Translate

Total de visualizações de página

One Way or Another- Capítulo 10

Narradora on:
Se passaram alguns meses harry e ruthi haviam terminado, assim como zayn e mari, ruthi e zayn se falavam mais do que o normal, eram melhores amigos.
Ruthi on:
Nossa, como o tempo passou voando, terminei com o harry à alguns meses e parece que foi ontem que isso aconteceu, eu e zayn somos agora melhores amigos, e acho que estou gostando dele mais do que só amigos, eu tenho que contar isso à ele.
R: zayn?
Fui até ele que estava agora na cozinha.
Z: fala pequena.
R: eu preciso te falar uma coisa...
Z: sabe eu também preciso..
R&Z: fala você primeiro- rimos.
R&Z: eugostodevocêmaisdoqueonormaleuqueroficarcomvocê-sorrimos e coramos.
R:zayn..
Z:não precisa falar nada pequena.
Ele chegou mais perto e me beijou, claro que não parei, me deixei levar...
(...)
Narradora on:
Passaram-se semanas,meses e zayn e ruthi começaram a namorar, e por incrível que pareça, mari e harry também começaram a namorar.
5 meses depois...
Se passaram cinco meses ruthi e harry já sentiam falta um do outro, tentavam se falar normal quando todos se reuniam, mas não dava certo, ruthi mal olhava para harry e harry mal olhava para ela, não queriam que os outros notassem que os 2 por mais que pareça loucura, os 2 sentiam sua falta, iriam dizer que os 2 eram loucos por terem terminado e agora quererem voltar, mas não foi só os 2 que sentiam sua falta, mari e zayn também,os 4 agora notaram que só precisavam de um tempo longe uns dos outros para notarem que se amam. Então ruthi e zayn conversaram sobre isso...
Ruthi on:
Se passaram 5 meses, e agora notei que eu só tinha uma atração por zayn, mas nada demais, sinto falta do harry, do seu cheiro, seu abraço, seu carinho, até da cara safada dele -ri com meus pensamentos-, vou conversar com o zaaz, vou ser sincera e dizer que sinto a falta do hazza, seja o que Deus quiser.
R&Z: eu preciso falar com você.
R&Z: você primeiro.. Tá contamos até 3 e em seguida nós 2 falamos juntos...1,2..3
R&Z: eu sinto a falta do harry/mari, me desculpa eu não queria faze-lo de tolo/a, mas eu precisava de um tempo pra notar que sinto a falta dele/dela.
Rimos por falarmos a mesma coisa, nos abraçamos e eu disse:
R: Bom eu acho que é melhor  terminarmos né zaaz?
Z: tudo bem, mas você tem que me prometer uma coisa..
R: o quê?
Z: que você vai continuar sendo minha melhor amiga.
R: claro né zaza?E você também tem que me prometer que vai continuar sendo meu melhor amigo.
Z: claro pequena, sempre.
Nos abraçamos e fomos para a casa do Louis, já que estavam todos lá, harry e mari queriam anunciar algo..
Harry on:
Nossa cara, se passou 5 meses, não acredito no que está acontecendo comigo, mas eu sinto a falta da ruthi, daquele cheiro, aquele cafuné que só ela sabe fazer, sinto falta dela por completo, e por isso tenho que terminar com a mari.
H: mari, preciso falar contigo.
M: também preciso, mas fala você primeiro.
H: OK, não se chateie, mas eu sinto falta da ruthi, eu amo ela muito, me desculpe faze-la de tola, ou algo parecido, mas eu tive que ficar esse tempo todo longe dela, pra notar que ela é tudo para mim, eu quero terminar.
E então fiquei fitando o chão e me lembrei que ela queria falar algo e continuei.
H: ah, claro, mari, o que você queria falar?
M: exatamente o que você falou-sorrimos- eu sinto muito a falta do zaza, eu quero ele, mas não sabia como te falar..
H: tudo bem, bom então liga pro pessoal pra avisar que temos uma notícia para dar à eles.
Mari fez o que pedi e logo estávamos na casa do Louis, vi ruthi e zayn chegarem juntos rindo, me cortou o coração, eles ainda devem estar namorando e ela deve nem sentir minha falta...
Mari on:
Liguei para todos, para irem para a casa do Louis, eu e o hazza iriamos falar sobre o nosso termino de namoro, eu sinto muito a falta do zayn,e o hazza sente muita falta da ru, estávamos esperando apenas zayn e a ru, eles chegaram, e estavam de bem e rindo, ele nem deve mais sentir minha falta, mas não posso continuar namorando o hazza.
Ruthi on:
O zaaz esse babaca, veio fazendo palhaçada no caminho, chegamos lá rindo. Vi que harry estava me olhando meio triste o que foi como se eu tivesse batido de cara numa porta de vidro.
H&M: Bom gente vamos falar que...
Interrompi e falei:
R: bom primeiro deixa eu falar, eu e o idiotinha aqui- apontei para o zayn- terminamos.
Todos me olharam com cara de espanto, e zayn me abraçou de lado.
R: calma, mas nós ainda somos amigos, pra quê tanto espanto?
Vi que harry me olhava agora com um sorriso e vi mari fazendo o mesmo, só que olhando para zayn.
H&M: bom..
M: deixa que eu falo harry. Bom também iríamos comunicar que eu e o harry terminamos.
Agora todos olhavam para os 2 com espanto. E então louis, liam e niall falaram:
L&L&N: O QUÊ ?
Eu, harry, mari e zayn rimos.
Eu e harry falamos: Eu sinto a falta do/da  harry/ruthi.
E no mesmo momento mari e zayn falaram: E eu sinto falta do/da zayn/mari.
Eu fiquei fitando o chão e corei, e assim fez o zayn também.
Liam,niall e louis se olharam e saíram, deixaram apenas eu, harry, mari e zayn na sala.
Então zayn puxou mari para a cozinha e eu sentei no sofá, harry ao ver isso fez o mesmo.
R&H: Bom hazza/ru.
R: eu sinto sua falta, só namorei com o zayn, porque me sentia atraída por ele.
Corei na hora que falei isso.
H: Bom, não posso te julgar, porque fiz o mesmo com a mari, ruthi, eu te amo mais que tudo, volta para mim?
Meus olhos agora lacrimejavam.
R: Se fosse à 5 meses atrás eu diria que você era louco,e diria que não, mas tive que ficar todo esse tempo pra notar que eu te amo harry, nunca amei ninguém como eu te amo, só me diga uma coisa..
H: o quê?
R: você deu uma aliança para a mari?
Eu agora fitava o chão.
H: é claro que não, a única pessoa que eu vou dar 3 alianças é você.
R: hã?Por que 3 alianças?
Agora não entendi o que ele falou.
H: uma de namoro, uma de noivado e outra de casados.
Sorri com o que ele disse.
H: então ruthi, você aceita namorar comigo?
R: é tudo que eu mais quero.
Enquanto isso com mari e zayn:
Narradora on:
Z: bom, mari, eu vou direto ao ponto, eu te amo mais que qualquer garota que já amei nesse mundo, e quero que você seja a última mulher com que eu me apaixone, a não ser as filhas que quero ter-mari e zayn riram com que ele disse.-volta para mim? Quer namorar comigo?
M: é claro que quero zayn, eu te amo mais do que qualquer um pode amar alguém, você é meu mundo.Mas.. Você deu alguma aliança para a ru?
Z: você acha que eu poderia dar 3 alianças para ela? não né?EU TE AMO MARI, você será a única mulher que darei 3 alianças.
M: 3 alianças?
Z: sim, namoro, noivado e casamento.
Mari não aguentou e acabou chorando de felicidade.
Então zayn deu à ela uma aliança de namoro:
Z: a ruthi me ajudou a escolher eles para nós.
Os dois riram.
Ruthi on:
H: tenho uma coisa pra te dar, espera..
Ele pegou do bolso uma caixinha, me olhou e disse:
H: aquelas alianças não nos deram sorte, agora amor, quer ser a minha princesa?
E então ele me mostrou as alianças:
R: que lindas amor.
Ele se levantou me selou e colocou a aliança em mim ( a que tem dourado nas bolinhas).
H: vamos chamar o pessoal para falar que voltamos a namorar.
E então fomos atrás de zayn e mari, que estavam nos beijos já e puxei zayn.
Z: hey, isso viro mania né pequena.
Nós 4 rimos, com a indignação dele.
R: vejo que gostou das alianças né mari?
Apontei para o dedo dela e do zayn.
M: nossa, ru , obrigado por ajudar o zaza, e obrigado por ser minha amiga.
Meus olhos lacrimejavam, quando ela terminou de falar.
H: nossa pequena, você ta sensível hoje heyn.
Harry falou acolhedor e então ele e zayn me abraçaram.
H: sai, você não é mais o namorado dela, fique com inveja.
Eu, mari e zayn rimos.
R: mas ele é meu melhor amigo amor, conforme-se.
Dei um beijo na bochecha do zayn.
R: Não começe denovo com suas loucuras de ciúmes, ou você confia mais em mim, ou não vai mais ter uma "princesa" - apontei para as alianças.
H: desculpa amor.
Ele veio e me selou.
M: que linda sua aliança ru. Harry você tem bom gosto né?
Rimos.
R&H: vamos chamar o pessoal.
Olhei para harry e ri.
Chamamos todos para a sala, leticia e niall viviam trocando carinhos, se beijando, nunca vi um casal assim, como não se cansam? Ah claro, se amam- ri com meus pensamentos,então fomos eu e harry, zayn e mari de mãos dadas até a sala e falamos.
R&M&H&Z:eu e o/a  harry/zayn/ruthi/mari estamos namorando.
Nos olhamos e rimos.
E o pessoal veio e nos abraçou.
Leticia on:
Eu e o niall nunca nos desgrudamos, não me canso dele e ele não se cansa de mim, ele antes de virmos para a sala me pediu em casamento, e me deu essa aliança de noivado:
Voltamos para a sala e ruthi voltou a namorar com o hazza, a mari com o zayn e o niall ia falar que me pediu em casamento que agora estamos noivados.Ai meu Deus, é muita felicidade para mim.
N: Nossa, hoje só tem boas notícias, e tem uma melhor ainda- ele piscou para mim- eu e a le estamos noivados.




Continua...

Um comentário: