Translate

Total de visualizações de página

Little Things- 2º Capítulo/2ª Temporada

(seunome) on:
Bom como já devem saber, acabou rolando uma transa casual entre eu e harry, mas não sei bem se vamos tentar namorarmos de novo, acorde, e levantei,tomei um banho e coloquei uma roupa, eu tava mesmo afim de ficar em casa, tava chovendo, fui acordar o harry:
Beijei sua bochecha e ele acordou sorrindo, olhou para mim, sorriu mais ainda, me puxou para cama, e me deu um beijo calmo, mas era daqueles que te deixava sem chão sabe?
H: Bom dia pequena, (seuapelido) eu não sei você, mas eu quero voltar contigo, eu não sei como até ontem antes de te ver daquele jeito me deixou louco, simplesmente fez eu acordar e ver a garota linda que estava morando comigo, depois dessa noite que tive contigo, eu quero passar ela com você, para sempre, (seunome) eu nunca disse isso para nenhuma garota, nem mesmo para sua prima, eu achei que ontem eu iria dizer depois de me declarar, mas vi que ela não era quem eu realmente amava, e agora eu percebo o quanto fui cego, em não perceber a princesa que tenho em casa, (seunome) EU TE AMO, eu nunca amei alguém assim, eu gostava da sua prima com os olhos, e não com o coração, e você, eu amo com os olhos, coração, boca, eu amo você em cada detalhe, cada risada, cada sorriso,cada olhar, (seunome) namora comigo?
Eu não pude me conter, as lágrimas caíram do meu rosto, não paravam, eu não podia negar, eu sinto uma coisa muito forte pelo harry, já o zayn é , ou melhor, era só admiração, mas o harry, ele me deixa feliz apenas quando ele sorri, ele simplesmente me completa.
V: É claro que sim harry,também não posso  negar, você mexe comigo, mas não é paixão..-fiz um suspense e harry já me olhava triste e então continuei-é amor.
Falei isso e ele me olhou com lágrimas nos olhos, sorrindo.[ps.: eu estava já em pé do lado da cama] Ele se levantou, estava apenas de box, porque pedi pra ele colocar a  box antes de dormir,me segurou na cintura com uma certa 'pegada', me deu um beijo com paixão,felicidade, desejo..
Paramos o beijo por falta de ar.
H: Aonde a senhorita  styles estava pensando em ir sem o senhor styles?
Ele falou me olhando assim.
V: não vou em nenhum lugar amor.
Harry então foi tomar seu banho, ficou com uma calça moletom e uma blusa de manga comprida, ele foi comer e eu fui troca de roupa, e fiquei com uma calça de moletom também, e uma blusa de manga comprida, é eu e o hazza somos parecidos.
Desci e ele fez panquecas, deu uma fome.
V: nossa, já ta pronto pra casar, se for assim eu quero-rimos.
H: gosto de cozinhar.
V: eu nem tanto não sei fazer muita coisa.
H: eu te ensino-ele sorriu malicioso- com o maior prazer.
V: que bom, eu preciso mesmo de umas aulas.
Ele estava fazendo uma calda de chocolate pra colocar nas panquecas, e estava de costas para mim,abracei-o por trás e coloquei minha mão no The styles por cima da calça.
H: garota, você não sabe o que está fazendo.
Apertei ali um pouco e beijei seu pescoço.
V: eu sei sim, só que o louis me ligou agora e ele e o pessoal tão vindo, ele disse que o zayn e a minha prima não queriam vir porque ficariam sem graça, mas eu disse que insistia para eles virem, e devem estar chegando e você só vai poder me dar uns beijinhos.
H: você é do mal, mas vou me vingar hoje a noite, vou fazer tudo que eu quero fazer agora.
V: a vontade, agora foi você que me encheu de tesão.
Ele sorriu malicioso, Terminou a calda e colocou tudo na mesa, comemos e estava uma delícia.
V: nossa amor, você é muito bom-ele sorriu malicioso- eu quis dizer cozinhando, mas mesmo assim, você é bom em tudo que faz.Isso aqui está uma delícia e você é uma delícia-mordi meu lábio inferior.
H: não sou só eu que sou bom em tudo que faz, você também é, e deliciosamente gostosa, linda, fofa, cheirosa, você não é só linda por fora como é linda por dentro, nunca encontrei uma pessoa tão incrível como você.
Fomos para a sala e ele sentou no sofá que só dava para uma pessoa, sentei em seu colo, com as duas pernas em sua volta.
H: não provoca, vem vamos sentar naquele sofá ali.
Ele me pegou no colo e sentou comigo no sofá maior,deitei minha cabeça em seu colo e as pernas no longo do sofá..
Nós estávamos assistindo agora Toy Story e o pessoal chegou.
Louis: HELLOO, gente, chegamos.
Eu estava sentada no colo do harry só que dessa vez comportada, mas beijando ele quando os meninos chegaram.
Todos menos zayn e (suaprima) falaram: O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO? POR QUE ESTÃO SE BEIJANDO? ATÉ ONTEM NÃO GOSTAVAM DELES?-apontaram para zayn e minha prima-A NÃO SER QUE VOCÊS TENHAM VOLTADO, VOLTARAM?
V&H: sim.-nos olhamos e rimos.
V: bom, vamos dar mais uma chance um para o outro.
Pisquei para o harry e ele sorriu e assentiu.
Niall: vocês são loucos.-rimos e ele foi procurar algo pra comer-chamei minha prima e zayn e falei a verdade, que  eu gostava do harry e ele de mim, eles sorriram e assim ficaram mais a vontade.



Continua com 5 comentários,  poxa gente, o que custa comentarem? Se não houver ao menos 5 comentários, nem sei se vou continuar;)

6 comentários:

  1. O Harry foi tão fofo *-*
    Sério imaginei direitinho quando ele se declarou (deu até um friozinho na barriga).
    Amei o capítulo todo :B
    Ah e olha só dana Ruthi, se a senhora para de postar eu te MATO!
    Sério não para de postar não, eu vou falar com algumas amigas minhas pra lerem o blog e vocês ganharem mais leitores (porque eu sei como é chato tu se matar pra fazer um capítulo e ninguém comentar).
    O teu blog é um dos únicos, senão o único, que eu to acompanhando então se tu parar de postar as coisas não vão ficar legais ;) (sim isso foi uma ameaça kkkkk)
    Posta logo viu quero ler mais.
    E antes que eu me esqueça, coloca os comentários incoporado e tira a verificação de palavras, fica chato ter que provar que eu não sou um robo oÔ toda vez que comento. E assim o pessoal pode comentar mais :)
    TommoKisses ^ ^

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tua fic guria!!! Aaaah nem PENSE em parar!!!

    ResponderExcluir
  3. essa fic é muito legal,continua pf,,a fic é totakmente viciante,parabéns

    ResponderExcluir
  4. Amo sua fic! Nao ouse parar! Cara vc escreve muito bem! Bjs continuarei lendo :) -Laura

    ResponderExcluir