Translate

Total de visualizações de página

One way or Another- capitulo 6

Ruthi on:
-Você tem certeza?-perguntei enxugando minhas lágrimas e ele fez que sim com a cabeça.
Cheguei mais perto dele sequei suas lágrimas e disse:
-amor, você tem que confiar mais em mim, poxa, aí eu acabo falando besteira-cheguei mais perto ainda, já sentia sua respiração que estava pesada naquele momento.
Dei-lhe um beijo calmo,mas hazza queria aprofunda-lo e parei o beijo e falei:
-amor, se você vai dizer para sua mãe que estamos namorando, vamos esperar, diga para ela, que ai sim ta?-perguntei e corei, e ele falou:
-meu amor, eu espero o tempo que for por você, assim que minha mãe chegar vamos falar para ela- ele falou paciente e me selou.
-preciso ir dormir amor-falei, dei-lhe um selinho e fui indo para meu quarto harry me puxou para ele e disse:
-amor, dorme comigo?-Ele me olhou com carinha de anjo e eu sorri e respondi:
- só se você dormir de roupa-rimos e ele fez que sim com a cabeça-ta, mas só dormir heyn...
-se é assim que você quer-falou o harry,sorriu e corei.
Me arrumei e fui pra cama dele  e ele estava assim me esperando:
Me deitei ao seu lado virei para ele e disse:
-harry..-fiz um momento suspense
-fala-falou ele já ansioso
-eu..eu te.eu te amo-falei olhando no fundo de seus olhos,ele sorriu e falou:
-ruthi eu te amo também, você é o motivo dos meus sorrisos,para mim sorrir eu preciso te ver sorrir...-Interrompi ele dando-lhe um beijo, que começou calmo, e foi esquentando, ele já estava em cima de mim e parei o beijo e disse:
-Agora não amor-selei-o.
-tudo bem-ele falou e sorriu.
Virei de costas para ele, e senti ele me abracando e me puxando para ficar mais junto à ele, não reclamei, fiquei quieta e logo adormeci...
Acordei com harry me dando beijos por todo meu rosto e sorri.
-bom dia minha pequena-falava harry todo sorridente e falei:
-bom dia amor, por que está tão sorridente?-perguntei ainda estranhando o fato dele não parar de sorrir.
-minha mãe, sua sogra-esperai ele falou mesmo isso?- adorou nós estarmos namorando.
-espera um momento, você falou para ela sem me chamar?-perguntei indignada dele não ter me esperado para falar.
-eu estava muito ansioso amor, desculpa:
-tudo bem-cheguei mais perto dele e selei-o.
-fica ai tenho que pegar uma coisa.-ele falou saindo da cama.
-ta-falei olhando-o com atenção.Ele chegou com uma bandeja com café da manhã, com uma rosa vermelha e com um estojinho.
-Ruthi, você quer namorar comigo?-ele falou pegando o estojinho.
-é claro amor, e se esqueceu que já estamos namorando?-falei o óbvio.
-sim, mas agora eu quero que seja direitinho-abriu o estojinho e ali estavam duas alianças:
.-As alianças já mostram o óbvio, que cada um se completa-a minha aliança era a que estava com a pedrinha de diamante em cima.
Não conseguia falar nada, só sorri e selei-o.
-vamos comer?-ele falou pegando a bandeja de comida.:
-nossa amor, deu até água na boca quem foi que fez?-falei olhando para a bandeja.
-que bom que gostou, foi eu que fiz pra minha pequena-olhei para ele sorri, e lhe dei um beijo calmo, com ternura, mas também com paixão, desejo e parei porque estava com muita fome,comemos sempre trocando carinhos.
(...)






Eu sei que ficou pequeno,é que meu tempo também está pequeno, tenho trabalhos escolares e ai fica difícil fazer aqui os capítulos grandes, beijos

Um comentário: