um belo casal, mas com esse teu jeitinho fofo, só pode ser com o harry mesmo-ele sorriu e corou.
-gostei de você, você estuda?
fã:- sim, vai começar minhas aulas amanhã na faculdade (suafaculdadedemoda)- ela falou e me surpreendi dessa vez.
-uau, que destino é esse? Eu vou estudar lá também, começam amanhã minhas aulas, bom então pelo menos eu conheço alguém de lá né?- sorri para a fã que fez o mesmo.
-pois é, bom meu nome é Nathalya, mas pode me chamar de nath.-a fã se apresentou, bom agora posso chama-la de nat né?
-prazer, meu nome é Ruthi-estendi a mão para ela e nat apertou-a.
-bom, podemos ser amigas? Eu acho melhor não né? Depois vão ficar falando que só quis ser sua amiga por causa dos meninos, bom eu já vou indo.-a nat falou triste.
-hey, não, não fala assim, é claro que podemos ser amigas, e quem liga para o que os outros falam? Me passa seu número aí para nós nos falarmos mais tarde, também tenho que sair, vou aproveitar o último dia de férias com esse meu amigo aqui.-apontei para o zayn, que parecia não se desligar da conversa e ele sorriu.
Trocamos números, eu e o zayn terminamos de comer, ele teimou em pagar a conta que tive que deixar.
Fomos ao London Eye,eu e zayn ficamos um do lado do outro, porque os dois morriam de medo de altura, e só estava eu e ele sozinhos na cabine e mais ninguém, fiquei olhando durante um tempo para fora da London Eye, notei que sentei estava me olhando, me virei para ele que ainda me olhava.
ruthi:- está tudo bem zayn?
zayn:- sim, ru.
ruthi:- tem certeza?
z:- não- ele fez cara de triste.
r:- o que houve zaaz?
z:-eu não sei, só que quando beijo a mari, eu não consigo sentir mais a mesma coisa.
r: isso tudo é porque vocês estão juntos d...-zayn colocou o dedo na minha boca, e falou:
z: não, não é isso, é você ruthi.
Fiquei completamente assustada com o que ele falou, agora a culpa é minha?
r:por que a culpa é minha? eu não fiz nada!
z: fez sim, eu me apaixonei por você ruthi, eu até tinha aceitado seu namoro com o harry, mas no fundo aquilo foi como uma facada.
Abri a boca em um completo O.
z: eu sei que você não gosta de mim e que você gosta do harry-abaixei a cabeça e fiz que sim com a cabeça.
Voltamos para casa em silêncio, e tudo estava normal.Harry vendo TV com os outros meninos o louis fazendo palhaçada e niall caindo na gargalhada.
Narradora on:
Ruthi havia ficado balançada com oque o zayn,havia lhe contado, o primeiro dia de aula de ruthi e mari e leticia foi normal, muitos meninos dando em cima, mas elas não davam bola, porque estavam namorando claro, ruthi descobriu que sua colega de classe era nathalya, o que fez com que ela ficasse feliz,os meses foram passando e harry e ruthi ainda tinham aquele fogo um pelo outro, mas não aquela paixão que sentiam no começo, ruthi e zayn ainda conversavam, mas muito pouco, ela sentia que havia algo de diferente acontecendo quando ficava falando com zayn, ela tinha uma vontade enorme de ficar com ele, mas nunca falou isso à ele, mari e zayn ainda estavam namorando também, leticia e niall, nunca se via um casal que se completava em tudo, os dois sempre trocando carinhos....


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário